cubo?fone?powerclick?bassvamp?
+3
Claudio Jardim
roneyalmeida
elton frança
7 participantes
Página 1 de 1
cubo?fone?powerclick?bassvamp?
kras preciso de um equipo desses pra estudar, tirar musicas e tal.
sempre usei cubo.gostaria de saber sobre esse outros c consigo tocar e ouvir as musicas.
c soa legal naum embola o som e tal.
o v amp não sei se rola algo assim?apenas vi que tem uma entrada auxiliar mas não sei pra que serve?
um abraço a todos!!
sempre usei cubo.gostaria de saber sobre esse outros c consigo tocar e ouvir as musicas.
c soa legal naum embola o som e tal.
o v amp não sei se rola algo assim?apenas vi que tem uma entrada auxiliar mas não sei pra que serve?
um abraço a todos!!
elton frança- Membro
Re: cubo?fone?powerclick?bassvamp?
Eu uso um Boss tu-88, minha primeira experiência com esse tipo de amp para fone e estou muito satisfeito. Recomendo!
Você pluga o baixo, ouve no fone, vem com metrônomo e afinador, Além disso pode plugar seu mp3 player para ele reproduzir no fone junto com você tocando. O som é muito bom pelo preço e portabilidade.
Abraços
Você pluga o baixo, ouve no fone, vem com metrônomo e afinador, Além disso pode plugar seu mp3 player para ele reproduzir no fone junto com você tocando. O som é muito bom pelo preço e portabilidade.
Abraços
roneyalmeida- Membro
Eu uso 4 equipos pra estudar e posso dar um gelo sobre minhas impressões
TASCAM GT R1
otimo aparelhinho, deixa o som do baixo bem legal, vc pode colocar um cãrtao de 8gb de musicas e organizar em pastas, mudar a tonalidade das musicas pra treinar em outros tons, grava o que vc estuda, faz overdub , tem modulo de efeitos, e ainda mic pra gravar sua banda. O ponto negativo eh o jack que da defeito, entao tem que ter muito cuidado.
Tascam bass trainer
Parecido com o gtr1, mas tem memoria interna de 1gb, nao grava e o modulo de efeitos nao eh tao bacana, o som do baixo eh mais flat, o que nao deixa de ser uma boa. Tenho usado muito esse.
iPad
Com o amplitube, um aplicativo e o plug que vc compra pra usar ele, vc pluga o baixo no iPhone ou iPad e sai tocando com modulo de efeitos e tudo, o som tem simulador de amps, mas tem um pequeno atraso meio chatinho, os pedais sao interessantes e a praticidade eh bacana.
Mesinha behringher
Tenho uma mesinha de 4 canais bem simplesinha da behringher, custou bem baratinho e vc pode plugar saida de notebook, mp3 player, etc, fica bacana
Pra estudar.
Cubo roland
Tenho um desses cubos novos da roland de 100w, que tem modulo de efeitos onboard, com o fone de ouvidos fica bem legal de estudar, mas nao lembro agora se ele tem entrada pra iphone.
Resumindo, o que eu mais gostei foi o gtr1, eh super completo mas tem que ver a questao do jack.
TASCAM GT R1
otimo aparelhinho, deixa o som do baixo bem legal, vc pode colocar um cãrtao de 8gb de musicas e organizar em pastas, mudar a tonalidade das musicas pra treinar em outros tons, grava o que vc estuda, faz overdub , tem modulo de efeitos, e ainda mic pra gravar sua banda. O ponto negativo eh o jack que da defeito, entao tem que ter muito cuidado.
Tascam bass trainer
Parecido com o gtr1, mas tem memoria interna de 1gb, nao grava e o modulo de efeitos nao eh tao bacana, o som do baixo eh mais flat, o que nao deixa de ser uma boa. Tenho usado muito esse.
iPad
Com o amplitube, um aplicativo e o plug que vc compra pra usar ele, vc pluga o baixo no iPhone ou iPad e sai tocando com modulo de efeitos e tudo, o som tem simulador de amps, mas tem um pequeno atraso meio chatinho, os pedais sao interessantes e a praticidade eh bacana.
Mesinha behringher
Tenho uma mesinha de 4 canais bem simplesinha da behringher, custou bem baratinho e vc pode plugar saida de notebook, mp3 player, etc, fica bacana
Pra estudar.
Cubo roland
Tenho um desses cubos novos da roland de 100w, que tem modulo de efeitos onboard, com o fone de ouvidos fica bem legal de estudar, mas nao lembro agora se ele tem entrada pra iphone.
Resumindo, o que eu mais gostei foi o gtr1, eh super completo mas tem que ver a questao do jack.
valeu roney pela dica o preço é bem viavel mesmo.
claudio obrigado tbem seus equipos são bem legais pelo q vi na net
mas vai falta orçamento pra mim.
um abraço galera espero mais dicaas ai de todos falow!!
claudio obrigado tbem seus equipos são bem legais pelo q vi na net
mas vai falta orçamento pra mim.
um abraço galera espero mais dicaas ai de todos falow!!
elton frança- Membro
Se for para estudo vá de cubo mesmo, de preferencia um bold 60 da Staner. Preço de um (novo) em torno de 450,00 à 550,00. Uma outra opção legal seria o power click mas no entanto vc terá que adquirir um bom fone, com isso o valor que vc gastará será entorno dos valores citados acima!!! Abrass
steba- Membro
eu tenho um cubo da rolland de 30 w , com varios efeitos no pré. bom demais. sonzão. Dá pra ensaiar com batera .
NAVI- Membro
Se for o V amp simulador de caixa, fuja...
Boss TU-88 é bom bagarai
Boss TU-88 é bom bagarai