Amp Hartke 2500
5 participantes
Página 1 de 1
Amp Hartke 2500
Bom dia brother!
Peço sua informação técnica quanto a melhor equalização deste amp. Tenho um contra-baixo modelo strinberg 5 cordas, passivo que eu uso neste amp e na caixa hartke (15' polegada) Aguardo.
Grato,
Leon
Peço sua informação técnica quanto a melhor equalização deste amp. Tenho um contra-baixo modelo strinberg 5 cordas, passivo que eu uso neste amp e na caixa hartke (15' polegada) Aguardo.
Grato,
Leon
Leon- Membro
Re: Amp Hartke 2500
Se existisse a melhor equalização, ela já vinha de fábrica, e não precisava de tanto botão pra equalizar cara...
Você tem que procurar conhecer melhor o que faz cada botão do equalizador, pra assim descobrir como melhor equalizar.
Comece com tudo no meio e vá mexendo em cada controle pra ver o que cada um faz.
Você tem que procurar conhecer melhor o que faz cada botão do equalizador, pra assim descobrir como melhor equalizar.
Comece com tudo no meio e vá mexendo em cada controle pra ver o que cada um faz.
Thales_Sr- Moderador
cara eu tenho um amp desse e já tem um sonzão todo flat! O eq fica desligado.... mas é legal vc brincar com os pré-amps A e B.
Jackson- Membro
Bom dia Leon!
Nao existe melhor equalizacao, o q existe eh um som no seu ouvido interno q vc considera bom e vc mexe na equalizacao e outras funcoes do amp pra tentar atingir aquele som q vc jah tem dentro de vc.
Esses parametros variam muito de sala pra sala e a unica pessoa capaz de dizer o q falta ou sobra eh vc mesmo.
Abraco,
Alex.
Nao existe melhor equalizacao, o q existe eh um som no seu ouvido interno q vc considera bom e vc mexe na equalizacao e outras funcoes do amp pra tentar atingir aquele som q vc jah tem dentro de vc.
Esses parametros variam muito de sala pra sala e a unica pessoa capaz de dizer o q falta ou sobra eh vc mesmo.
Abraco,
Alex.
Allex,aproveita e de seu review sobre o amp pra galera q ainda nao o conhece ou testou!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Allex,aproveita e de seu review sobre o amp pra galera q ainda nao o conhece ou testou!
Seu pedido eh uma ordem!!
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/hartke-2500-t1285.htm
Fala Allex blz?
O som ficou bom dei um fuxicada domingo ficou firmeza (timbrado), unica coisa que ainda nao consegui acertar que ficou com um pouco de GRAVE soando demais. Vc tem alguma ideia do que posso fazer? Se eu tirar o grave pode ocorrer o caso de perde o peso na musica e ai??
Vlw......
O som ficou bom dei um fuxicada domingo ficou firmeza (timbrado), unica coisa que ainda nao consegui acertar que ficou com um pouco de GRAVE soando demais. Vc tem alguma ideia do que posso fazer? Se eu tirar o grave pode ocorrer o caso de perde o peso na musica e ai??
Vlw......
Leon- Membro
Leon escreveu:Fala Allex blz?
O som ficou bom dei um fuxicada domingo ficou firmeza (timbrado), unica coisa que ainda nao consegui acertar que ficou com um pouco de GRAVE soando demais. Vc tem alguma ideia do que posso fazer? Se eu tirar o grave pode ocorrer o caso de perder o peso na musica e ai??
Vlw......
Se vc esta tocando em uma sala muito "viva" isso eh praticamente inevitavel. A presenca de publico filtra muito bem essas frequencias, por esse motivo a gente deixa sobrar grave na passagem de som, sabendo q a casa estarah cheia a noite. Por outro lado, aproveite q esse amp tem um eq grafico e identifique a frequencia q estah ofendendo (faca isso dando um boost em cada frequencia, uma por vez. A que piorar a situacao eh a frequencia ofensiva) e faca o corte necessario ateh minimizar o problema. Qualquer mudanca na posicao do amp, sua, dos outros membros da banda ou presenca de publico requer uma re-equalizacao.
Toco em um galpão grande.
Desculpe-me pela ignorância, mas o que é dar um "BOOST"
Grato,
Desculpe-me pela ignorância, mas o que é dar um "BOOST"
Grato,
Leon- Membro
Aumentar.