Spector Legend 4c (Antigo)
5 participantes
Página 1 de 1
Spector Legend 4c (Antigo)
Fala Galera,
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento deste contrabaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163196507-baixo-spector-quilt-top-4c-captaco-emg-_JM
O dono está querendo negociar no meu Rbx Jm2 e uma volta, porém não existem mais especificações desse contrabaixo no site da Spector, por ser um baixo mais antigo. Me disse ele que o baixo é Americano, com captação EMG Hz, ponte da própria Spector e corpo em Basswood.
Alguém já teve alguma experiência com esse contrabaixo ou já ouviu falar dele ? Será que o preço está nos padrões ? Qualquer informação é bem-vinda.
Abss
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento deste contrabaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163196507-baixo-spector-quilt-top-4c-captaco-emg-_JM
O dono está querendo negociar no meu Rbx Jm2 e uma volta, porém não existem mais especificações desse contrabaixo no site da Spector, por ser um baixo mais antigo. Me disse ele que o baixo é Americano, com captação EMG Hz, ponte da própria Spector e corpo em Basswood.
Alguém já teve alguma experiência com esse contrabaixo ou já ouviu falar dele ? Será que o preço está nos padrões ? Qualquer informação é bem-vinda.
Abss
Ever_Tinho- Membro
Re: Spector Legend 4c (Antigo)
Foi 2 vezes, alguém exclui essa pra mim, rs.
Última edição por Ever_Tinho em Ter Nov 30, 2010 11:07 am, editado 2 vez(es)
Ever_Tinho- Membro
Andei pesquisando mais um pouco, acho que esse baixo aí não é Americano não, pelo que está no site da Spector, a linha Legend começou a ser fábricada em 1986 na Coréia com essas mesmas especificações aí, a não ser pelo fato do corpo ser em Maple e não Basswood. Aqueles knobs de tonalidade devem ter sido trocados também, além do fato de que as novas linhas da Spector vem com dois humbuckers, sendo que dois controles se destinam aos volumes de cada um, e os outros dois, grave e agudo. No mínimo aquele quarto Knob deve ser um controle de médio. Mas enfim, parece se rum baixo bom até.
Alguém já tocou ? Será que vale o preço ?
Alguém já tocou ? Será que vale o preço ?
Ever_Tinho- Membro
Cara, já tive um desses só que era preto...é um excelente baixo, o meu pus um BTC Control e ficou animal...muito confortável e leve...mas assim, o preço do cara tá muito salgado...aqui no Classificados tem um 5 cordas com 2 captadores e em estado de novo a quase a metade do preço.
Originalmente tinha apenas dois knobs...vol e ton apenas.
Originalmente tinha apenas dois knobs...vol e ton apenas.
Abs !
Abs !
Ever_Tinho- Membro
Opa sou eu que estou vendendo o Spector aqui no Fórum, ia dar minha opinião, mas vi que este modelo é bem diferente do meu.
Pelo meu baixo posso te dizer que tem uma ótima construção e acabamento, pela faixa de preço.
O Som é bem legal, o meu vem EMG passivo e um preamp Spector. Eu acho que um upgrade do preamp, como o Guilé fez, é um bom. O meu estava com um Aguilar OBP-3
Preço é sem comentários, vc compra um modelo novo deste por US$600 na Amazon. O cara está abusando.
Pelo meu baixo posso te dizer que tem uma ótima construção e acabamento, pela faixa de preço.
O Som é bem legal, o meu vem EMG passivo e um preamp Spector. Eu acho que um upgrade do preamp, como o Guilé fez, é um bom. O meu estava com um Aguilar OBP-3
Preço é sem comentários, vc compra um modelo novo deste por US$600 na Amazon. O cara está abusando.
dudamir- Membro
Pode crer, já descartei a hipótese pro cara ! Além de não estar original também e precisar de uma revisão geral, já da uma desvalorizada ! Valeu pelas infos até agora. abss
Ever_Tinho- Membro
esse spector do ML está caro, está modificado e nao é americano. Essa série com a ponte comum (bem diferente dos outros spector) é fabricada, salvo ledo engado, na Indonésia. Há uns meses atrás, um amigo meu vendeu um igual a este, porém azul, por 800 reais.
NESCAU- Membro
NESCAU escreveu:esse spector do ML está caro, está modificado e nao é americano. Essa série com a ponte comum (bem diferente dos outros spector) é fabricada, salvo ledo engado, na Indonésia. Há uns meses atrás, um amigo meu vendeu um igual a este, porém azul, por 800 reais.
800 pila é dose ! Quase entro numa fria...
Ever_Tinho- Membro
Ever_Tinho escreveu:NESCAU escreveu:esse spector do ML está caro, está modificado e nao é americano. Essa série com a ponte comum (bem diferente dos outros spector) é fabricada, salvo ledo engado, na Indonésia. Há uns meses atrás, um amigo meu vendeu um igual a este, porém azul, por 800 reais.
Então, pode pagar mais barato em um modelo mais novo e 5 cordas
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Ever_Tinho escreveu:NESCAU escreveu:esse spector do ML está caro, está modificado e nao é americano. Essa série com a ponte comum (bem diferente dos outros spector) é fabricada, salvo ledo engado, na Indonésia. Há uns meses atrás, um amigo meu vendeu um igual a este, porém azul, por 800 reais.
Então, pode pagar mais barato em um modelo mais novo e 5 cordas
Sá Reston MODE ON !!!
felipebarba- Membro