Problemas com Fifa 2011!
4 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Problemas com Fifa 2011!
Pessoal,
Sei que muitos de vcs trabalham com informática, então gostaria de tirar uma dúvidas.
Tenho um PC com as seguintes caracteristicas básicas:
Processador Intel Core 2 duo de 2.9Ghz
4gb de memoria Ram
500gb de HD
E me interessei muito pelo Fifa 2011. Peguei um CD pirata aonde tinha os arquivos compactados e instalei coloquei o crack, abri o launcher. Mas, na hora de abrir o jogo deu um erro chamado "Error 001". Vcs sabem dizer qual o problema?
Tenho vários possiveis motivos em minha cabeça: ou o crack que não presta, meu PC ainda não tem placa de video(mas já comprei uma e vou instalar hj ainda), ou pode ser algum tipo de incompatibilidade com o Windows 64 bits que foi instalado em meu PC!
Ainda vi outro problema com alguma coisa relacionada ao LED(http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7165), porém não entendi nada.
Se alguém me der uma solução agradeço!
Sei que muitos de vcs trabalham com informática, então gostaria de tirar uma dúvidas.
Tenho um PC com as seguintes caracteristicas básicas:
Processador Intel Core 2 duo de 2.9Ghz
4gb de memoria Ram
500gb de HD
E me interessei muito pelo Fifa 2011. Peguei um CD pirata aonde tinha os arquivos compactados e instalei coloquei o crack, abri o launcher. Mas, na hora de abrir o jogo deu um erro chamado "Error 001". Vcs sabem dizer qual o problema?
Tenho vários possiveis motivos em minha cabeça: ou o crack que não presta, meu PC ainda não tem placa de video(mas já comprei uma e vou instalar hj ainda), ou pode ser algum tipo de incompatibilidade com o Windows 64 bits que foi instalado em meu PC!
Ainda vi outro problema com alguma coisa relacionada ao LED(http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7165), porém não entendi nada.
Se alguém me der uma solução agradeço!
Re: Problemas com Fifa 2011!
Cara ... fui instalar o Left 4 Dead 2 aqui na máquina ... craqueado, tudo certinho ... quando jogo ia iniciar, ele fechava do nada ...
Fui descobrir que minha humilde placa de video não o suportava \o/
Fiquei sem jogar..
Fui descobrir que minha humilde placa de video não o suportava \o/
Fiquei sem jogar..
KIQ- Membro
Creio que o problema seja de placa de vídeo mesmo. Espero que com a Geforce 250 GTS que comprei, esse problema não exista mais... Vamo ver a opinião do povo aí!
Bom, eu não jogo e nada sei sobre esse game, mas creio que vamos ter problemas com a FIFA em 2014.
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
Aew galera, o problema era a falta de uma placa de ideo mesmo!
O PC chegou ontem à tarde e to jogando com a resolução quase no máximo! Além dele, outros jogos melhoraram muito: Wolfstein: Enemy Territory; American Army estão com excelentes gráficos.
O PC chegou ontem à tarde e to jogando com a resolução quase no máximo! Além dele, outros jogos melhoraram muito: Wolfstein: Enemy Territory; American Army estão com excelentes gráficos.
Caledonian escreveu:Bom, eu não jogo e nada sei sobre esse game, mas creio que vamos ter problemas com a FIFA em 2014.
Amém!
bruno the manager- Membro