Help do Forum - Equipamentos do Ladessa
+2
SILVIAO
Claudio Rocha
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Help do Forum - Equipamentos do Ladessa
Amigos, estamos fazendo um levantamento de equipos que o Ladessa tinha na oficina, com o objetivo de vendê-los, a pedido da Marcia Ladessa.
Dei uma fuçada na net, mas não achei muitos preços, porque alguns já não se fabricam mais, e gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de quanto esses equipamentos custam no mercado. Não sei ao certo o estado de conservação deles, mas sei que estão todos funcionando. É só para ter uma idéia de preços mesmo.
São eles:
1 Afinador Korg Tone Works
1 Furman RackRider RR15
1 Compressor - DBX 266
1 caixa Ampeg Classic 115
1 caixa Ampeg Classic 410
1 Cabeçote Carvin R600
Muito obrigado,
Abraços!
Claudião
Dei uma fuçada na net, mas não achei muitos preços, porque alguns já não se fabricam mais, e gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de quanto esses equipamentos custam no mercado. Não sei ao certo o estado de conservação deles, mas sei que estão todos funcionando. É só para ter uma idéia de preços mesmo.
São eles:
1 Furman RackRider RR15
1 Compressor - DBX 266
1 Cabeçote Carvin R600
Muito obrigado,
Abraços!
Claudião
Custom Basses Club #007, Fretless Club #015, Fender Club #021, Clube Valvulado - #012
Re: Help do Forum - Equipamentos do Ladessa
No compessor a média de preço é de 500R$;abraço
SILVIAO- Membro
VElho, o afinador acho que tá faltando especificação
Achei alguns modelos toneworks, como dtr-1, dtr-2, mas nenhum so com o nome tonewors. VErifique isso.
Sei que tem um, em tese novo, vendendo numa loja do rio por uns 750 reais. É o DTR-1, afinador em rack. Confirme se é isso mesmo.
furman é mais complicado. Eu comprei um meio que novo, meio que usado é uma longa historia ano passado por usn 350, mas era o modelo com display, rr-15 plus. Acho que uns 250 vai ate facil, mas é confirmar comparando com os nacionais mesmo.
O DBX tem q saber se é o a ou xl, mas ambos rodam ai nos 400 reais. Tem no Ml.
As caixas, se form 410he e 115e dá pra ter referencia no ML: uns 1800 e uns 1500, respectivamente. Mas valores "bem pagos", pelo visto.
O carvin tb nao achei no ml.
Achei alguns modelos toneworks, como dtr-1, dtr-2, mas nenhum so com o nome tonewors. VErifique isso.
Sei que tem um, em tese novo, vendendo numa loja do rio por uns 750 reais. É o DTR-1, afinador em rack. Confirme se é isso mesmo.
furman é mais complicado. Eu comprei um meio que novo, meio que usado é uma longa historia ano passado por usn 350, mas era o modelo com display, rr-15 plus. Acho que uns 250 vai ate facil, mas é confirmar comparando com os nacionais mesmo.
O DBX tem q saber se é o a ou xl, mas ambos rodam ai nos 400 reais. Tem no Ml.
As caixas, se form 410he e 115e dá pra ter referencia no ML: uns 1800 e uns 1500, respectivamente. Mas valores "bem pagos", pelo visto.
O carvin tb nao achei no ml.
andremega- Membro
GusVCD tem um Head Carvin, acho que pode ajudar.
Assumindo tudo usado em bom estado, funcionando...
Preços pra venda à vista em dinheiro. Pra anúncio no mercado livre adicionar 10-15%
Preços pra venda à vista em dinheiro. Pra anúncio no mercado livre adicionar 10-15%
Claudio Rocha escreveu:
Se for o DTR-2 uns $200
1 Furman RackRider RR15
$200
1 Compressor - DBX 266
$400
$800
$1200
1 Cabeçote Carvin R600
$800
^ Esse preço em reais Allex?
Não tem nenhum R600 no ML, só o R1000 q é igual em termos de recursos mas q em Bridge faz 1000W, e o mais barato desses usado tá 3400 reais...
Eu não venderia o meu R600 por menos de 2K...
Não tem nenhum R600 no ML, só o R1000 q é igual em termos de recursos mas q em Bridge faz 1000W, e o mais barato desses usado tá 3400 reais...
Eu não venderia o meu R600 por menos de 2K...