Slingshot
+6
AdrianoBSB
GusVCD
Nando Vasques
RFFanBR
allexcosta
Cid
10 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Slingshot
KKKKKK já foi numa dessas Alex?
Cid- Moderador
Re: Slingshot
Passei na porta inúmeras vezes em Orlando mas nunca tive coragem. E olhe que eu vou na Hulk 10 vezes seguidas.
Eu tenho amigo que foi e disse que nao tem montanha russa que chegue perto disso... que a força G é impressionante...
Cid- Moderador
Essa aqui da pra ter uma ideia legal:
Cid- Moderador
Leva quantos dias será pros "acessórios internos" voltarem pros seus devidos lugares?
Não passo nem perto disso, e olha que não sou de frescura.
Não passo nem perto disso, e olha que não sou de frescura.
Eu sigo o seguinte princípio: se der vontade de ir no banheiro quando você ainda está na fila de espera do brinquedo, ouça seu corpo, saia da fila e vá comprar um algodão doce...
allexcosta escreveu:Passei na porta inúmeras vezes em Orlando mas nunca tive coragem. E olhe que eu vou na Hulk 10 vezes seguidas.
Fui uma unica vez,so pra nao dizer q nao fui,e bastou!
Nando Vasques- Membro
kkkkkkkkk olha só quem foi:allexcosta escreveu:Passei na porta inúmeras vezes em Orlando mas nunca tive coragem. E olhe que eu vou na Hulk 10 vezes seguidas.
Cid- Moderador
KKKKKKKKK eu lembro que nas priumeiras vezes que ia nas montanhas russas ia numa empolgação só, pense num cabra macho, mas nos últimos anos, depois que sento no troço e é travado vem aquele pensamento: pra que isso? Não tinha necessidade kkkkkk.allexcosta escreveu:Cid escreveu:Eu tenho amigo que foi e disse que nao tem montanha russa que chegue perto disso... que a força G é impressionante...
Eu sigo o seguinte princípio: se der vontade de ir no banheiro quando você ainda está na fila de espera do brinquedo, ouça seu corpo, saia da fila e vá comprar um algodão doce...
Cid- Moderador
KKKKKK deve ter sofrido hein Nando kkkkkk.Nando Vasques escreveu:allexcosta escreveu:Passei na porta inúmeras vezes em Orlando mas nunca tive coragem. E olhe que eu vou na Hulk 10 vezes seguidas.
Cid- Moderador
O bom é que as antigas era só um cintinho de m**** e ainda tinha gente que ia .......
Cid- Moderador
Pense num perrengue..Pior foi o por** do meu irmao q teimou em comprar a foto do passeio no final da Ride,a minha cara de assustado na foto ta hilaria!Cid escreveu:KKKKKK deve ter sofrido hein Nando kkkkkk.Nando Vasques escreveu:allexcosta escreveu:Passei na porta inúmeras vezes em Orlando mas nunca tive coragem. E olhe que eu vou na Hulk 10 vezes seguidas.
Nando Vasques- Membro
A Maria foi Nando? Criança tira essas coisas de letra, impressionante...
allexcosta escreveu:A Maria foi Nando? Criança tira essas coisas de letra, impressionante...
Maria e pior do q eu,nao foi nem naquela de crianças do Picapau...
Nando Vasques- Membro
^ Fala sério, cara...
Quando eu fui no Superman de Springfield, tinha um guri de uns 8 anos do meu lado que virou pra mim e falou: "hands all the way up, ok?" E eu: "yeah, right". Tava eu lá quase tendo um ataque cardíaco quando olho pro lado tá o loirinho lá com as mãos pra cima e a cara tranquila como se estivesse passeando de charrete... É cada guri que a gente encontra nesses parques...
Quando eu fui no Superman de Springfield, tinha um guri de uns 8 anos do meu lado que virou pra mim e falou: "hands all the way up, ok?" E eu: "yeah, right". Tava eu lá quase tendo um ataque cardíaco quando olho pro lado tá o loirinho lá com as mãos pra cima e a cara tranquila como se estivesse passeando de charrete... É cada guri que a gente encontra nesses parques...
Putz... eu não posso com nenhum tipo de montanha russa e coisas do gênero... qq coisa muito alta e q tenha alguma velocidade eu já começo a ter taquicardia...
É osso e dói muito o peito... e ainda tenho q aturar ser chamado de cagão...
Já passei de 200 Km/h numa estrada costurando várias carros sem piscar... mas colocou altura na parada, ferrou!
É osso e dói muito o peito... e ainda tenho q aturar ser chamado de cagão...
Já passei de 200 Km/h numa estrada costurando várias carros sem piscar... mas colocou altura na parada, ferrou!
Me amarro nessas paradas, não tenho problema em ir nesses brinquedos.
Agora se me colocar na barca Viking da m****, passo mal na hora kkkk.
Agora se me colocar na barca Viking da m****, passo mal na hora kkkk.
Deu frio na barriga só de ver o vídeo, eu e altura somos incompatíveis, eu passo...
Clube das 5 ou mais Cordas! #015 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras #017 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #039 - Clube do Rock/Metal #061 - Clube dos Perdidos #??? (depende do humor do Guilé)
RonBass- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem f#%}{^+£€!!!!!
Nem no viking do playcenter eu ia!
Nem no viking do playcenter eu ia!
É incrível como a homarada solta a franga numa hora dessas, kkkk. No segundo video do primeiro post dá pra ver bem isso com o carinha da esquerda.
Engraçado também foi o cara do 3º video fazendo cara de mau, mão de heavy metal mas na hora que a coisa subiu virou uma louca desvairada, depois que passou o pior tentou refazer a pose de mau, voltou a fazer símbolo heavy metal, e a loirinha do lado dele o tempo todo tranquila... kkkkk.
Engraçado também foi o cara do 3º video fazendo cara de mau, mão de heavy metal mas na hora que a coisa subiu virou uma louca desvairada, depois que passou o pior tentou refazer a pose de mau, voltou a fazer símbolo heavy metal, e a loirinha do lado dele o tempo todo tranquila... kkkkk.
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos