Meteoro Valvulado B52
5 participantes
Página 1 de 1
Meteoro Valvulado B52
Então galera, sou novo no fórum, já procurei outros tópicos sobre este assunto e não achei nada relacionado. Se eu estiver enganado, podem deletar o tópico, mas por favor me digam aonde eu devo me informar corretamente. Obrigado.
Tenho dúvidas quanto a este amplificador. Achei um set dele por apenas 3500R$, seminovo, não sei o real estado do equipamento, porém, soa bastante em conta. Alguém tem este Set, ou ao menos o Head?
Pra quem tem dúvida, aí vai o som do bixinho:
https://www.youtube.com/watch?v=rJ0Hb-Z87aI
Obrigado a todos que puderem colaborar.
Tenho dúvidas quanto a este amplificador. Achei um set dele por apenas 3500R$, seminovo, não sei o real estado do equipamento, porém, soa bastante em conta. Alguém tem este Set, ou ao menos o Head?
Pra quem tem dúvida, aí vai o som do bixinho:
https://www.youtube.com/watch?v=rJ0Hb-Z87aI
Obrigado a todos que puderem colaborar.
Sommerlatte- Membro
Re: Meteoro Valvulado B52
http://bass.forumeiros.com/amplificadores-monitoracao-f17/caixa-meteoro-b52-cabecote-b52-meteoro-t5877.htm
na área de amplificação vão te ajudar mais....
na área de amplificação vão te ajudar mais....
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21- Membro
Inteligente idéia, obrigado. hehehe
Sommerlatte- Membro
3.500 dilmas?
Eu ia de GK MB500 + uma caixa de verdade... Sai mais em conta e não corro o risco de ter dor de cabeça.
Eu ia de GK MB500 + uma caixa de verdade... Sai mais em conta e não corro o risco de ter dor de cabeça.
Há quem diga que quanto maior o Meteoro, maior capacidade de esmerdalhar tudo ele possui.
Lembre dos dinossauros, nem eles resistiram...
Lembre dos dinossauros, nem eles resistiram...
Cara recente fui numa gig qeu tinha a disposição este Merdeoro valvulado e um Gk 400. todos praticamente todos usavam o merdeoro, na hora que eu fui tocar, falei com os tecnicos pra ligar o GK, eles até falaram:
- cara é um valvulado pra tua banda de Metal fica bacana, mas na boa era um timbre xoxo e ruim, liguei o gK e fui feliz, no final outros baixistas disseram que o som de baixo da minha banda foi o melhor,
Eu se fosse você iria de HArke ou um gk, com essa grana você pega um cabeçote desses e mais uma otima caixa 1x12
- cara é um valvulado pra tua banda de Metal fica bacana, mas na boa era um timbre xoxo e ruim, liguei o gK e fui feliz, no final outros baixistas disseram que o som de baixo da minha banda foi o melhor,
Eu se fosse você iria de HArke ou um gk, com essa grana você pega um cabeçote desses e mais uma otima caixa 1x12
Christian- Membro