Parabéns pra Staner
+43
subgrave
rafammbass
silvanoandrade
GeTorres
MkThEbEsT
fabio887
Danilo Askow
Mickson
Walmir Teixeira
malka_aff
SLAVIERO
Carlão
Thiago_PJ
ArturAF
LuizPMC
*JAPA* PICKER BASS
zanforlin
Hard Rock Bass
andsong13
João Marcel
Ber
gutoperim
fmt90
GenocideBass
patrickqueres
Renan_Guimarães
RafaelFigueiredo
Rytone
(((Dubassman)))
ct.colela
Rafael Gustavo Herreira
Jota bass
Gomba
basslave
Djabass
CG
Keep Rocking
Mauricio Luiz Bertola
Licas
gobatto
Glauco
SILVIAO
allexcosta
47 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Parabéns pra Staner
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:
Assim que chegar, vou convidar alguns baixistas cascudos pra fazer um ""reviewzinho" dele, sozinho e com falante auxiliar.
Oi Seu Ship ... show de bola ... chame os 'cascudos' para o review mas não esqueça de nós baixistas panguás ... rsrsrs ... também somos filhos do Grande Baixista Cósmico ... Parabéns pela aquisição e avise assim que chegar
Craftsman escreveu:SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:
Assim que chegar, vou convidar alguns baixistas cascudos pra fazer um ""reviewzinho" dele, sozinho e com falante auxiliar.
Oi Seu Ship ... show de bola ... chame os 'cascudos' para o review mas não esqueça de nós baixistas panguás ... rsrsrs ... também somos filhos do Grande Baixista Cósmico ... Parabéns pela aquisição e avise assim que chegar
Xá comigo irmão srsrsr
SHIP ROOM ESTUDIO- FCBR-Parceiro
Chegou, e em perfeito estado.
Curiosamente ele tem uma barra transversal frontal ao woofer com um Twitter encrustado.
Sem duvida com um divisor interno.
Como trata-se de um projeto antigo, se não me engano hoje em dia, nos ampl's mais modernos; esses Twitters vem dentro do miolo do woofer.
No mais; super hiper-conservado, e com uma potencia proporcional as dimensões/peso excepcional.
Estou publicando um "vergonhoso"rsrssr videozinho no You tube, assim que estive pronto compartilho também.
Curiosamente ele tem uma barra transversal frontal ao woofer com um Twitter encrustado.
Sem duvida com um divisor interno.
Como trata-se de um projeto antigo, se não me engano hoje em dia, nos ampl's mais modernos; esses Twitters vem dentro do miolo do woofer.
No mais; super hiper-conservado, e com uma potencia proporcional as dimensões/peso excepcional.
Estou publicando um "vergonhoso"rsrssr videozinho no You tube, assim que estive pronto compartilho também.
Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Sáb Out 24, 2015 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Videozinho "Tosco" gravado em celular só para registro mesmo
Que maravilha meu irmão ... muito bom. Meus parabéns mais uma vez pela aquisição... assim que puder vou dar um pulo ai para ver a criança de perto.
Craftsman escreveu:Que maravilha meu irmão ... muito bom. Meus parabéns mais uma vez pela aquisição... assim que puder vou dar um pulo ai para ver a criança de perto.
Testei ele no ensaio da minha banda, a Dama Elétrica nesta segunda. O amplificador não deve em nada, ótimo som e potência mais que suficiente. Excelente aquisição Daniel!
Vinícius Andrade Pinto escreveu:Testei ele no ensaio da minha banda, a Dama Elétrica nesta segunda. O amplificador não deve em nada, ótimo som e potência mais que suficiente. Excelente aquisição Daniel!
Eu que agradeço irmão.
Estava precisando de uma Banda Boa, e de uma baixista que "largasse o dedo" pra testar ele a "vera" srsrrs
[ share image" />
Desnecessário dizer que...
Precisando, está às ordens meu querido amigo.
Precisando, está às ordens meu querido amigo.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3