Me ajudem por favor... Que música é essa???
5 participantes
Página 1 de 1
Me ajudem por favor... Que música é essa???
E aí galera do bass!!!
pow, to com o áudio do bass de uma música aki, mais num tenho idéia do nome da música, e muito menos quem toca... talvez alguém da galera aí conheçe e pode me dizer quem é ou que música é... por favor
Oásis.mp3
se alguém souber, dá o help aí!!!
vlw...
pow, to com o áudio do bass de uma música aki, mais num tenho idéia do nome da música, e muito menos quem toca... talvez alguém da galera aí conheçe e pode me dizer quem é ou que música é... por favor
Oásis.mp3
se alguém souber, dá o help aí!!!
vlw...
bubass- Membro
Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???
Cara, acho q isso vai ficar para Fox e Scully, já que o Google não deixa aparecer praticamente nada além da bandinha pop com esse nome rsrsrs
O cara que upou no 4shared foi você?? por que se não for podemos perguntar para ele se ele conhece alguma coisa.
O cara que upou no 4shared foi você?? por que se não for podemos perguntar para ele se ele conhece alguma coisa.
Olha, aqui aparecem algums músicas com esse nome. Escutei algumas e não encontrei, mas achei umas músicas bem interessantes.
Tem uma de um compositor "chamado" Moondog que e muito boa.
Eu sei, eu sei, nada a ver com a música que você postou, mas gostei da descoberta.
Bom, dá uma olhada aí
http://listen.grooveshark.com/#/search/song?q=oasis
Tem uma de um compositor "chamado" Moondog que e muito boa.
Eu sei, eu sei, nada a ver com a música que você postou, mas gostei da descoberta.
Bom, dá uma olhada aí
http://listen.grooveshark.com/#/search/song?q=oasis
Pra mim Oasis é a marca do baixo kkkk
Deve ser só um JAM sei lá...
O slap e bem marcus miller...!
gostei...!
gostei...!
Cayo Castro- Membro
Cayo Castro escreveu:Deve ser só um JAM sei lá...
gostei...!
o slap pode até parecer de longe, mais essa música foi gravada com um bass de 6 cordas com certeza, e tbm o marcus miller não tem o groove assim...
se for ele, é totalmente fora do estilo dele... procurei tudo quanto é musica dele e num achei essa não...
bubass- Membro
Rafhabass escreveu:Pra mim Oasis é a marca do baixo kkkk
quase isso... Oásis é o Modelo do bass q esse review foi gravado... não foi gravado por mim, achei isso exatamente nesse fórum aki, num tópico em relação aos baixos da MGbass... o cara gravou com o bass dele e postou, mais não falou tbm q música é!!!
tenho ela com a banda toda, tocada pelo verdadeiro autor q ainda é desconhecido... vo postar o link aki depois!!!
bubass- Membro
Assim como o nome de uma banda também, mas esse som nada tem a ver com essa banda, isso é apenas uma jam de um músico querendo mostrar o timbre do seu baixo ou até mesmo sua técnica no instrumento.Rafhabass escreveu:Pra mim Oasis é a marca do baixo kkkk
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro