Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muzz Skillings: O baixista do Living Colour

4 participantes

Ir para baixo

Muzz Skillings: O baixista do Living Colour Empty Muzz Skillings: O baixista do Living Colour

Mensagem por dudamir Qua Jan 12, 2011 8:43 pm

Nada contra o Doug Wimbish, mas O baixista do Living Colour realmente era o Muzz. Uma pena que ele não tenha vindo para o Hollywood rock, quando eu vi Living Colour ao vivo.

Uma pena também ele não estar presente na mídia, não existe muita informação da carreira dele após Living Colour ...

Mas vai ai uns videos com as ótimas linhas de baixo dele:

dudamir
dudamir
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Muzz Skillings: O baixista do Living Colour Empty Re: Muzz Skillings: O baixista do Living Colour

Mensagem por Convidado Qua Jan 12, 2011 9:25 pm

dudamir escreveu:Nada contra o Doug Wimbish, mas O baixista do Living Colour realmente era o Muzz. Uma pena que ele não tenha vindo para o Hollywood rock, quando eu vi Living Colour ao vivo.

[2]

Me amarrava muito no Muzz Skillings tocando... Além das linhas de baixo, sempre usando técnicas "alternativas" pra tirar o som que ele queria, técnicas que se popularizaríam alguns anos depois... Realmente uma pena o cara ter sumido.

A técnica de plucking dele na faixa "Time's Up" do disco de mesmo nome, é impressionante...

Última edição por Sá Reston em Qua Jan 12, 2011 9:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Muzz Skillings: O baixista do Living Colour Empty Re: Muzz Skillings: O baixista do Living Colour

Mensagem por Convidado Qua Jan 12, 2011 9:35 pm

Mais alguns:

Convidado
Convidado

Mensagem por BTNS Qua Jan 12, 2011 10:56 pm

Eu tinha o VHS que, entre outras coisas, traz esses takes do CBGB. Funny Vibe tem uma linha matadora. Acho que é a linha de baixo que eu mais gosto deles.
BTNS
BTNS
Membro

Mensagem por Cantão Qui Jan 13, 2011 12:18 pm

Excelente tópico... claps

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Convidado Qui Jan 13, 2011 12:51 pm

BTNS escreveu:Eu tinha o VHS que, entre outras coisas, traz esses takes do CBGB.

Eu também, chama-se "Time Tunnel". Quem for fã da banda e encontrar em DVD, vale muito a pena.

Convidado
Convidado

Mensagem por BELAU JONES Sex Dez 12, 2014 2:44 pm

O Muzz é o cara, influencia total !!!!
BELAU JONES
BELAU JONES
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo