POR QUÊ???
+2
GusVCD
gutobass
6 participantes
Página 1 de 1
POR QUÊ???
Por que meus anuncios não foram movidos para o local adequedo e ao invés disto foram excluídos??
Re: POR QUÊ???
^ Provelmente porque vc não cumpriu alguma das regras dos Classificados, e já tinha sido avisado várias vezes q anuncios fora do padrão seriam deletados... até porque moderador não é funcionário do Forum e tem mais o q fazer q ficar remendando anuncio...
Da uma lida novamente aqui: http://bass.forumeiros.com/t6274-regras-para-utilizacao-da-nova-area-de-classificados
Se seguir tudo certinho, não tem erro!
Da uma lida novamente aqui: http://bass.forumeiros.com/t6274-regras-para-utilizacao-da-nova-area-de-classificados
Se seguir tudo certinho, não tem erro!
GusVCD escreveu:^ ... até porque moderador não é funcionário do Forum e tem mais o q fazer q ficar remendando anuncio...
Muito obrigado GusVCD, ajudou demais, viu?? Voce realmente tem muito "tato"...Deveria ser indicado pela moderação para responder as perguntas deles.
Moderação: realmente postei em local impróprio, mas já vi, no fórum, tópicos de "amigos" que foram movidos e não deletados. Já que comigo não pode ser feito o mesmo e pra não tomar mais do seu tempo, como explicou o GUS com tanta consideração; peço que façam o favor de me EXCLUÍREM do fórum, se não for tomar muito do seu tempo.
Obrigado!!!
Prezado Guto,
Seus anúncios foram removidos porque não obedeciam a formatação padrão proposta para a área de Classificados. Antes de simplesmente reclamar, tente ler as regras de postagem na área de Classificados. Se os seus anúncios estiverem 100% corretos, principalmente na linha de título do tópico, aí com cetreza eles não serão removidos!
Seus anúncios foram removidos porque não obedeciam a formatação padrão proposta para a área de Classificados. Antes de simplesmente reclamar, tente ler as regras de postagem na área de Classificados. Se os seus anúncios estiverem 100% corretos, principalmente na linha de título do tópico, aí com cetreza eles não serão removidos!
Claudio- Membro
gutobass escreveu:...mas já vi, no fórum, tópicos de "amigos" que foram movidos e não deletados...
Nunca vi isso com tópicos de classificados. Já vi entre outras áreas do fórum, com tópicos de outros assuntos...
gobatto- Eterno Colaborador
Meu amigo, eu não sei não viu.... tem que ter muita paciência.... o cara faz o anuncio errado, posta no lugar errado, e ainda quer que a gente coloque no lugar certo e corrija o modelo do anúncio... e ainda tenho que ouvir desaforo....
Se seu anuncio estivesse pelo menos no formato certo ele seria movido pro lugar correto como nós fazemos com "nossos amigos"...
Se seu anuncio estivesse pelo menos no formato certo ele seria movido pro lugar correto como nós fazemos com "nossos amigos"...
Cid- Moderador
ECONOMIZANDO OS NOSSOS TEMPO:
Já que incomodo tanto, é só fazer o favor que pedi...
Obrigado e um abraço!!!
Já que incomodo tanto, é só fazer o favor que pedi...
Obrigado e um abraço!!!
Pedido atendido. Abraço.
Cid- Moderador
O pessoal anda meio agreÇivo ultimamente...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos