Baixos de demonstração
+4
NESCAU
NandoRondelli
allexcosta
Zuma
8 participantes
Página 1 de 1
Baixos de demonstração
Olá, Alex!
Estou querendo comprar um baixo aí nos EUA, e por isso não terei como testá-lo.
O detalhe é: ele é uma baixo de demostração de loja, daquele tipo que vocês chamam aí de "demo" e os anunciantes do ebay acabam anunciando como "new other". Por serem "demo", eles acabam recebendo um desconto bacana na hora da venda...
Eu sei que cada loja tem sua particularidade administrativa, mas, no geral, dá para confiar em instrumentos como estes?
Estou querendo comprar um baixo aí nos EUA, e por isso não terei como testá-lo.
O detalhe é: ele é uma baixo de demostração de loja, daquele tipo que vocês chamam aí de "demo" e os anunciantes do ebay acabam anunciando como "new other". Por serem "demo", eles acabam recebendo um desconto bacana na hora da venda...
Eu sei que cada loja tem sua particularidade administrativa, mas, no geral, dá para confiar em instrumentos como estes?
Zuma- Membro
Re: Baixos de demonstração
"New other"? Nunca ouvi falar...
Nos EUA, de modo geral, instrumentos demo estao em otimo estado, com um ou outro arranhao, descoloracao ou problema estetico minimo.
Nos EUA, de modo geral, instrumentos demo estao em otimo estado, com um ou outro arranhao, descoloracao ou problema estetico minimo.
New other (see details): A new, unused item with absolutely no signs of wear. The item may be missing the original packaging, or in the original packaging but not sealed. The item may be a factory second or a new, unused item with defects. See the seller’s listing for full details and description of any imperfections.
É um ítem nunca usado, mas que não pode ser vendido como 100% novo, podendo conter defeitos (provavelmente de fabricação, ou por conta de manuseio)...
Me parece algo como aquelas lojas de segunda linha de calças jeans rs... tem um fio puxado, um furo... pequenos defeitos, mas que já caracterizam como "segunda linh"
É um ítem nunca usado, mas que não pode ser vendido como 100% novo, podendo conter defeitos (provavelmente de fabricação, ou por conta de manuseio)...
Me parece algo como aquelas lojas de segunda linha de calças jeans rs... tem um fio puxado, um furo... pequenos defeitos, mas que já caracterizam como "segunda linh"
^ A popular "ponta de estoque" (pelo menos é como falam aqui em SC).
NESCAU- Membro
^ Ah tá... Valeu... Sempre chamei de "open box"...
Eu também iria utilizar um esquema desse por esses dias.
Um grande amigo meu cantor, viajou para os EUA, e conversando com ele vi a possibilidade dele trazer algum baixo bacana pra mim. Pensei até em pegar um como esses, 'ponta de estoque''. . usado e tal, mas achei arriscado demais!
Meu brother que viajou não entende bem os detalhes essenciais na compra de um baixo. E isso seria bem arriscado.. . podendo jogar dessa maneira uma boa quantia em dinheiro. Vai que ele tras um baixo que não afina bem, tensor quebrado. .etc, dinheiro jogado fora!
Mas sei que geralmente os instrumentos usados lá, estão em ótimas condições!
Um grande amigo meu cantor, viajou para os EUA, e conversando com ele vi a possibilidade dele trazer algum baixo bacana pra mim. Pensei até em pegar um como esses, 'ponta de estoque''. . usado e tal, mas achei arriscado demais!
Meu brother que viajou não entende bem os detalhes essenciais na compra de um baixo. E isso seria bem arriscado.. . podendo jogar dessa maneira uma boa quantia em dinheiro. Vai que ele tras um baixo que não afina bem, tensor quebrado. .etc, dinheiro jogado fora!
Mas sei que geralmente os instrumentos usados lá, estão em ótimas condições!
Pois é... A dúvida é justamente essa... Na verdade eu acho que não se tratam de baixos com algum tipo de problema (nem que estes sejam só arranhões), mas sim baixos que ficaram de demostração para os clientes nas lojas.
Zuma- Membro
Acho que pode comprar sem medo...
Paulo Penna- Membro
Se a diferença de preço entre um Novo e um Demo for convidativa vale a pena arriscar...
João Marcel- Membro
Pois é... 350 dolares é um desconto bem legal, não acham?
Zuma- Membro
350 de desconto???
tem gato na tuba...
tem gato na tuba...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16