É impressão minha ou baixo ficou mais caro?
+2
allexcosta
Thales_Sr
6 participantes
Página 1 de 1
É impressão minha ou baixo ficou mais caro?
Faz algum tempo que não olho preço de instrumentos (desde que comprei o meu, faz 1 ano), e de uns dias pra cá passei a olhar só por curiosidade (e quem sabe trocar o meu), e vi que os preços dos baixos (principalmente os de entrada) subiu um bocado, além de ter pouca oferta...
Antigamente, eu indicava a quem queria começar o SX, pois custava na faixa de 500-700 reais. O único que encontro no ML tá mais de 800 (falando nisso, cadê os SX???)
Os condor (BX-12, XB-24A e XB-25A) que eram opções honestas e baratas, não encontro mais. Vejo de vez em quando um BX-12 USADO a 450...
Eagle também, encontrava na faixa de 320, agora tá por 420...
Os cort action bass (do qual eu sou um feliz proprietário, hehehe) não encontro mais, só usados... Vi um na Playtech, 5 cordas passivo por 1050... 950 a vista (o meu tava por 599 no ML)
Isso tudo é crise mesmo? Q que tá acontecendo?
Antigamente, eu indicava a quem queria começar o SX, pois custava na faixa de 500-700 reais. O único que encontro no ML tá mais de 800 (falando nisso, cadê os SX???)
Os condor (BX-12, XB-24A e XB-25A) que eram opções honestas e baratas, não encontro mais. Vejo de vez em quando um BX-12 USADO a 450...
Eagle também, encontrava na faixa de 320, agora tá por 420...
Os cort action bass (do qual eu sou um feliz proprietário, hehehe) não encontro mais, só usados... Vi um na Playtech, 5 cordas passivo por 1050... 950 a vista (o meu tava por 599 no ML)
Isso tudo é crise mesmo? Q que tá acontecendo?
Thales_Sr- Moderador
Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?
Houve reajuste de varias marcas. Fender mesmo subiu muito. Alem disso o dolar estah mais caro no Brasil...
Poxa, ainda bem que comprei meu Fender hoje.allexcosta escreveu:Houve reajuste de varias marcas. Fender mesmo subiu muito. Alem disso o dolar estah mais caro no Brasil...
Valeu Jorgera pela força, excelente instrumento.
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
Caledonian escreveu:Valeu Jorgera pela força, excelente instrumento.
O engracado q em tempos de recessao geralmente os precos abaixam. Instrumento subiu mesmo. O Jorge soh arruma esses baixos baratos pq ele vai naquelas lojas de Boston todo dia... Jah saih com ele lah, o engracado eh q quando a gente entra na loja os vendedores jah olham com aquela cara de "lah vem aquele brasileiro pedir desconto de novo", aih o outro olha com cara de "ihhh, agora sao dois!"
Pois é, e a oferta diminuiu bastante... No começo do ano passado, quando eu tava olhando um baixo pra mim (na faixa de 500-700 reais), eu vi várias opções (SX, Condor XB-25A, Cort Action Bass, Yamaha RBX-170...), e num degrau um pouco acima (faixa dos 1000 reais) tinha um leque ainda maior...
Hoje em dia, os squier mais baratos custam 900, não vejo mais tantos VM pra vender, e quando acho tão no preço dos Cort GB-74... Não tá uma hora boa pra comprar equipo no Brasil né?
Hoje em dia, os squier mais baratos custam 900, não vejo mais tantos VM pra vender, e quando acho tão no preço dos Cort GB-74... Não tá uma hora boa pra comprar equipo no Brasil né?
Thales_Sr- Moderador
Pois é, os preços subiram muito mesmo. ainda bem que o ultimo baixo que eu comprei era o ultimo do estoque dolar 1,6 hahaa
mum- Membro
tudo esta mais caro mesmo, mas fiquem de olho aqui nos classificados q boas oportunidades irao aparecer.
JORGERA- Membro
JORGERA escreveu:tudo esta mais caro mesmo, mas fiquem de olho aqui nos classificados q boas oportunidades irao aparecer.
Estou há horas tentando comprar um Fender MM com o Jorgera, o problema é o money!
Talvez ano que vem eu vá aos EUA, aí devo comprar por lá... maybe.
mum- Membro