Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias direto da terra do tio Sam.

+22
hamilton du baixo
Jackson
alexanderadamo
ct.colela
fheliojr
jholanda
Andrezinho
Fernando Zadá
SILVIAO
JORGERA
allexcosta
Maurício_Expressão
DenisLM
Ivanov_br
Cantão
Nando Vasques
wellrod
Licas
Claudio
andremega
Yngway
Cid
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Notícias direto da terra do tio Sam. - Página 3 Empty Re: Notícias direto da terra do tio Sam.

Mensagem por DUDUBASS Sáb Jan 22, 2011 2:24 pm

Cid escreveu:O bom é que tem amigos que vem aqui e dizem: rapaz tua cidade é perfeita.... aí eu pergunto: tu nao saiu do hotel ne?

Rapaz, a falta de planejamento ou enrolada mesmo, ou os dois em conjunto é tamanha, que dentre outros lugares, aqui na Jovita Feitosa os caras tinham arrumado tudo e estava aparentemente uma beleza, e agora estão quebrando todo o asfalto de novo... é um absurdo isso, inaceitável... Mad

Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias direto da terra do tio Sam. - Página 3 Empty Re: Notícias direto da terra do tio Sam.

Mensagem por DUDUBASS Sáb Jan 22, 2011 2:33 pm

Cid escreveu:O bom é que tem amigos que vem aqui e dizem: rapaz tua cidade é perfeita.... aí eu pergunto: tu nao saiu do hotel ne?

Para o cara que vem de férias, curtir e tal, traz uma graninha no bolso, é uma beleza, não tem que cumprir horários com a cidade como está snax ...
Só vai nos lugares mais bacanas e com acesso razoável Ideia , tomando umas geladas drunk , hospitalidade com o turista kiss , tudo pro cara é novidade Palhaçada e o "nego" vai curtindo numa boa... mas para nós... é "pêa muita" kkkk.

Membro

Mensagem por allexcosta Sáb Jan 22, 2011 3:15 pm

Reclamem não...

Os gastos do Governo da Bahia com publicidade são:

400% maiores que com Segurança Pública
1000% maiores que com Apoio à Cultura

Pode?

Nos EUA ninguém nem sabe o nome do Governador, muito menos do Prefeito... E você dorme com a janela de casa aberta e o carro destrancado com a chave dentro...

Administrador

Mensagem por Nando Vasques Sáb Jan 22, 2011 4:08 pm

Nunca deixei nada dentro de meu carro quando vivia nos USA,nao por insegurança e sim por causa do sol terrivel q batia em meu carro,minha vaga de carro era no Sol,mas onde o Alex morava em Boca Raton,muitas vezes eu ia na casa dele e via o carro dele na sombra com uma Berg e um Baixo dentro do carro com os vidros abertos,nao da pra comparar.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo