Baixo MusicMan StingRay 30th Anniversary 4 cordas
+6
DenisLM
Licas
Binão
Drigo
allexcosta
Rafael Rodrigues
10 participantes
Página 1 de 1
Baixo MusicMan StingRay 30th Anniversary 4 cordas
Alex vc já curtiu o som de algum desse??????
vale a pena investir em um 4 cordas dessa linha...ou investiria em um Fender 4 cordas?????
vlw aguardo resposta
vale a pena investir em um 4 cordas dessa linha...ou investiria em um Fender 4 cordas?????
vlw aguardo resposta
Re: Baixo MusicMan StingRay 30th Anniversary 4 cordas
Poxa amigao, isso ai e pessoal demais pra eu dizer qualquer coisa que te ajude...
Eu particularmente uso baixos de 5 cordas, mas no mundo das 4 cordas Musicman, Fender e outras tantas marcas sao o que ha de melhor no mundo.
Va a uma loja e toque os dois extensivamente e veja qual balanca seu coracao de forma mais contundente. Esse te fara mais feliz.
Desculpe nao poder ajudar mais...
Eu particularmente uso baixos de 5 cordas, mas no mundo das 4 cordas Musicman, Fender e outras tantas marcas sao o que ha de melhor no mundo.
Va a uma loja e toque os dois extensivamente e veja qual balanca seu coracao de forma mais contundente. Esse te fara mais feliz.
Desculpe nao poder ajudar mais...
Salve Rafael Desculpe perguntar, mas vc quer um instrumento passivo ou ativo? Pois as fontes q citou, são completamente diferentes uma da outra em sonoridade. Vc é um pouco mais novato q eu, então te digo q volta e meia ressurge um tópico perguntado sobre ativo X passivo.
Ví um tópico q rendeu pano pra manga, porém não achei.
Dê então um conferida nesse:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/baixo-ativo-passivo-quais-as-diferencas-e-a-quem-atendem-melhor-t11419.htm?highlight=ativo+x+passivo
Complementando o q o mestre falou, bicho faça testes e + testes pois tudo é questão de feeling. Be happy.
Ví um tópico q rendeu pano pra manga, porém não achei.
Dê então um conferida nesse:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/baixo-ativo-passivo-quais-as-diferencas-e-a-quem-atendem-melhor-t11419.htm?highlight=ativo+x+passivo
Complementando o q o mestre falou, bicho faça testes e + testes pois tudo é questão de feeling. Be happy.
Drigo- Membro
massa Drigo....mas o fato não foi pelo sistema passivo ou ativo foi mais na viajem que fiquei de um fender é o que a galera mais se ver* usando para um funk ou soul ou black e tals...aew só tava nessa idéia já que é 4 cordas valia a pena adquirir o music man 4 cordas ou o Fender...... independente de ser passivo ou ativo....foi mais querer saber mesmo. uma idéia, mais é aquela não custa nada testar os 2. vamos lá depois digo aqui algo....
mas já estou caindo pro lado Fender... mas vou testar o musicman dessa séria aew que falei.... stringray 4 cordas série aniversário 30 anos.
flw
mas já estou caindo pro lado Fender... mas vou testar o musicman dessa séria aew que falei.... stringray 4 cordas série aniversário 30 anos.
flw
Adoro o MM e o Fender de 4c, mais são sons muito diferentes na minha opinião.
O MM é para os "Iniciados". Pra mim é o som padrão de baixo ativo, já o fender é mais Guerreiro, aguenta qualquer tipo de som sem muita dor de cabeça.
O MM é para os "Iniciados". Pra mim é o som padrão de baixo ativo, já o fender é mais Guerreiro, aguenta qualquer tipo de som sem muita dor de cabeça.
Dá lhe Rafa É isso aê, a parada é essa. Testar e testar... Rs...
Bichow, não sei se vou te enrolar um pouco, mas vc prefere baixo com escala em Maple ou Rosewood? Kra, como falei cada um tem gosto [o q o Alex já afirmou], o meu é o seguinte: como não tenho Jazz Bass, só digo pelo Fender Precision; eu prefiro o Fender Precision com escala em Rosewood [apesar de ter uma quedinha pelo som do Maple em baixo passivo]. Já no Music Man, eu não troco pela boa e velha escala em Maple. Não consigo gostar de som de MM com escala em Rose; apesar de eu ter tocado num Sting Ray 5 [Translucent Teal com captação Piezo] com essa escala, q o som do bicho está zunindo até hoje nas minhas idéias.
Boa sorte na escolha e estamos aê p/ ajudar
Bichow, não sei se vou te enrolar um pouco, mas vc prefere baixo com escala em Maple ou Rosewood? Kra, como falei cada um tem gosto [o q o Alex já afirmou], o meu é o seguinte: como não tenho Jazz Bass, só digo pelo Fender Precision; eu prefiro o Fender Precision com escala em Rosewood [apesar de ter uma quedinha pelo som do Maple em baixo passivo]. Já no Music Man, eu não troco pela boa e velha escala em Maple. Não consigo gostar de som de MM com escala em Rose; apesar de eu ter tocado num Sting Ray 5 [Translucent Teal com captação Piezo] com essa escala, q o som do bicho está zunindo até hoje nas minhas idéias.
Boa sorte na escolha e estamos aê p/ ajudar
Drigo- Membro
Rafael, pegando qualquer um dos dois(Fender ou Music Man), vc terá um excelente instrumento. Testa os dois e veja o que mais te agrada, isso é muito pessoal. Eu particularmente prefiro os Music Man, mas não que eu não goste dos Fender, longe disso, são muito bons tbm.
Licas- Membro
e aew brothers.....vim avisar que acabou rolando o Musicman hehehehe
ta blz , era o som que tava na cabeça e não encontrava... pelo menos acho kkkk....vlw aew!!! como v no perfil a foto dele aew!!!
ta blz , era o som que tava na cabeça e não encontrava... pelo menos acho kkkk....vlw aew!!! como v no perfil a foto dele aew!!!
fotos dele inteiro, please!
adoro séries especiais que a musicman faz!
é uma mais linda que a outra!
adoro séries especiais que a musicman faz!
é uma mais linda que a outra!
ta aew
Muito bonito, parabéns !
bobsnunhes- Membro
Melhorou?
Coisa de louco...lindão nessa cor...o som eu já conheço...soco no peito...parabéns pela aquisição Rafael...
Cantão- Moderador
Nossa agora sim deu pra ver bem , e que bonito é esse vermelho de perto heim,esse "rajado" na pintura é característica da tinta ou é marca da madeira mesmo ?
bobsnunhes- Membro
^ Isso e da madeira, a pintura e translucida...
suspeitei desde o principio rs , ficou muito legal assim , achei bem mais bonito do que se fosse aquela pintura mais "gloss" desculpe não me lembro da palavra
bobsnunhes- Membro
e como melhorou parceiro hehehehe
agora sim!!!
chega deu uma vida no danado rsrsrs
to feliz pela aquisição.....e vlw a vcs aew e ao forum que ajudou bastante fiquei lendo outros tópicos e fez com que além da idéia de ter um gosto pessoal sentir o som testar, mais a idéia de vcs casaram com as minhas e ta aew vlw ao fórum vlw a vcs........ é nosso!!!!!!
agora sim!!!
chega deu uma vida no danado rsrsrs
to feliz pela aquisição.....e vlw a vcs aew e ao forum que ajudou bastante fiquei lendo outros tópicos e fez com que além da idéia de ter um gosto pessoal sentir o som testar, mais a idéia de vcs casaram com as minhas e ta aew vlw ao fórum vlw a vcs........ é nosso!!!!!!
Meus parabéns, tá com um baixo muito top e muito bom também. Stingray 4 cordas é o que há.
Licas- Membro
Cantão escreveu:Coisa de louco...lindão nessa cor...o som eu já conheço...soco no peito...parabéns pela aquisição Rafael...
vlw parceiro é nosso^^
toquei com ele hoje..agorinha hahaha
é soco no peito mesmo rsrs
abraços
Quanto vcs acham que vale esse MM? ja vi por 4500 ate 12000....
^Em Belo Horizonte? se tiver é 12000.