Cordas LaBella 760 (Flats)
2 participantes
Página 1 de 1
Cordas LaBella 760 (Flats)
Fala galera, estou pesquisando sobre esse encordoamento e não achei nada aqui no fórum.
Alguem já testou essas cordas? Sempre gostei das D'Addario Chromes pro meu precision, mas ultimamente to querendo trocar e essas cordas me parecem a melhor opção. To começando a achar que as chromes tem muito 'brilho'.
Se souberem alguma loja que tenha elas para indicar tambem séria uma boa, ta complicado de achar.
Aproveitando o tópico, demonstração de um precision 65 + LaBella Flats:
Alguem já testou essas cordas? Sempre gostei das D'Addario Chromes pro meu precision, mas ultimamente to querendo trocar e essas cordas me parecem a melhor opção. To começando a achar que as chromes tem muito 'brilho'.
Se souberem alguma loja que tenha elas para indicar tambem séria uma boa, ta complicado de achar.
Aproveitando o tópico, demonstração de um precision 65 + LaBella Flats:
Cloze- Membro
Re: Cordas LaBella 760 (Flats)
Se for a James Jamerson, tem que preparar o tensor pois elas são extremamente tensas, porém são confortáveis e tem um ótimo timbre aconselho uma .45; A DR flat também são interessantes.
abraços
abraços
LFBruschi- Membro