Profecias do fim do mundo em 2012
+10
Vefer
mum
URSOBHZ
Renato
Maurício_Expressão
Gabriel Oliveira
Claudio
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Caledonian
14 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Profecias do fim do mundo em 2012
Estou assistindo agora o History Channel e está passando o programa Doomsday 2012 falando das profecias Maias e outras mais dizendo que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012. Tem alguns sites na internet que também citam isso.
Nosso fórum irá sobreviver?
Nosso fórum irá sobreviver?
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
Re: Profecias do fim do mundo em 2012
Profecias sempre existiram em todas as sociedades, fazem parte da concepção de mundo e de Tempo de todas as civilizações e povos, e nada mais são que uma forma de "contar" o tempo e uma tentativa de intuir o futuro.
Se a gente fosse prestar atenção à isso (exceto os Antropólogos), o mundo já teia acabado 10 vezes!
O Fórum sobreviverá.....
Se a gente fosse prestar atenção à isso (exceto os Antropólogos), o mundo já teia acabado 10 vezes!
O Fórum sobreviverá.....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Na verdade o calendario Maia (q diga-se de passagem eh anos luz mais evoluido q o nosso) nao fala em fim do mundo, mas fim de um ciclo. Em 21 de dez. de 2012 ocorrera um alinhamento planetario q soh ocorre a cada 26.000 anos. Nosso Sol estara perfeitamente alinhado ao centro da Via Lactea. O q isso vai gerar soh esperando pra ver...
allexcosta escreveu:
(...) Em 21 de dez. de 2012 ocorrera um alinhamento planetario q soh ocorre a cada 26.000 anos. Nosso Sol estara perfeitamente alinhado ao centro da Via Lactea.
Tá pensando o que? Alex Costa também é cultura
Claudio- Membro
Principalmente cultura apocalíptica e conspirativa! Curto também!
Pelo que fiquei sabendo em um outro fórum ai... o mundo já acabou quando ligaram o tal ciclotron gigante lá na Europa.
Não foi?
Não foi?
Maurício_Expressão escreveu:Pelo que fiquei sabendo em um outro fórum ai... o mundo já acabou quando ligaram o tal ciclotron gigante lá na Europa.
Não foi?
Exatamente. Nao conte pra ninguem, mas a gente tah vivendo em um Matrix...
allexcosta escreveu:Exatamente. Nao conte pra ninguem, mas a gente tah vivendo em um Matrix...
Você duvida dessa possibilidade?
Segundo Platão (Arístocles de Atenas), sempre vivemos numa "Matrix", pelo menos desde o século IV a.C.allexcosta escreveu:Maurício_Expressão escreveu:Pelo que fiquei sabendo em um outro fórum ai... o mundo já acabou quando ligaram o tal ciclotron gigante lá na Europa.
Não foi?
Exatamente. Nao conte pra ninguem, mas a gente tah vivendo em um Matrix...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Outra coisa que esses caras se contradizem pacas e mostram que gostam
de fazer estardalhaço é quando falam sobre as profecias de Nostradamus
sobre o fim do mundo. Tinha gente que dizia que era em 1999, passou e
estamos aqui, depois disseram que era em 2001, passou e estamos aqui,
agora dizem que ele previu para 2012, mas só que eu li as
Centúrias dele já há muitos anos e lá estava escrito que seria em 3787.
A mesma coisa são as profecias que os TJ (testemunhas de Jeová) faziam desde o século XIX, previram o fim do mundo para 1914, passou e tudo bem, disseram que era um erro de cálculo e que seria em 1918, passou e tudo bem, depois previram para 1977, passou e tudo bem. Acho que agora eles se cansaram e resolveram desistir do esquema catastrofista.
.
de fazer estardalhaço é quando falam sobre as profecias de Nostradamus
sobre o fim do mundo. Tinha gente que dizia que era em 1999, passou e
estamos aqui, depois disseram que era em 2001, passou e estamos aqui,
agora dizem que ele previu para 2012, mas só que eu li as
Centúrias dele já há muitos anos e lá estava escrito que seria em 3787.
A mesma coisa são as profecias que os TJ (testemunhas de Jeová) faziam desde o século XIX, previram o fim do mundo para 1914, passou e tudo bem, disseram que era um erro de cálculo e que seria em 1918, passou e tudo bem, depois previram para 1977, passou e tudo bem. Acho que agora eles se cansaram e resolveram desistir do esquema catastrofista.
.
Caledonian- Membro
Ah! Pera ai... Eu lí essa porcaria de Nostradamus e o cara fala tudo nesse texto.
Exemplo: Depois de setima flor abrir sua pétala mais perfumada a abelha rainha do 3º reino do sul ira fazer seu voo nupcial.
Tradução: nesse texto Nostradamus nos mostra que as torres gêmeas do World Trade Center iriam cair devido ao ataque terrorista em 11 de setembro. Incrível a precisão !!!
E ainda tem nego que perde tempo com isso....
As traduções são mais malucas ainda que o texto original.
Isso é pra gente que não tem mais o que fazer !!!!
Exemplo: Depois de setima flor abrir sua pétala mais perfumada a abelha rainha do 3º reino do sul ira fazer seu voo nupcial.
Tradução: nesse texto Nostradamus nos mostra que as torres gêmeas do World Trade Center iriam cair devido ao ataque terrorista em 11 de setembro. Incrível a precisão !!!
Maurício_Expressão escreveu:Ah! Pera ai... Eu lí essa porcaria de Nostradamus e o cara fala tudo nesse texto.
Concordo com o Maurício!!! Porque um deses "advinhos de plantão" não prevê os números que serão sorteados semana que vem na Mega Sena?
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Renato escreveu:Maurício_Expressão escreveu:Ah! Pera ai... Eu lí essa porcaria de Nostradamus e o cara fala tudo nesse texto.
Concordo com o Maurício!!! Porque um deses "advinhos de plantão" não prevê os números que serão sorteados semana que vem na Mega Sena?
Mas isso ai eles não nos contariam, né não?
Esse "esquema" de 21/12/2012 é até interessante. O ciclo do evento astronômico que vai acontecer nessa data era impossível de ser previsto/calculado até poucos anos. O I-ching tbém "termina" nessa mesma data: 21/12/2012. Tem o tal "livro proibido" do Nostradamus (na vdd, divulgado por um filho dele). E por ai vai....
EDIT: Se alguém for acometido por um sentimento de fim dos tempos e resolver se livrar de suas amarras materialistas, aceito o fardo de tomar conta de Fender's, Music Man e congêneres. É só mandar MP!
URSOBHZ- Membro
Sim, é tudo muito tendencio e sujeito a diversas interpretações. E mais os interesses também, como vender livros, por exemplo.Maurício_Expressão escreveu:Ah! Pera ai... Eu lí essa porcaria de Nostradamus e o cara fala tudo nesse texto.
Caledonian- Membro
Sei la, to achando que vai ser antes. A mídia prefere divulgar boatos e lendas, enquanto esquecemos dos fatos reais hehehehe:
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3622004-EI8143,00-Coreia+do+Norte+poe+tropas+em+alerta+e+ameaca+iniciar+guerra.html
E não se esqueçam de quem é o vizinho da coreia do norte:
IRÃ!
Vejo todos vocês no céu heeheheh
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3622004-EI8143,00-Coreia+do+Norte+poe+tropas+em+alerta+e+ameaca+iniciar+guerra.html
E não se esqueçam de quem é o vizinho da coreia do norte:
IRÃ!
Vejo todos vocês no céu heeheheh
mum- Membro
07-32-45-33-29-XRenato escreveu:Maurício_Expressão escreveu:Ah! Pera ai... Eu lí essa porcaria de Nostradamus e o cara fala tudo nesse texto.
Fiquem com a quina pois a sena será minha!
Vefer- Membro
mum escreveu:E não se esqueçam de quem é o vizinho da coreia do norte:
IRÃ!
Sem querer ser chato, mas vizinha da Coréia do Norte é a China. Entre o Irã e a Coréia do Norte tem a China, o Paquistão e o Afeganistão, então tá um pouquinho longe....
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
hahaha ok, eu faltei nessa aula de geografia. Realmente: Que burro, da zero pra ele. hahahah
Mudando então. Não esqueçam que tem a China!
Mas tb acho que o irã não vai perder essa oportunidade de ouro de comprar essa briga.
Mudando então. Não esqueçam que tem a China!
Mas tb acho que o irã não vai perder essa oportunidade de ouro de comprar essa briga.
Última edição por mum em Ter Mar 10, 2009 12:46 pm, editado 1 vez(es)
mum- Membro
O mundo gira em torno daquela guerra em Israel... Ninguém percebe isso? Aquela guerra que existe desde bem antes de nascermos não vai terminar tão cedo.
O Irã e algumas potências nucleares apóiam os palestinos. EUA e outras potências nucleares apóiam judeus.
Sem querer anunciar guerra, mas os grupos para a guerra estão sendo formados exatamente nesse apoio a palestinos ou judeus...
Creiam vocês ou não, mas as profecias que acredito são as descritas por toda bíblia e em seu último e mal interpretado livro, o apocalipse (não confunda com fim do mundo, que está bem longe ainda...hehe)
O Irã e algumas potências nucleares apóiam os palestinos. EUA e outras potências nucleares apóiam judeus.
Sem querer anunciar guerra, mas os grupos para a guerra estão sendo formados exatamente nesse apoio a palestinos ou judeus...
Creiam vocês ou não, mas as profecias que acredito são as descritas por toda bíblia e em seu último e mal interpretado livro, o apocalipse (não confunda com fim do mundo, que está bem longe ainda...hehe)
Daniel- Membro
o Irã pode num ser vizinha da coreia do norte. mas que são amiguinhos, isso são....
e Mum... presente procê rs
http://swasthya.marcocarvalho.com/wp-content/2009/02/mapa-mundi.png
e Mum... presente procê rs
http://swasthya.marcocarvalho.com/wp-content/2009/02/mapa-mundi.png
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
Essa historia de profecia é phod@.
vocês lembram daquele filme "A Profecia" do mulequinho que era o capeta em forma de gente?
Então, ele foi filmado faz muito tempo, e naquela época já interpretaram as profecias apocalipticas com eventos da época.
Quando regravaram, interpretaram as profecias com acontecimentos da nossa época....
E nada me tira da cabeça que não vão gravar esse filme de novo daqui uns 30 anos re-interpretanto tudo de novo!
Rsss
vocês lembram daquele filme "A Profecia" do mulequinho que era o capeta em forma de gente?
Então, ele foi filmado faz muito tempo, e naquela época já interpretaram as profecias apocalipticas com eventos da época.
Quando regravaram, interpretaram as profecias com acontecimentos da nossa época....
E nada me tira da cabeça que não vão gravar esse filme de novo daqui uns 30 anos re-interpretanto tudo de novo!
Rsss
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro