TCC NOTA DEZ!
+13
Fá Mendonça
HCSC
dibass
Mauricio Luiz Bertola
KIQ
leandrosf89
Maniaky
Ivanov_br
Licas
RonBass
Yngway
Cantão
edumerino
17 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
TCC NOTA DEZ!
Colegas!
Gostaria de compartilhar um momento de alegria: Acabo de voltar a apresentação do meu TCC em Psicologia! tirei nota DEZ, abordando um tema dentro da Psicologia do Esporte
Estou a semanas de me formar Psicólogo!!!!
Aí perguntam: WTF eu tenho com isso?
Só quero compartilhar com meus colegas baixistas e, fundamentalmente, me formar quer dizer que vou poder voltar a me dedidar ao BAIXO como eu gostaria e parei por uns bons 2 anos por conta da faculdade.
Enfim, é isso!
IEI!!!
Gostaria de compartilhar um momento de alegria: Acabo de voltar a apresentação do meu TCC em Psicologia! tirei nota DEZ, abordando um tema dentro da Psicologia do Esporte
Estou a semanas de me formar Psicólogo!!!!
Aí perguntam: WTF eu tenho com isso?
Só quero compartilhar com meus colegas baixistas e, fundamentalmente, me formar quer dizer que vou poder voltar a me dedidar ao BAIXO como eu gostaria e parei por uns bons 2 anos por conta da faculdade.
Enfim, é isso!
IEI!!!
Re: TCC NOTA DEZ!
Parabéns brother ...
Cantão- Moderador
Sempre achei que psicologia e música tem tudo a ver. Se resolver colocar isso em prática não esquece de detalhar aqui pra gente.
Parabéns!
Parabéns!
Mas não largue o baixo, ok?
Mas não largue o baixo, ok?
Clube das 5 ou mais Cordas! #015 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras #017 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #039 - Clube do Rock/Metal #061 - Clube dos Perdidos #??? (depende do humor do Guilé)
RonBass- Membro
Parabéns novo Psicólogo! Sucesso na profissão!
E vê se não abandona o baixo... hehe
Abraço
E vê se não abandona o baixo... hehe
Abraço
Licas- Membro
parabens e boa sorte. mas com o trabalho, tocar baixo fica cada vez mais raro, namaioria das vezes.
Maniaky- Membro
Parabéns cara! Eu sou professor de Educação Física e pretendo fazer algum estudo mais pra frente na área do seu TCC... Se vc puder partilhar comigo algumas idéias por MP ficarei grato... Abraço!
leandrosf89- Membro
Boa garoto!
Me formei no ano passado em Administração com Ênfase em Comércio Exterior ... meu curso não tinha TCC, mas tinha um Imenso relatório de estágio a ser feito ... Porem, meu pai se formou em RH no mesmo ano que eu, e eu acabei por fazer o TCC dele ... é algo bem trabalhoso sim, mas a satisfação de uma nota alta, é demais!!!
Parabéns!!!
Me formei no ano passado em Administração com Ênfase em Comércio Exterior ... meu curso não tinha TCC, mas tinha um Imenso relatório de estágio a ser feito ... Porem, meu pai se formou em RH no mesmo ano que eu, e eu acabei por fazer o TCC dele ... é algo bem trabalhoso sim, mas a satisfação de uma nota alta, é demais!!!
Parabéns!!!
KIQ- Membro
Valeu pessoal!!!
Pois é, MUITO trabalhoso, mas a satisfação é incrível!
O curso em si é muito pesado, e ainda trabalhando ao mesmo tempo... A grande questão é que com isso tudo os estudos de música ficam meio que de lado...
Por isso que em novembro já comecei a comprar equipos pra voltar com tudo no ano que vem! Eu, meus baixos e as prestações hehe
Pois é, MUITO trabalhoso, mas a satisfação é incrível!
O curso em si é muito pesado, e ainda trabalhando ao mesmo tempo... A grande questão é que com isso tudo os estudos de música ficam meio que de lado...
Por isso que em novembro já comecei a comprar equipos pra voltar com tudo no ano que vem! Eu, meus baixos e as prestações hehe
Não entendo nada de psicologia. Mas, como professor universitário, meus sinceros parabéns...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Parabens vc pode ate abrir um topico p tratar a GAS acho q teria fila de espera kkkk
dibass- Membro
hehehe
Aí eu seria um charlatão, pq se eu soubesse como tratar a GAS eu não estaria endividado como estou !!!
Mas seria legal, eu poderia fazer algo no estilo clássico psicólogo-do-p***-pau: "Então... você não consegue controlar o seu desejo por esse tal de Stingray.... conte-me sobre sua infância" ahuahua
Aí eu seria um charlatão, pq se eu soubesse como tratar a GAS eu não estaria endividado como estou !!!
Mas seria legal, eu poderia fazer algo no estilo clássico psicólogo-do-p***-pau: "Então... você não consegue controlar o seu desejo por esse tal de Stingray.... conte-me sobre sua infância" ahuahua
Parabéns meu caro. Esse tipo de coisa é que devemos valorizar mais aqui no Brasil. Sei o quanto é duro. Já se foi uma faculdade e duas Pós. Escolheu um curso muito legal e uma profissão muito especial. Minha esposa é psicologa e aprendi a valorizar muita essa profissão por causa dela.
Boa sorte!
Boa sorte!
HCSC- Membro
Parabéns por essa conquista.
Passei por algo semelhante na época de escrever a minha monografia. Para não ficar sem estudar música fiz meu projeto final na área de Tecnologia Musical.
Como não tinha muito tempo pro baixo aproveitei e estudei bastante teoria musical, harmonia, percepção...
É muito gratificante concluir uma graduação. É a vitória numa etapa da vida em que estamos fazendo algo que realmente escolhemos. É fruto de muita dedicação, noites sem dormir, sem sair com os amigos, namorada, etc.
Parabéns!
Passei por algo semelhante na época de escrever a minha monografia. Para não ficar sem estudar música fiz meu projeto final na área de Tecnologia Musical.
Como não tinha muito tempo pro baixo aproveitei e estudei bastante teoria musical, harmonia, percepção...
É muito gratificante concluir uma graduação. É a vitória numa etapa da vida em que estamos fazendo algo que realmente escolhemos. É fruto de muita dedicação, noites sem dormir, sem sair com os amigos, namorada, etc.
Parabéns!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Congrats... eu chego lá
Eu fiz o meu juntando com outra paixão que é o futebol... É a área que quero seguir e tudo mais.
Agora a meta é aprender a TOCAR
Eu fiz o meu juntando com outra paixão que é o futebol... É a área que quero seguir e tudo mais.
Agora a meta é aprender a TOCAR
parabéns meu velho tudo de bom na sua vida profissional que te traga mais alegrias ainda. abração
Mais um passo na vida heim, parabéns, e muita grana de agora em diante hehe
Muito dinheiro pra gastar em equipos!
Parabéns. E muito sucesso na sua profissão.
GilliamGatto- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos