Aprender a tocar chorinho.
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Aprender a tocar chorinho.
Olá galera do RJ,
Estão abertas as inscrições na EPM (Escola Portátil de Música). A EPM é bem recomendada para quem quer aprender a tocar chorinho.
link: http://www.escolaportatil.com.br/
Abraços a todos!!!
Estão abertas as inscrições na EPM (Escola Portátil de Música). A EPM é bem recomendada para quem quer aprender a tocar chorinho.
link: http://www.escolaportatil.com.br/
Abraços a todos!!!
webercar- Membro
Re: Aprender a tocar chorinho.
Este é um dos meus estilos preferidos. Inclusive ontem eu baixei a partitura de "noites Cariocas" para fazer uma versão para baixo solo. Depois de ontem, não tem como não se incentivar a estudar...
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:Este é um dos meus estilos preferidos. Inclusive ontem eu baixei a partitura de "noites Cariocas" para fazer uma versão para baixo solo. Depois de ontem, não tem como não se incentivar a estudar...
Aew, você falou depois de ontem, conte-nos o que aconteceu ontem?
PauloBassPVH escreveu:Amagomes escreveu:Este é um dos meus estilos preferidos. Inclusive ontem eu baixei a partitura de "noites Cariocas" para fazer uma versão para baixo solo. Depois de ontem, não tem como não se incentivar a estudar...
Aew, você falou depois de ontem, conte-nos o que aconteceu ontem?
Isso:
http://bass.forumeiros.com/miscelanea-f25/evento-workshop-germano-m-com-adriano-giffoni-novembro-2010-t10234.htm#236475
Amagomes- Membro
http://bass.forumeiros.com/miscelanea-f25/evento-workshop-germano-m-com-adriano-giffoni-novembro-2010-t10234.htm#236475[/quote]
Massa, porque eu tinha que nascer num lugar tão afastado de SP ou RJ. KKKKKKKKKK
Legal que tenham participado e parabéns pelos prêmios.
Grande dica, Webercar!
Vale dizer que o preço do curso é irrisório, o ambiente é fantástico e os professores são todos mestres no assunto. Maurício Carrilho, Paulo Aragão, Pedro Amorim, Bia Paes Leme, Luciana Rabello e por aí vai.
Pra ter idéia do clima, olha só o bandão que rola todos os sábados:
Vale dizer que o preço do curso é irrisório, o ambiente é fantástico e os professores são todos mestres no assunto. Maurício Carrilho, Paulo Aragão, Pedro Amorim, Bia Paes Leme, Luciana Rabello e por aí vai.
Pra ter idéia do clima, olha só o bandão que rola todos os sábados:
Soube de uma informação: Se vc quiser estudar lá, no caso do Contrabaixo, precisa ter um dos pré-requisitos: Fluência no Instrumento.
Para a minha "falta de sorte", o instrumento em questão é o acústico, e eu não toco nada de acústico, sou um "facão" mesmo, rsrsrs... Queria saber de mais alguém se essa informação procede....
Para a minha "falta de sorte", o instrumento em questão é o acústico, e eu não toco nada de acústico, sou um "facão" mesmo, rsrsrs... Queria saber de mais alguém se essa informação procede....
Não sei como está agora, mas não acredito muito nessa informação. Não era assim, pelo menos. É só entrar em contato que eles informam.
Agora tem um professor de contrabaixo, antigamente não tinha. Por sinal, se trata do grande Jorge Oscar.
Agora tem um professor de contrabaixo, antigamente não tinha. Por sinal, se trata do grande Jorge Oscar.
Um abraço...
Um abraço...
Vai com tudo, Rodolfo! Eu recomendo muito mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos