BEHRINGER BV-1
5 participantes
Página 1 de 1
BEHRINGER BV-1
tava dando uma olhada no site da behringer e vi a descrição diz isso :
Pedal para baixo
Faça seu baixo falar e simular sons de vozes com este clássico filtro de dupla varredura.
Este produto Behringer foi desenvolvido para competir com as melhores marcas do mercado.
Modo de distorção que produz ricos harmônicos e grande correspondência dinâmica.
falei com um amigo meu que é guitarrista ele disse que esse efeito para guitarra é legal,mais eu sei qm nem todo efeito que tem uma versão para guita fica legar para o baixo com um Chorus sendo que eu curto um timbre mais limpo
queria a opinião se algum já testou esse efeito e se vale a pena
Abraço
Pedal para baixo
Faça seu baixo falar e simular sons de vozes com este clássico filtro de dupla varredura.
Este produto Behringer foi desenvolvido para competir com as melhores marcas do mercado.
Modo de distorção que produz ricos harmônicos e grande correspondência dinâmica.
falei com um amigo meu que é guitarrista ele disse que esse efeito para guitarra é legal,mais eu sei qm nem todo efeito que tem uma versão para guita fica legar para o baixo com um Chorus sendo que eu curto um timbre mais limpo
queria a opinião se algum já testou esse efeito e se vale a pena
Abraço
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Re: BEHRINGER BV-1
^
olá HAS,possuo esse VB-1,na verdade comprei apenas pra "encher linguiça".
Não gostei dele devido a qualidade ,transparência etc ...
Achei ele muito ruinzinho ,mas pelo o quanto ele custa o levei.
ae vai da esperiência do colega e como voce curti um som mais limpo,ele na minha humilde opinião não te serve .
se fosse hoje em dia não o levaria
abraço!
ae vai da esperiência do colega e como voce curti um som mais limpo,ele na minha humilde opinião não te serve .
abraço!
Gil Gonzaga- Membro
Tem uns samples no próprio site da Behringer:
http://www.behringer.com/EN/Products/VB1.aspx
É um efeito meio específico, então é você ver se gosta, ver se tem espaço no som que toca e mandar bala (ou não)
É um efeito meio específico, então é você ver se gosta, ver se tem espaço no som que toca e mandar bala (ou não)
^
abraço!
Pois é cara é f*** quando a gente não pode ter um equipamento quando fica na curiosidade
mais hj eu toquei num Fender Rumble 100w foi um testezinho bem rapido pq foi em lages e tinha que ir pra universidade me inscrever pra facul de musica mas enfim acho que era o que faltava por meu som
Valew Bother
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
NandoRondelli,velho se eu te dizer que não posso escutar por que minha placa de audio queimou dai é dificil escutar mais valeu pela dica o dia que eu resolver ter dinheiro(enão gastar em equips 'sauhasuhasuashu)eu arrumo ela e dou uma escutadaTem uns samples no próprio site da Behringer:
HAS- Membro
isso é uma cópia do BassBalls não é? eu curto...
mas tem o Dual Filter da EFX que é mais legal, com mais controles do filtro...
mas tem o Dual Filter da EFX que é mais legal, com mais controles do filtro...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
que eu saiba é uma copia do bassballs sim, achei os samplers legaizinhos, o bom é que esse troço custa 100 dilmas
abraços
abraços
djmmaster- Membro
^tb achei legais os samplers, apesar de parecer meio plastificado o som...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos