Duvida no funcionamento do TONE do big muff russian
Página 1 de 1
Duvida no funcionamento do TONE do big muff russian
Construi um big muff russian, porém como não tenho nenhuma experiência com fuzzes estranhei o funcionamento do controle TONE.
Quando giro o knob TONE, o volume tambem varia, de modo que quanto mais "grave" (nao sei se posso dizer assim) maior o volume, e quanto mais "agudo" mais baixo, tendo que compensar no volume.
Alguem que tenha testado esse pedal sabe me dizer se esse comportamento e normal?
No mais achei o fuzz bem dinamico de acordo com minha pegada, e nao achei muiiito sujo, porem gostei muito da distorção e nao notei perdas nos graves (configurando o tone para isso).
Normalmente se usa ele com outro pedal pra se ter uma dist. mais constante?
Muito obrigado!!!
Quando giro o knob TONE, o volume tambem varia, de modo que quanto mais "grave" (nao sei se posso dizer assim) maior o volume, e quanto mais "agudo" mais baixo, tendo que compensar no volume.
Alguem que tenha testado esse pedal sabe me dizer se esse comportamento e normal?
No mais achei o fuzz bem dinamico de acordo com minha pegada, e nao achei muiiito sujo, porem gostei muito da distorção e nao notei perdas nos graves (configurando o tone para isso).
Normalmente se usa ele com outro pedal pra se ter uma dist. mais constante?
Muito obrigado!!!
shaka_lotus- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos