Doação de instrumentos
+12
GusVCD
Eduardo Chaves
rodrigodido
Edu Fettermann
thgbass
Cantão
andremega
chaosMan
RFFanBR
Mauricio Luiz Bertola
Binão
Thiago Pereira
16 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Doação de instrumentos
Eae galera, boa noite.
Alguém conhece alguma alguma instituição (confiável) que aceite doações de instrumentos musicais? Eu tenho um baixo elétrico Golden que eu usei uns dois anos. Tá encostado em casa há mó cara. Se alguém conhecer alguma em São Paulo por favor me avisem.
Alguém conhece alguma alguma instituição (confiável) que aceite doações de instrumentos musicais? Eu tenho um baixo elétrico Golden que eu usei uns dois anos. Tá encostado em casa há mó cara. Se alguém conhecer alguma em São Paulo por favor me avisem.
Thiago Pereira- Membro
Re: Doação de instrumentos
^Porque não doa para alguma igreja (qualquer instituição) ou até mesmo para orfanatos.
Aqui no RJ o Afro-Reagaee precisa de doações para projetos de educação musical...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Ou pergunta na secretaria de cultura se eles tem conhecimento de alguma org que ensina música a crianças carentes.
Brincadeiras a parte, doe para orfanatos, escolas de musicas que sejam publicas (estaduais, municipais, esse tipo).... pq assim serão utilizadas da melhor maneira.
Brincadeiras a parte, doe para orfanatos, escolas de musicas que sejam publicas (estaduais, municipais, esse tipo).... pq assim serão utilizadas da melhor maneira.
ou nao... não são poucos os casos de "desvio" de doações em entidades publicas.
Acreditaria mais em um projeto pequeno, tipo uam escolinha em comunidade.
(2)...Eu também sou dessa opinião...andremega escreveu:ou nao... não são poucos os casos de "desvio" de doações em entidades publicas.
Cantão- Moderador
Thiagão, estive no teu bairro mês passado tocando na igreja, comunidade da graça! Na rua epomina. . vou ver com a galera aqui, se eles possuem algum esquema desse, ou sabem me indicar algo bacana!Thiago Pereira escreveu:Eae galera, boa noite.
A idéia de fazer essa doação para alguma igreja, congregação pequena eu acho válido! O Baixo te garanto que seria muito bem aproveitado, serviria bastante, quebraria o galho.
Mano, você que mora em São Paulo: tem uns amigos meus que são músicos e estão montando uma escola de música para crianças no Haiti. Eles precisam de diversos tipos de instrumentos. Se você tiver interesse em doar, te passo o contato.
Cara, acho interessante dar uma pesquisada quanto a real necessidade de cada lugar, como diz aquele velho ditado, "mude globalmente, aja localmente". Procure na sua cidade ou região alguma instituição que precise de um baixo... fica mais fácil de ver o resultado e até mesmo de acompanhar se a doação está tendo bom uso!
Grande sacada, enquanto muitos iriam vender (mesmo que por somente alguns reais), uma pessoa que fazer a diferença... que nos sirva de exemplo!!!
Grande sacada, enquanto muitos iriam vender (mesmo que por somente alguns reais), uma pessoa que fazer a diferença... que nos sirva de exemplo!!!
Valeu pelo elogio Rodrigodido.
Thgbass, ve com o pessoal da igreja, que nem o rodrigo falo, o esquema é agir onde você consegue acompanhar processo.
Mas também achei interessante a escola de música no Haiti, se você (Edu) passar o contato pra galera aqui do fórum quem sabe não consegue recruta um pessoal e dar mais força pro projeto?
Thgbass, ve com o pessoal da igreja, que nem o rodrigo falo, o esquema é agir onde você consegue acompanhar processo.
Mas também achei interessante a escola de música no Haiti, se você (Edu) passar o contato pra galera aqui do fórum quem sabe não consegue recruta um pessoal e dar mais força pro projeto?
Thiago Pereira- Membro
Bom, quem quiser conhecer melhor o projeto, o endereço é esse aqui . Eu estive lá em abril, como os amigos sabem, e estou envolvido diretamente com isso (inclusive doei o meu Strinberg velho pra lá, só não enviei ainda ). A galera precisa de todo tipo de instrumento, principalmente os acústicos e de sopro, mas os elétricos também são apreciados.
Eu doei o SX pra igreja onde meu pai está. Eles precisavam muito de instrumento, e como o SX estava parado... Doei! Me senti bem em ter doado, pois sei que aquele instrumento é de Deus. Vai ser muito mais util numa igreja do que encostado na parede!
Eduardo Chaves escreveu:Eu doei o SX pra igreja onde meu pai está. Eles precisavam muito de instrumento, e como o SX estava parado... Doei! Me senti bem em ter doado, pois sei que aquele instrumento é de Deus. Vai ser muito mais util numa igreja do que encostado na parede!
Aproveita e me doa o seu Wood, blz? To precisando urgente de um 5 cordas!
GusVCD escreveu:Eduardo Chaves escreveu:Eu doei o SX pra igreja onde meu pai está. Eles precisavam muito de instrumento, e como o SX estava parado... Doei! Me senti bem em ter doado, pois sei que aquele instrumento é de Deus. Vai ser muito mais util numa igreja do que encostado na parede!
Aproveita e me doa o seu Wood, blz? To precisando urgente de um 5 cordas!
Nada disso... VOu querer algo em troca!
Conheço uma clinica para dependentes quimicos evangelica...inclusive estava procurando doação de instrumentos, por isso achei ese forum.
Eles fazem um trabalho muito bonito e sério tb, tenho um parente que esta se tratando lá e os resultados tem sido ótimos ...fica a poucos km de SP.
Essa semana doei um computador pra eles e ficaria mto grata se vc se decidir em colaborar
Eles fazem um trabalho muito bonito e sério tb, tenho um parente que esta se tratando lá e os resultados tem sido ótimos ...fica a poucos km de SP.
Essa semana doei um computador pra eles e ficaria mto grata se vc se decidir em colaborar
abmcatucci- Membro
Abmcatucci, eles tem e-mail pra eu dar uma olhada e tentar entrar em contato? Tem algum departamento pra entrar em contato sobre e doações e tal?
Thiago Pereira- Membro
Thiago, o tel da clinica é (12) 3956-0434, vc pode procurar por Titi ou Carioca.
Se tiver nextel pode ligar direto no radio do Pastor Alessandro, Id: 14*58504.
Se quiser me ligar o tel é (11) 7734-3954
Acesse o site pra vc onhecer melhor o trabalho http://missaolibertar.com.br/historico.html
Obrigada,
Alessandra
Se tiver nextel pode ligar direto no radio do Pastor Alessandro, Id: 14*58504.
Se quiser me ligar o tel é (11) 7734-3954
Acesse o site pra vc onhecer melhor o trabalho http://missaolibertar.com.br/historico.html
Obrigada,
Alessandra
abmcatucci- Membro
procure ongs que tenham relação com projetos musicais!!
acho que rola...
abraço
acho que rola...
abraço
eu tbm aceito doações
'uhsauashaushasuhahushusa
'uhsauashaushasuhahushusa
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Aceito doações de instrumentos musicais
Olá eu tomo conta de um grupo de jovens de uma instituição evangelica e estou com um projeto de montar uma banda gospel, porém não temos condições devido ser caro os instrumentos, por isso peço ajuda para que este trabalho seja realizado.
Acesse o blog do FJ para saber sobre nosso trabalho: Força Jovem Jardim Paraíso , veja nosso trabalho avalie e nos ajude!!!
Nós precisamos de: Guitarra, pedaleira para guitarra, Contrabaixo, Teclado musical, Bateria e se possível o equipamento de som.
Queremos uma banda completa, as doações pode ser por parte por exemplo, alguém doa uma guitarra outro um contrabaixo e assim por diante...
Ficaremos agradecidos pela ajuda.
A banda se chamará: PARAÍSO JOVEM, devido sermos do FORÇA JOVEM e estarmos no bairro chamado JARDIM PARAÍSO.
Obrigado desde já por sua compreensão e em nos ajudar nesta batalha.
Que Deus abençoe a todos!!!
Contato: jmoura3000@gmail.com
Acesse o blog do FJ para saber sobre nosso trabalho: Força Jovem Jardim Paraíso , veja nosso trabalho avalie e nos ajude!!!
Nós precisamos de: Guitarra, pedaleira para guitarra, Contrabaixo, Teclado musical, Bateria e se possível o equipamento de som.
Queremos uma banda completa, as doações pode ser por parte por exemplo, alguém doa uma guitarra outro um contrabaixo e assim por diante...
Ficaremos agradecidos pela ajuda.
A banda se chamará: PARAÍSO JOVEM, devido sermos do FORÇA JOVEM e estarmos no bairro chamado JARDIM PARAÍSO.
Obrigado desde já por sua compreensão e em nos ajudar nesta batalha.
Que Deus abençoe a todos!!!
Contato: jmoura3000@gmail.com
jmoura3000- Membro