Dean Demonator 4 - David Vincent Signature
2 participantes
Página 1 de 1
Dean Demonator 4 - David Vincent Signature
Bom, resolvi criar esse tópico pra compartilhar o mais recente objeto da minha GAS.
Não achei muita coisa sobre os baixos DEAN por aqui.
A marca chama muito atenção sobretudo pelo visual e pra quem gosta de som pedado
Pois esse Demonator 4 chama atenção também pelas specs (além do visual )
A ponte estilo Warwick, corpo em mogno e braço neck-trough também em mogno. Captação e circuito Bartolini (aparentemente é um cap. sig do Vincent também, não sei se é americano...). Enfim, baixo incrível.
Passeando no site da marca outros chama atenção, uma pena que aqui só chegam os modelos mais simples (em geral os signature Dimebag).
Aqui vão dois vídeos, um com o "Evil D" mostrando o instrumento e outro com o Pau Pereira da MusikManchen tocando o baixo...
Não achei muita coisa sobre os baixos DEAN por aqui.
A marca chama muito atenção sobretudo pelo visual e pra quem gosta de som pedado
Pois esse Demonator 4 chama atenção também pelas specs (além do visual )
A ponte estilo Warwick, corpo em mogno e braço neck-trough também em mogno. Captação e circuito Bartolini (aparentemente é um cap. sig do Vincent também, não sei se é americano...). Enfim, baixo incrível.
Passeando no site da marca outros chama atenção, uma pena que aqui só chegam os modelos mais simples (em geral os signature Dimebag).
Aqui vão dois vídeos, um com o "Evil D" mostrando o instrumento e outro com o Pau Pereira da MusikManchen tocando o baixo...
Re: Dean Demonator 4 - David Vincent Signature
Eu tinha vontade de testar alguns modelos DEAN. Toda vez que vejo alguém tocando com um acho o som do c*** , apesar de que as bandas thrash/death/black que os utilizam tem o volume do contra baixo as vezes imperceptível . Seja como for acho que o segundo vídeo demonstra bem o sonzão que esse baixo tem... só acho o modelo meio feio alias a maioria dos DEAN's.
Mas também tenho uma p*** vontade de ter um.
Detalhe: O segundo vídeo faz pensar que eh um instrumento macio , fácil e confortável para linhas complexas
Mas também tenho uma p*** vontade de ter um.
Detalhe: O segundo vídeo faz pensar que eh um instrumento macio , fácil e confortável para linhas complexas