Rock in Rio 2011 vem aí!!!
+14
wsacco
Rafael FindanS
daniloviana7
Davi Motta
Tiago Bass
Edu Fettermann
Chapo
leandrosf89
Claudio
Cantão
NESCAU
Yngway
Tripa Bass
webercar
18 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Rock in Rio 2011 vem aí!!!
O line-up do Rock in Rio 2011 - que acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro - pelo menos de artistas brasileiros, começou a se desenhar na manhã desta quinta-feira.
Em um evento em São Paulo para apresentar patrocinadores e números do festival que nasceu em 1985 e está de volta a sua terra natal após uma ausência de 10 anos, com edições em Madrid e Lisboa, Roberta Medina, filha do criador do Rock in Rio e hoje vice-presidente da produtora, confirmou nomes como Frejat, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Ed Motta, Toni Garrido, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, Pitty, George Israel, Sandra de Sá e Tico Santa Cruz.
Os artistas gravaram um vídeo promocional no qual cantam o jingle do Rock in Rio.
jingle:
Eu já vou fazer uma poupança para assistir estes show's!!!
Em um evento em São Paulo para apresentar patrocinadores e números do festival que nasceu em 1985 e está de volta a sua terra natal após uma ausência de 10 anos, com edições em Madrid e Lisboa, Roberta Medina, filha do criador do Rock in Rio e hoje vice-presidente da produtora, confirmou nomes como Frejat, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Ed Motta, Toni Garrido, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, Pitty, George Israel, Sandra de Sá e Tico Santa Cruz.
Os artistas gravaram um vídeo promocional no qual cantam o jingle do Rock in Rio.
jingle:
Eu já vou fazer uma poupança para assistir estes show's!!!
webercar- Membro
Re: Rock in Rio 2011 vem aí!!!
adoooooooooooooooooooooooooro demais a Ivete Sangalo tenho orgulho dela ser de minha terra.... agora só uma coisa... Rock in Rio não seria Rock? Ou eu que to viajando?
Rock in Rio já perdeu o Rock e o Rio há muito tempo. Só ficou o nome mesmo.
Na noite dedicada ao metal: Metallica, Sepultura e Angra já estão confirmados.
O elenco deverá ter cerca de cem nomes, entre eles os já confirmados Ivete Sangalo, Pitty, Frejat, Ed Motta, Marcelo D2 e os grupos Capital Inicial, NX Zero e Jota Quest.
site:www.rockinrio.com.br
Lá tem uma enquete para votar quais as atrações que o público quer assistir.
Na noite dedicada ao metal: Metallica, Sepultura e Angra já estão confirmados.
O elenco deverá ter cerca de cem nomes, entre eles os já confirmados Ivete Sangalo, Pitty, Frejat, Ed Motta, Marcelo D2 e os grupos Capital Inicial, NX Zero e Jota Quest.
site:www.rockinrio.com.br
Lá tem uma enquete para votar quais as atrações que o público quer assistir.
webercar- Membro
NESCAU- Membro
Show de bola...esse Jingle é o o maior barato...
Cantão- Moderador
Yngway escreveu:Rock in Rio já perdeu o Rock e o Rio há muito tempo. Só ficou o nome mesmo.
Perdeu o Rock não... nunca foi só Rock... já na primeira edição em 1985 tivemos nomes como Alceu Valença, Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Gilberto Gil e Moraes Moreira.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Perdeu o Rock não... nunca foi só Rock... já na primeira edição em 1985 tivemos nomes como Alceu Valença, Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Gilberto Gil e Moraes Moreira.
Então perdeu há mais tempo do que eu imaginava. Antes mesmo de começar.
leandrosf89- Membro
No Rock in Rio III (2001) o Red Hot tocou no último dia da programação (21/1/2001) , diz a lenda que o Roberto Medina é fã dos caras , talves venham em 2011 , Leandro...abraço brother...leandrosf89 escreveu:Sò espero que dessa vez os Red Hot Chili Peppers venham tocar no Brasil... Se não vou xingar muito no Twitter...
Cantão- Moderador
Ouvi dizer que vem RHCP e Foo Fighters, só que em dias separados!
Espero que seja verdade que as 2 bandas venham, mas que seja em um só dia, seria a primeira vez que ia ter vontade de ir em um Rock in Rio...
Espero que seja verdade que as 2 bandas venham, mas que seja em um só dia, seria a primeira vez que ia ter vontade de ir em um Rock in Rio...
Squier Club #032. - Clube Gianinni #035. - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #34
Chapo- Membro
Ahhhhhh se vier eu já to lá! Mato duas lumbrigas de uma vez só vendo FF também! Se o Roberto Medina é fã dos caras é quase garantido!
leandrosf89- Membro
A única banda estrangeira confirmada é o Metallica.
webercar- Membro
Metallica gostou do Brasil hein... A GAS pra assistir o show deles tá baixa porque já fui esse ano no Morumbi, mas com certeza um repeteco não seria má idéia!
leandrosf89- Membro
Leandrão, parece que RHCP só falta confirmar , esta quase certo .
Até o Dinho Ouro Preto do capital inicial que também é fã dos caras e da mesma gravadora ( Warner ) , comentou em uma entrevista mais uma vez vai tocar na mesma noite dos RHCP . de alguma coisa ele tá sabendo !
E ainda eles vão estar com cd novo na praça !
Até o Dinho Ouro Preto do capital inicial que também é fã dos caras e da mesma gravadora ( Warner ) , comentou em uma entrevista mais uma vez vai tocar na mesma noite dos RHCP . de alguma coisa ele tá sabendo !
E ainda eles vão estar com cd novo na praça !
hahahahah
hahahahah
<object width="483" height="390" id="media_8018971" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codeBase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,15,0"><param name="movie" value="http://storage.mais.uol.com.br/embed.swf?mediaId=8018971"/><param name="allowfullscreen" value="true"/><param name="allowscriptaccess" value="always"/><param name="wmode" value="transparent"/><param name="bgcolor" value="#000000"/><param name="quality" value="autolow"/><embed width="483" height="390" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" src="http://storage.mais.uol.com.br/embed.swf?mediaId=8018971" quality="autolow" wmode="transparent" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" id="media_8018971" /></object>
<object width="483" height="390" id="media_8018971" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codeBase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,15,0"><param name="movie" value="http://storage.mais.uol.com.br/embed.swf?mediaId=8018971"/><param name="allowfullscreen" value="true"/><param name="allowscriptaccess" value="always"/><param name="wmode" value="transparent"/><param name="bgcolor" value="#000000"/><param name="quality" value="autolow"/><embed width="483" height="390" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" src="http://storage.mais.uol.com.br/embed.swf?mediaId=8018971" quality="autolow" wmode="transparent" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" id="media_8018971" /></object>
Cantão- Moderador
Rock in Rio confirma Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol.
webercar- Membro
Amigos, to emocionado! Quero um lugar pra ficar no Rio dia 24/09/2011 ... hehehehehehe
leandrosf89- Membro
Por enquanto nada que me dê vontade de ir.
webercar- Membro
Acho que eu preferia ver um show do Mr. Catra do que do Snow Patrol. Vi no Natura Nós, achei aquilo pavoroso de chato.
Sem contar o guitarrista com um Mesa Boogie no palco tirando uma distorção que mais parecia da Zoom 505.
Estou curioso pelo Red Hot com esse guitarrista novo.
Sem contar o guitarrista com um Mesa Boogie no palco tirando uma distorção que mais parecia da Zoom 505.
Estou curioso pelo Red Hot com esse guitarrista novo.
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Do evento nada era verdadeiro: não estava sendo no rio e nem era rock. Pelo menos agora uma das palavras faz jus, hehe
Estarei la para ver RHCP de novo, não sei onde ficarei....mas certeza que irei..
wsacco- Membro
Vou aguardar para ver a programação inteira....
O Metallica é uma boa, são competentes....
Espero que as atrações nacionais sejam relevantes também.....
O Metallica é uma boa, são competentes....
Espero que as atrações nacionais sejam relevantes também.....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Se o rockin rio fosse num teatro, todos assentados, banheiros limpos.... combiraria mais comigo hj....
Vou ver como vai estar meu estado de espírito na época.
Lembro do primeiro rock in rio que eu não fui por ter tomado recuperação....hrehehe
Vou ver como vai estar meu estado de espírito na época.
Lembro do primeiro rock in rio que eu não fui por ter tomado recuperação....hrehehe
Paulo Penna- Membro
Mais 4 bandas confirmadas:
Motörhead
Coheed and Cambria
Coldplay
Skank
Pelo visto não irei, porque até agora nada me motivou a ir.
Motörhead
Coheed and Cambria
Coldplay
Skank
Pelo visto não irei, porque até agora nada me motivou a ir.
webercar- Membro
Se nunca tivesse visto o baixista Ian Frasier Kilmister ao vivo antes até iria... Mas como já ví, nem sei se compensa.
Opa, eu vou! Metallica e Motörhead já tá valendo!
Clube das 5 ou mais Cordas! #015 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras #017 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #039 - Clube do Rock/Metal #061 - Clube dos Perdidos #??? (depende do humor do Guilé)
RonBass- Membro
Opa, eu vou! Metallica e Motörhead já tá valendo!
Ih, postagem dupla, maus...
Ih, postagem dupla, maus...
Clube das 5 ou mais Cordas! #015 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras #017 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #039 - Clube do Rock/Metal #061 - Clube dos Perdidos #??? (depende do humor do Guilé)
RonBass- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos