Yamaha TRB 1006 duvida
4 participantes
Página 1 de 1
Yamaha TRB 1006 duvida
fala ae povo,estou com uma duvida sobre o yamaha TRB 1006(korea) e gostaria que alguem por favor me de uma luz.
bem,eu estou com um ibanez SR506 e estou querendo passar e pegar um TRB1006,bem gostaria de saber se o 1006 é um baixo aparentemente melhor que o 506 e se ele realmente tem a qualidade yamaha em termos de construçao etc ou se ele é so uma sombra mal feita do trb japones.
ou ate se é mais jogo quardar mais uma grana e pegar o japa de vez?ele tem muita perda de qualidade em relação ao japa?
infelizmente não vou ter como testar então a opiniao de vcs é muito importante,eu pequisei aqui na comu algum topico sobre ele mas não achei,caso tenha me mandei um link e descinsiderem este topico.
vlw e aguardo a opiniao de vcs..........
bem,eu estou com um ibanez SR506 e estou querendo passar e pegar um TRB1006,bem gostaria de saber se o 1006 é um baixo aparentemente melhor que o 506 e se ele realmente tem a qualidade yamaha em termos de construçao etc ou se ele é so uma sombra mal feita do trb japones.
ou ate se é mais jogo quardar mais uma grana e pegar o japa de vez?ele tem muita perda de qualidade em relação ao japa?
infelizmente não vou ter como testar então a opiniao de vcs é muito importante,eu pequisei aqui na comu algum topico sobre ele mas não achei,caso tenha me mandei um link e descinsiderem este topico.
vlw e aguardo a opiniao de vcs..........
Palatron- Membro
Re: Yamaha TRB 1006 duvida
Mal feito não é de jeito nenhum, mas o Japa é melhor sim.
Algo específico que você não gosta no Ibanez? A pegada é diferente e você pode estranhar bastante.
Algo específico que você não gosta no Ibanez? A pegada é diferente e você pode estranhar bastante.
Qual a diferença de R$ entre o 2? O Coreano passa longe de ser uma sombra mal feita, mas o Japa ( principalmente a primeira série ) na minha opnião é fantástico. Dependendo do valor vale a pena esperar para comprar o Japonês.
alex não tem nada de especifico em reação ao ibanez,so que eu estava com 2 ibanez um 1305 e o SR506,o 1305 já vendi e o 506 vai hoje eu acho,só que eu tenho mais uma grana guardada,então a intenção era pegar um marcus miller 4 cordas e pegar um de 6 melhor que o ibanez,pelo orçamento o marcus da pra pegar,mas o de 6 teria que ser o trb korea ou esperar e juntar mais um pouco pra pegar o japa.
o lance é que conheço pouco do 1006 e não encontrei muito a respeito,e não vou ter como testar,por isso perguntei da parte de construção e se possivel captação circuito e etc..........
alex pra vc ter uma ideia,eu já tive um RBX774 que o pessoal fala bem, e eu achei uma porcaria em tocabilidade e timbre,pra ser sincero eu achei o timbre muito artificial,mei som de lata sacou ??então fiquei na duvida desse korea pq acho que a captação é a mesma.....os japa ja sei que sao otimos mas a grana ta curta sacou?
NETOULTRA
cara a diferença é tipo umas 2 pilas ou mais se a meta for um japa usado,se for novo ai ferro........
bem qq informação e opinião dos membros sera muito util e ficarei agradecido,e da pra aproveitar o topico pra futuras consultas pq não tem muita informação desses trb korea
o lance é que conheço pouco do 1006 e não encontrei muito a respeito,e não vou ter como testar,por isso perguntei da parte de construção e se possivel captação circuito e etc..........
alex pra vc ter uma ideia,eu já tive um RBX774 que o pessoal fala bem, e eu achei uma porcaria em tocabilidade e timbre,pra ser sincero eu achei o timbre muito artificial,mei som de lata sacou ??então fiquei na duvida desse korea pq acho que a captação é a mesma.....os japa ja sei que sao otimos mas a grana ta curta sacou?
NETOULTRA
cara a diferença é tipo umas 2 pilas ou mais se a meta for um japa usado,se for novo ai ferro........
bem qq informação e opinião dos membros sera muito util e ficarei agradecido,e da pra aproveitar o topico pra futuras consultas pq não tem muita informação desses trb korea
Palatron- Membro
Dá uma procurada que vc encontra um TRB Japa por um bom preço. Digita Yamaha no Orkut que vai aparecer o perfil de um cara que já comprei com ele e foi tudo tranquilo. Com ótimo preço por sinal.
caraio NETOULTRA que foto bizarra cara hauhauha vou dar uma olhada no japa.......vlw
Palatron- Membro
Palatron escreveu:caraio NETOULTRA que foto bizarra cara hauhauha vou dar uma olhada no japa.......vlw
^2
Motta.Salazar- Membro
Hahua, tem uma galera achando que ess foto é minha... Já recebi até MP... Eu si divirto...