Demo do MusicMan Bongo HH
+38
The4stringsofrock
fheliojr
Tripa Bass
GilliamGatto
MPSGODOY
Licas
edumerino
Renato Leite
Filipe Andrade
PedroVictor
Eduardo Chaves
Lionbass
Pagode Alto Astral
Amagomes
filipe_elemental
Edão
Rafael_Esp
Guilé
Glauco
Vefer
Renato
bruno nunes
Daniel
Fá Mendonça
DenisLM
patrickqueres
Cid
Davi Motta
Alex Guimaraes
Gabriel Oliveira
André Higa
Claudio
Ivanov_br
TúlioJB
Mauricio Luiz Bertola
LuCaSbass
allexcosta
Nando Vasques
42 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Demo do MusicMan Bongo HH
Hoje fiquei brincando um tempo com um 5 cordas H e digo que é um baita instrumento. Comparei com o classic 5 e com o SR5 e quase saio da loja com ele!
Soa mais moderno, menos "roncado" que classic, e achei mais confortável e leve do que o sr5 (todos H).
Soa mais moderno, menos "roncado" que classic, e achei mais confortável e leve do que o sr5 (todos H).
Nando Vasques escreveu:Nao sei te dizer ao certo,o Allex com certeza sabe mais de encomendas e tal,de uma olhada no site da Bass Central,tem varias opcoes por la!Cara de tanto falar do Bongo,eu hoje tirei o meu do case com uma vontade tremenda de toca-lo,mas estava sem as baterias de 9 volts(o Bongo usa duas no total)tenho ele guardado ha umas semanas e nao tenho tocado nele,so posso te dizer uma coisa,gosto e gosto,mas pra min o Bongo e um dos baixos mais legais que ja toquei em minha vida,quando eu voltar pro Brasil,vou me desfazer de muitos,mas ele vai ser um dos que pretendo manter comigo!
o seu tem o piezo? se sim ,é legal ? pq to trocando o meu HH stingray num bongo ,e queria saber se rola ...o que vc me diz?
guipulgas- Membro
Cid escreveu:Hoje tive a oportunidade de testar um Bongo, inclusive estou com ele aqui em casa, um Bongo HH with Piezo 5 cordas Blue com Escudo White Pearloid.
Vamos ás minhas considerações:
TOcabilidade - Excelente, braco muito gostoso de tocar, espacamento pequeno como eu gosto, bem equilibrado...
Visual - Lindissimo, impressiona o visual dele ao vivo, nao tem nada de feio, muito bonito mesmo.
Peso - Triste, ele deve beirar os 5kg, nao sei se foi azar de ter sido esse, mas esse é pesado pacas.
Som - Muito som mesmo, o pre desse baixo é impressionante, muito gordo.
A unica coisa que nao gostei, alem do peso, foi pra Slap por causa do Pickup H no braço, a lacuna é bem pequena.
cara to com um Music man HH stingray ,ja tocou nesse tmb? nos 2 qual vc pegaria? pq tem um cara querendo tro car comigo..abrção
guipulgas- Membro
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5