MySpace... Alguém sabe?
4 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
MySpace... Alguém sabe?
Prezados,
Alguém sabe como fazer para personalizar uma página no MySpace?
Passei algum tempo vasculhando o site e não achei nenhuma ferramenta onde pudesse ser feita a edição da página principal...
Coisas comuns, como colocar um pano de fundo, slides etc...
Alguém sabe como fazer para personalizar uma página no MySpace?
Passei algum tempo vasculhando o site e não achei nenhuma ferramenta onde pudesse ser feita a edição da página principal...
Coisas comuns, como colocar um pano de fundo, slides etc...
Claudio- Membro
Re: MySpace... Alguém sabe?
Tem uns sites onde vc encontra os códigos prontos...repare nas paginas q sempre vem um bannerzinho...tem o Pimpmyspace, guitarspace, etc...aí vc copia esses códigos e cola na parte de "Editar Perfil" em qualquer campo.
Os Slides vc carrega as fotos no Space e depois entra em "Editar Fotos" lá ele vai te dar a opção "Criar um Slide", aí é só vc selecionar as fotos e o modo de transição....ele criará tb um código q deverá ser ciopiado e colado tb em um capo da edição de perfil.
Os Slides vc carrega as fotos no Space e depois entra em "Editar Fotos" lá ele vai te dar a opção "Criar um Slide", aí é só vc selecionar as fotos e o modo de transição....ele criará tb um código q deverá ser ciopiado e colado tb em um capo da edição de perfil.
Geralmente vc pega um código para dar um pimp no MySpace e cola no ABOUT ME, quando vc edita o teu profile.
O sistema do MySpace é bem escroto na minha opinião, mas vingou.
O sistema do MySpace é bem escroto na minha opinião, mas vingou.
Agradeço a todos pela ajuda... consegui baixar um programa "Profile Pimp Layouts", já fiz uns testes, coloquei um layout novo etc... mas, pra ser honesto, esses layouts turbinados deixam o MySpace mais pesado ainda do que já é... de qualquer forma, fica valendo pelo conhecimento adquirido, de como saber fazer!
Eu também não sou lá muito fã do MySpace, mas devo admitir que pra músicos e bandas que querem divulgar seus trabalhos, o MySpace é muito melhor do que ficar desenvolvendo sites personalizados, dependente de alguém que faça atualizações... neste aspecto acho o MySpace bem prático!
Agradeço a todos pela ajuda... consegui baixar um programa "Profile Pimp Layouts", já fiz uns testes, coloquei um layout novo etc... mas, pra ser honesto, esses layouts turbinados deixam o MySpace mais pesado ainda do que já é... de qualquer forma, fica valendo pelo conhecimento adquirido, de como saber fazer!
Ivanov_br escreveu:O sistema do MySpace é bem escroto na minha opinião, mas vingou.
Eu também não sou lá muito fã do MySpace, mas devo admitir que pra músicos e bandas que querem divulgar seus trabalhos, o MySpace é muito melhor do que ficar desenvolvendo sites personalizados, dependente de alguém que faça atualizações... neste aspecto acho o MySpace bem prático!
Claudio- Membro
Re: MySpace... Alguém sabe?
Isso é verdade. Mas que os sitema é uma bosta, ah isso é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos