Postem fotos de suas pedalboards! - Parte I
+161
bassrpollo
lucian.cupin
Cabrerafael
edsonbrjr
Juninho Sampaio
lucas.vieira2
dideivox
JrFioravante
Carlão
JCBASS
Kobaia
André Melo Batista
Alambike
FelipeSL
Robert Garcia
Bosclima
afonsodecampos
edumoraes
Boss2K
nando.filho
GeTorres
Bassist_Banned
andrehrm
lobo bassman
edubass
gpraxedes
Leosouza84
lfan.bass
egrabher
B3ck1m2n
Christian
PedroDL
LucianoCoto
Carlos Diego
ClaudioBh
GusVCD
andrecapanema
fschmidt
filipenses
Stormbringer
Thiago Almeida
KIQ
nando bittencourt
MarcBass
Vinícius Ferraz
Romero Gaia
Thiago Candido
Igor Velozo Titillo
fsad
pedro.broggini
zanforlin
MetalMaster01
Gabriel Luiz Carli
SRTO
Dpaulo
rafammbass
jogenio
cunhatcj
TayoneOtoni
Ricardo Petrone
Rafa_el
Átila Moreira Cedro
AlbertoBass
bruno.lopes.3762584
Giuliano
Fernando Zadá
thiagoc
J.Adalberto
Victor matheus wooten
djmmaster
Breno_Barnabe
Travbass
ronni gol
gilmf
Osvaldo Dauve
Cauê Duarte
marujo
Alex BHT
Walmir Teixeira
stubbadubs
Psycho Killer
_leorocha
bruno.be
Macaco Bass
maiquelleonel
PatrickAmbrogi
GenocideBass
rmarigo
wsanti
alexandre00
Rafael Cordeiro
VinnyLNX
williamfernandes
RaphaelM
Ricardo
bassfuria
VladerCastro
Bruno Rossi
Fernando Solle
oribeiro
Xamdaum
marangel
mnincao
Jefferson Silva
iranlaurindo
allexcosta
Helo bass
dibass
TiagoAndrade
Sorensen
celsofaf
Guga77
henrialbarral
MarcosSacchi
batatakustomtattoo
jgs
Heranval
alexanderadamo
Davi Motta
vitaumbass
GilliamGatto
sutterkane
MkThEbEsT
HCSC
gutojaco
alexbelantaines
NESCAU
Filipe Andrade
Kelvin Queiroz
gmv bass
Paulo Octavio
VictorLuigi
Cayo Castro
andrepbbass
Claudio Rocha
fheliojr
wolfman
Mauro
Rogério de Castro
Rafhabass
Licas
ct.colela
Schafe
LuCaSbass
Tripa Bass
charlaortega
Cantão
BELAU JONES
daniloviana7
Renato
DenisLM
MINGO
Aionius
Edu Fettermann
edumerino
siodoni
Daniel
JAZZigo
Cid
LFBruschi
gobatto
165 participantes
Página 4 de 22
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Re: Postem fotos de suas pedalboards! - Parte I
Sempre usei POD line 6 e depois comecei a montar a pedalboard de cima baseado em sons que eu curto...podem reparar que os unicos efeitos são o envelope mxr e o triefex da landescap...a Gt10b foi um achado...confesso que não era fã de multi efeitos mas essa belezinha me surpreendeu muito qto ao q mais uso..varia pq quando vou fazer gigs instrumentais levo a maior os pods no estudio e os bailes a GT10 por conta de mandar o som ja pronto...
iranlaurindo- Membro
iran pq 2 pods ? sao iguais?
dibass- Membro
são quase a mesma coisa...um é um XT e o outro um 2.0 o XT uso direto no estudio e o 2.0 em algumas gigs que não precise rapidez em trocar efeitos ,pq gosto de usar no manual...e tb pra não ficar montando e desmontando o equipo aqui do estudio....um abraço
iranlaurindo- Membro
A Pedaltrain-Pro é a principal. Maior, mais completa e funcional. Para ser usada no palco.mnincao escreveu:Jazzigo,
Duvida sobre suas pedal boards...
Qual foi o criterio de composição de cada um? estilo de som?
Ou as 3 versoes tem efeitos equivalentes?
[]´s
A Pedaltrain-2 é a alternativa. Menor, mais leve, mais prática, com os efeitos básicos. Para ser usada no dia-a-dia, em gigs, ensaios, em testes de novos pedais etc.
A Pedaltrain-3 é a experimental. Concebida para abrigar os Moogerfoogers, entre outros pedais de grande porte e de efeitos mais complexos. Para composições em estúdio ou em casa.
Sim, alguns efeitos são equivalentes, mas a seleção dos pedais é alterada com frequência, conforme me dá na telha, especialmente na Pedaltrain-Pro e na Pedaltrain-2!
JAZZigo- FCBR-CT
Bacana...
Fiquei curioso justamente por ver os mooger´s juntos..
[]´s
Fiquei curioso justamente por ver os mooger´s juntos..
[]´s
mnincao- Membro
é mooooooger pra dar e vender!
essa eu fiz em casa
[img] [/img]
[img] [/img]
MEU MODESTO SET.
[img] [/img]
CASE BOSS BCB 60 UM POUCO MODIFICADO
1 - AKG PERCEPTION WMS PT 40 UHF
2 - ODB-3 BASS OVERDRIVE (Que pretendo vender)
3 - OC-3 SUPER OCTAVE
4 - SYB-5 BASS SYNTHESIZER
5 - HARTKE BASS ATTACK VXL TONE SHAPER PRE AMP (Que quero trocar em um MXR M80 DI)
P.S: O afinador ja esta encomendado, e o envelope filter M82 tambem estou providenciando, e um EQ GRAFICO da BOSS.
Esse eh meu primeiro Set, porem aceito sugestões.
CASE BOSS BCB 60 UM POUCO MODIFICADO
1 - AKG PERCEPTION WMS PT 40 UHF
2 - ODB-3 BASS OVERDRIVE (Que pretendo vender)
3 - OC-3 SUPER OCTAVE
4 - SYB-5 BASS SYNTHESIZER
5 - HARTKE BASS ATTACK VXL TONE SHAPER PRE AMP (Que quero trocar em um MXR M80 DI)
P.S: O afinador ja esta encomendado, e o envelope filter M82 tambem estou providenciando, e um EQ GRAFICO da BOSS.
Esse eh meu primeiro Set, porem aceito sugestões.
Última edição por allexcosta em Qui Jun 21, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cor vermelha é de uso da moderação)
Xamdaum- Membro
Xamdaum escreveu:
5 - HARTKE BASS ATTACK VXL TONE SHAPER PRE AMP (Que quero trocar em um MXR M80 DI)[/color]
Boa pedida! Tô com pena de vender o meu... comprei um VT Bass Deluxe, mas ainda não me desapeguei do M-80. O bichinho resolve bonito!! Se eu arrumar um jeito vou acabar usando os dois!! hehehehehe
oribeiro- Membro
oribeiro escreveu:Xamdaum escreveu:
5 - HARTKE BASS ATTACK VXL TONE SHAPER PRE AMP (Que quero trocar em um MXR M80 DI)[/color]
Boa pedida! Tô com pena de vender o meu... comprei um VT Bass Deluxe, mas ainda não me desapeguei do M-80. O bichinho resolve bonito!! Se eu arrumar um jeito vou acabar usando os dois!! hehehehehe
to começando aos poucos e tenho o mesmo desejo de adquirir um bass deluxe tambem heheheh
Xamdaum- Membro
[/quote]to começando aos poucos e tenho o mesmo desejo de adquirir um bass deluxe tambem heheheh [/quote]
É bem legal, ainda estou em fase de teste (comprei há uns 2 meses), já usei em um monte de gig e algumas gravações. Só achei caaaaro!!! Se você gosta de e usa drive (não distorção) vale muito a pena! No dia que o bicho chegou eu ensaiei com minha banda de rock, consegui um timbre saturado muito legal. E gravei o ensaio. O som na gravação ficou bem legal também. Só não cheguei ainda num preset clean definitivo, mas tô quase lá. Até por isso que não me desapeguei do M-80 ainda.
É bem legal, ainda estou em fase de teste (comprei há uns 2 meses), já usei em um monte de gig e algumas gravações. Só achei caaaaro!!! Se você gosta de e usa drive (não distorção) vale muito a pena! No dia que o bicho chegou eu ensaiei com minha banda de rock, consegui um timbre saturado muito legal. E gravei o ensaio. O som na gravação ficou bem legal também. Só não cheguei ainda num preset clean definitivo, mas tô quase lá. Até por isso que não me desapeguei do M-80 ainda.
oribeiro- Membro
Gastou quanto no teu VT Bass Deluxe ?
Fernando Solle- Membro
R$1.072,55 na Orango Rock.
Clube Yamaha #122
oribeiro- Membro
oribeiro escreveu:R$1.072,55 na Orango Rock.
Mas vale a pena, com certeza!
Fernando Solle- Membro
oribeiro escreveu:R$1.072,55 na Orango Rock.
oribeiro... a orango rock tem endereço físico ou a loja é apenas virtual?
Bruno Rossi- Membro
Bruno Rossi escreveu:oribeiro escreveu:R$1.072,55 na Orango Rock.
Acho que é só virtual, tem um telefone no site para o qual eu liguei para saber se não era falcatrua. Atenderam super bem, o pedal chegou direitinho no prazo, e sem surpresa.
oribeiro- Membro
- Contrabaixo > Transmissor sem fio Shure > Afinador Boss TU-3 > Equalizer Groovin EQ-400 > Compressor Digitech Bass Squeeze > Multi-efeito Boss GT-6B > Bass Attack VXL Hartke > Cabeçote Behringer Ultrabass 4500 ( ligado a 2 caixas Hartke série VX > 1x15 e 4x10 )...
(esta faltando o Compressor Digitech Bass Squeeze, no dia em que tirei a fot, ele estava emprestado, mas ele fica ali entre o equalizador da groovin e a fonte.)
VladerCastro- Membro
oribeiro escreveu:Bruno Rossi escreveu:oribeiro escreveu:R$1.072,55 na Orango Rock.
Acho que é só virtual, tem um telefone no site para o qual eu liguei para saber se não era falcatrua. Atenderam super bem, o pedal chegou direitinho no prazo, e sem surpresa.
Fui hoje à Teodoro sampaio para ver algumas coisas e decidir caçar o dito cujo (vt bass deluxe)
A unica loja que tinha a pronta entrega era a bass center, porém usado.
Segundo o vendedor semi-novo, mas tinha umas marquinhas... ok, não influi no som. Mas se posso ter um novinho na caixa por 50 reais de diferença, pq nao?
Rodei todas as lojas da rua... e para meu espanto achei um vendedor que se esforçou para conseguir o pedal pra mim. (depois de dizer a ele que pagaria em dinheiro e que se tivesse ali, ja levava na mesma hora) rsrsr
Resumindo... fechei a compra. Amanha ele ja estará lá me esperando ahahha
paguei 1k e com um ano de garantia da propria importadora (nao sei o tempo de garantia da orango rock)
mas me senti mais seguro comprando em uma loja física.
Ok, é bem caro...
mas o som que eu tirei com ele nos poucos minutos de teste, com um JB highway one plugado num gk 400rb antigo e com caixas gk
era tudo o que eu sempre esperei de um pré.
Quem ficou mal nessa história foi o meu m 80 tadinho... terei q vendelo rsrsrs
abraços!
Bruno Rossi- Membro
Bruno Rossi escreveu:oribeiro escreveu:Bruno Rossi escreveu:oribeiro escreveu:R$1.072,55 na Orango Rock.
Fui hoje à Teodoro sampaio para ver algumas coisas e decidir caçar o dito cujo (vt bass deluxe)
A unica loja que tinha a pronta entrega era a bass center, porém usado.
Segundo o vendedor semi-novo, mas tinha umas marquinhas... ok, não influi no som. Mas se posso ter um novinho na caixa por 50 reais de diferença, pq nao?
Rodei todas as lojas da rua... e para meu espanto achei um vendedor que se esforçou para conseguir o pedal pra mim. (depois de dizer a ele que pagaria em dinheiro e que se tivesse ali, ja levava na mesma hora) rsrsr
Resumindo... fechei a compra. Amanha ele ja estará lá me esperando ahahha
paguei 1k e com um ano de garantia da propria importadora (nao sei o tempo de garantia da orango rock)
mas me senti mais seguro comprando em uma loja física.
Ok, é bem caro...
mas o som que eu tirei com ele nos poucos minutos de teste, com um JB highway one plugado num gk 400rb antigo e com caixas gk
era tudo o que eu sempre esperei de um pré.
Quem ficou mal nessa história foi o meu m 80 tadinho... terei q vendelo rsrsrs
abraços!
Comprou bem, parabéns! Esse é um dos benefícios de se morar na metrópole. Aqui na roça só se compra essas coisas pela internet, e no escuro, pois não tem em loja aqui pra testar. É o fim!! Quando testou você plugou na entrada normal do GK? Porque rola de plugar no FX return, pra funcionar como um pré mesmo, isso para o caso de um ampli que não tenha um pré legal. Agora, se prepara pra ficar encantado quando plugar em um PA ou gravar, é sensacional. Meu M-80 tá aqui encostado também, tadinho... tô pensando se eu vou vender ou deixar para o meu baixolão O MXR é muito legal, mas o VT Bass é realmente impressionante. Abraços!
oribeiro- Membro
Oribeiro, ainda foi um "rolezinho" cara...
eu sou de São José dos Campos. Da 1h e 30 min de viagem.
Não é tão longe, mas nao é sempre que da pra ir. Ia comprar no escuro tb... só vi alguns reviews mas no youtube se sabe como é né.
Ainda bem que na bass center tinha um.
Foi plugado direto no "input" do gk
amanha vou testar as duas possibilidades no meu gk 1001rb
mais imagino que somado ao pré do meu gk com aquele médio grave dele q eu adoro, acredito que vá ficar matador. Queria manter o m 80 tb, pois querendo ou nao, são opções a mais de timbres... mas como eu gastei tudo que tinha no bolso com um único pedal, vou ter que vende-lo pra reerguer uma graninha rsrsrsrs.
Não é tão longe, mas nao é sempre que da pra ir. Ia comprar no escuro tb... só vi alguns reviews mas no youtube se sabe como é né.
mais imagino que somado ao pré do meu gk com aquele médio grave dele q eu adoro, acredito que vá ficar matador. Queria manter o m 80 tb, pois querendo ou nao, são opções a mais de timbres... mas como eu gastei tudo que tinha no bolso com um único pedal, vou ter que vende-lo pra reerguer uma graninha rsrsrsrs.
Bruno Rossi- Membro
Bruno Rossi escreveu:Oribeiro, ainda foi um "rolezinho" cara...
Semana passada eu pluguei em um 800RB na entrada normal mesmo, rolou legal. Também vou acabar vendendo, acho que vou montar um pedalboard, penso em pegar um afinador, um oitavador, um chorus pra ter o timbre da intro de 'Come as You Are' (já tô de olho no Neo Clone) e um envelope filter... ô inferno, lá vai eu juntar um monte de cacareco de novo!!! hahahahahahahahahaha
oribeiro- Membro
Semana passada eu pluguei em um 800RB na entrada normal mesmo, rolou legal. Também vou acabar vendendo, acho que vou montar um pedalboard, penso em pegar um afinador, um oitavador, um chorus pra ter o timbre da intro de 'Come as You Are' (já tô de olho no Neo Clone) e um envelope filter... ô inferno, lá vai eu juntar um monte de cacareco de novo!!!
Cara, eu tive uma me 20b da boss. Depois comprei alguns pedais separados... mas tudo pedal de baixo custo e consequentemente a qualidade era daquelas tb.
Resolvi montar um set de pedais "definitivo" O primeiro foi o m 80, depois peguei um sweeper bass chorus da t rex. Semana passada peguei um mxr fuzz deluxe com o Jõao adalberto aqui do forum. E hoje aproveitei que estava la na teodoro e comprei um korg pitchblack hehehehehe
O próximo passo é um oitavador tb, ainda nao sei qual. E quem sabe pra frente (bem pra frente mesmo) um envelope filter. Pois no som que eu toco creio que não caberia de maneira alguma... seria só pra brincar mesmo.
Mas sinceramente, foi a melhor coisa que fiz... perdi as contas de quantas vezes comprei algo e depois me peguei pensando. "puts, torrei dinheiro a toa"
Bruno Rossi- Membro
Eu também fiquei nessa de montar o set definitivo. No meu caso fiquei com um Wah, um afinador, o VT Bass Deluxe e um compressor.
Para as minhas gigs de rock atende 100%!
Segue uma foto de como ficou:
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
Qual a principal diferença entre o SANSAMP BASS DRIVER DELUXE e o SANSAMP CHARACTER VT BASS DELUXE?
Fernando Solle- Membro
Fernando Solle escreveu:Qual a principal diferença entre o SANSAMP BASS DRIVER DELUXE e o SANSAMP CHARACTER VT BASS DELUXE?
Já tive os dois lada a lado e posso garantir que são basicamente os mesmos pedais... Com muita paciência se consegue os sons do VT no Bass Driver, desde que o baixo usado para tocar tenha controle de médios também... (na época testei os dois com um Stingray 4)
Preferi me desfazer do VT bass Deluxe e ficar com o Bass Driver Deluxe, vantagem pro Bass Driver por causa do "Controle de Blend", que acho essencial na mistura do "dry com Wet signal" quando se trata de "simulador de amp"...
Achei mais versátil também por que com o "Blend" em 0% (todo fechado) você tem um pedal de "boost clear" usando um dos preset's...
Resumindo, achei mais utilidades dentro de estilos diferentes de músicas, mas se for só pra Rock, Metal, e não se importar em ter o som do seu instrumento "alterado" vai de VT Bass...
Obs: Nosso amigo @Jazzigo tem usado o "Sansamp Paradriver" a algum tempo e parece ser muito versátil, mesmo sem testar, posso afirmar que pelo que já ouvi o @Jazzigo gravar com seus diversos baixos, que seria uma opção de "peso" para se considerar antes de uma possível escolha entre os Tech 21...
O Paradriver já enchia os meus olhos desde que era Acoustic Driver, deve ser bom mesmo. Eu estava entre esse e o M-80, acabei ficando com o M-80 por conta de a distorção poder ser ligada ou desligada, mantendo o pré ligado. Mas há como modificar o VT Bass para ter médio semi-paramétrico (talvez um dia eu me anime de fazer isso - ou não).
VictorLuigi, e esse Bass Compressor aí? Rola legal? Tava pensando em ficar um pouco mais pobre e pegar um desses também... hehehehehe
VictorLuigi, e esse Bass Compressor aí? Rola legal? Tava pensando em ficar um pouco mais pobre e pegar um desses também... hehehehehe
Clube Yamaha #122
oribeiro- Membro
Cara, que som esse loco do vídeo do VT Bass tirou! Perfeito!
Fernando Solle- Membro
^Ta bonito hein!
To em processo de remontagem da minha board (espero que de forma definitiva agora) e esse tópico é um perigo hehehe
To em processo de remontagem da minha board (espero que de forma definitiva agora) e esse tópico é um perigo hehehe
LuCaSbass escreveu:^Ta bonito hein!
Bota perigo nisso!
Já tive certeza do que eu quero umas 20 vezes! kkkkkkkkk
Fernando Solle- Membro
^hehehehe
Eu já tenho em mente o que eu quero, o problema é grana pra comprar tudo agora kkkk
Se tudo der certo será algo assim:
Ernie Ball Volume *> Tc Polytune* > EWS BMC > Aguilar Octamizer > Xotic Robotalk 2** > TC Corona Chorus > TC AlterEgo Delay* > Ed's Mod Shop Cyclops
Os com * eu já tenho... O Robotalk deve chegar semana que vem, mas o resto pelo jeito vai demorar um pouco... Ainda tem que comprar uma pedalboard para colocar isso tudo...
Eu já tenho em mente o que eu quero, o problema é grana pra comprar tudo agora kkkk
Se tudo der certo será algo assim:
Ernie Ball Volume *> Tc Polytune* > EWS BMC > Aguilar Octamizer > Xotic Robotalk 2** > TC Corona Chorus > TC AlterEgo Delay* > Ed's Mod Shop Cyclops
Os com * eu já tenho... O Robotalk deve chegar semana que vem, mas o resto pelo jeito vai demorar um pouco... Ainda tem que comprar uma pedalboard para colocar isso tudo...
LuCaSbass- Membro
O meu VT bass deluxe está em casa... to curtindo muito o pedal.
s controles sao extremamente atuantes e as possibilidades de timbre são milhares.
s controles sao extremamente atuantes e as possibilidades de timbre são milhares.
Bruno Rossi- Membro
Aí pessoal, meu pedal board aualizado
Bruno Rossi- Membro
A minha. Simples, mas bem funcional. Em breve estarei substituindo o Compressor da Behringer por um da Boss.
deletar
Última edição por williamfernandes em Dom Jan 06, 2013 1:15 pm, editado 1 vez(es)
williamfernandes- Membro
Willian, esse redutor de ruido não corta algumas frequências? Estou pensando em pegar um. Porém uso Drive. Será que posso usa-lo com o drive ativo?
Fernando Solle- Membro
Esse é o meu board, creio que ainda irei mudar alguns pedais mais pra frente, por enquanto estão me servindo bem..
VinnyLNX- Membro
Fernando Solle escreveu:Willian, esse redutor de ruido não corta algumas frequências? Estou pensando em pegar um. Porém uso Drive. Será que posso usa-lo com o drive ativo?
Olá amigo, este pedal não filtra ruídos, apenas corta o som quando você para de tocar, se o ruído for muito alto, a nível do som do contrabaixo, pra tira-lo você terá que colocar uma sensibilidade alta, então ele corta o som do contrabaixo também.
No meu caso eu comprei na época que utilizava um baixo passivo, e esse tipo de instrumento faz um ruído naturalmente, então me supria bem já que o ruído era suave. Agora que utilizo um baixo ativo, ele só serve pra tirar pequenos chiados dos outros pedais (em algumas configurações), cabos etc, então continua me suprindo bem. Uso mais por um "desencargo de consiência", pra ter certeza que meu som está sem chiado nenhum enquanto não estou tocando.
Não posso dizer se é bom ou ruim pra você, faça a avaliação do seu ruído pra ver se vale a pena comprar.
Espero ter ajudado!
williamfernandes- Membro
VictorLuigi escreveu:Eu também fiquei nessa de montar o set definitivo. No meu caso fiquei com um Wah, um afinador, o VT Bass Deluxe e um compressor.
Cara, tava querendo pegar esse bass compressor da mxr. O que voce tem a dizer sobre ele? abraço
Bruno Rossi- Membro
Cara eu gostei bastante, mas o uso que eu faço dele é mais de limiter do que de compressor.
Na verdade eu peguei ele para substituir um Boss Limiter LMB-3. O Boss segura muito bem os picos, ou seja, faz bem o seu trabalho de limiter. Porém, ele muda muito o timbre do instrumento deixando ele mais fechado, sem brilho.
Então eu peguei o MXR e deixei ele ajustado para limiter e ele tem funcionado muito bem, e o melhor, ele é muito transparente.
Então ele atendeu perfeitamente minha necessidade.
Quanto a usar ele como compressor mesmo para nivelar o áudio em geral, não posso opinar por que não manjo nada de compressores!
rsrsrs
Abraço!
Na verdade eu peguei ele para substituir um Boss Limiter LMB-3. O Boss segura muito bem os picos, ou seja, faz bem o seu trabalho de limiter. Porém, ele muda muito o timbre do instrumento deixando ele mais fechado, sem brilho.
Então eu peguei o MXR e deixei ele ajustado para limiter e ele tem funcionado muito bem, e o melhor, ele é muito transparente.
Então ele atendeu perfeitamente minha necessidade.
Quanto a usar ele como compressor mesmo para nivelar o áudio em geral, não posso opinar por que não manjo nada de compressores!
rsrsrs
Abraço!
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
Luigi,
poderia descrever o que seria "deixei ele ajustado para limiter"?
Perdoem-me por fugir um pouco da essência do tópico. Tenho um MXR destes e fiquei curioso.
Saudações,
poderia descrever o que seria "deixei ele ajustado para limiter"?
Perdoem-me por fugir um pouco da essência do tópico. Tenho um MXR destes e fiquei curioso.
Saudações,
Rafael Cordeiro- Membro
Alguém não andou lendo o manual do seu próprio MXR M87 Bass Compressor:
A função LIMITER em um compressor é obtida com altas taxas de RATIO, tipo de 20:1 para cima, ATTACK e RELEASE rápidos e THRESHOLD (knob INPUT no M87) relativamente largo (alto), ajustado para cortar apenas os picos de dinâmica julgados necessários, conforme o gosto/necessidade do freguês.
A função LIMITER em um compressor é obtida com altas taxas de RATIO, tipo de 20:1 para cima, ATTACK e RELEASE rápidos e THRESHOLD (knob INPUT no M87) relativamente largo (alto), ajustado para cortar apenas os picos de dinâmica julgados necessários, conforme o gosto/necessidade do freguês.
Última edição por JAZZigo em Qui Jul 05, 2012 9:44 am, editado 1 vez(es)