Cabeçote EBS
3 participantes
Página 1 de 1
Cabeçote EBS
Alguém já tocou nos cabeçotes da EBS? Tenho curiosidade sobre o modelo EBS CLASSIC 450.
Parece que é valvulado. Se alguém puder fazer um review eu agradeço
Parece que é valvulado. Se alguém puder fazer um review eu agradeço
Dpaulo- Membro
Re: Cabeçote EBS
Não conheço, mas não gostei muito do que ví: Apesar do design, é 100% SS, e sua potência total só pode ser conseguida em 2 ohms.
A propaganda ainda fala de classic vintage tones. Bom, o que são vintage tones? O tom do Pastorius pode ser considerado vintage e clássico, bem como o tom de J. Jamerson, e ambos são muiiiito diferentes...
Achei a maior conversa de vendedor, mas nunca ouví o amp. Devo, portanto, estar equivocado.
A propaganda ainda fala de classic vintage tones. Bom, o que são vintage tones? O tom do Pastorius pode ser considerado vintage e clássico, bem como o tom de J. Jamerson, e ambos são muiiiito diferentes...
Achei a maior conversa de vendedor, mas nunca ouví o amp. Devo, portanto, estar equivocado.
Rico- Eterno Colaborador
Re: Cabeçote EBS
Olha, os EBS tem fama de FALAR muito (tanto as caixas, quanto a Resposta dos HEADs). O que deve fazer é testa-la, porem pergunte a alguem q testou, veja youtube, se tiver uma resposta boa de som e SOAR como vc deseja, esse é o seu head.
Dja- Membro