Clube dos não somente baixistas
+45
edumoraes
Icaro Ferreira
BrenoBassist
Sapão¹³
camilom
Gil Cabral
diegomorosino
Wyk.3
Raissa
Zubrycky
subgrave
lcs.
Maria Mergener
Thiago_Groove
adribaixo
DavidBP
Fabiano_Helenos
Rick Charles
Carlos Victor Soares Lima
Kelvin Queiroz
Ricardo Petrone
Henrique791
yuri.bass
IvanQuirino
Zero
Edu Fettermann
lobo bassman
Wotan
LetBbass
gsfteodoro
Renan Catito
Mago Mr. Bass
RaphaGarcia
bodhan
Claudio
joaoprodrigues
HAS
Cayo Castro
Gomba
Fernando Zadá
Silouco
wellrod
JAZZigo
*JAPA* PICKER BASS
Lucas_Panurge
49 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Clube dos não somente baixistas
Além da febre de adquirir equipamentos, também existe a febre de aprender mais instrumentos, se você sofre da síndrome do multi-instrumentista, esse clube é para você.
Claro que o criador do clube precisa dar o seu depoimento: primeiro contato com instrumentos musicais foi com a boa a velha flauta doce que cheguei a arranhar algumas musicas quando tinha a oportunidade de ter uma iniciação "séria" em música, porque até a quarta série era obrigatório pelo menos no meu colégio aula de música, cantando musiquinha ao modo popular mas sem saber o que é nota musical e tudo mais. Tive um contatozinho em 2002 com violão mas não levei pra frente, porque nessa época não tinha a menor motivação pra isso já que não ouvia música por conta própria, não buscava artistas/grupos musicais, era ouvinte passivo, só pra 2006 eu fui buscar gosto próprio, peguei pra ouvir legião urbana cujo penúltimo disco meio que fez parte da minha infância, depois fui pro rock progressivo e o resto já é uma outra história.
Contei essa mini-história pra especificar que já tinha no fundo um interesse em aprender instrumento, e com o tempo eu escolhi piano, porque os instrumentistas que eu mais me identificava e o som que eu mais prestava atenção era no teclado, a saber o Rick Wakeman, o Kerry Minnear, o Keith Emerson, entre outros, e entrei em um curso de piano, mas já tava arranhando violão sem compromisso, já tentando tocar os acordes, mas nunca me disciplinava no aprendizado pra seguir em frente. E também outro instrumento que me atraía era o baixo, chegou uma hora (mais ou menos quando me cadastrei neste fórum) e bati o pé, lá fui eu economizar uma graninha pra encomendar um mini-amplificador do Adriano Engel e um contrabaixo da Giannini. E em breve pretendo buscar um professor de violão clássico pois já to conseguindo tocar algumas músicas do clássico, mas ter o acompanhamento do professor é outra coisa. Ah, e talvez eu possa futuramente "aprender" guitarra elétrica (NÃO ME MATEM!).
#001 - Lucas_Panurge
Claro que o criador do clube precisa dar o seu depoimento: primeiro contato com instrumentos musicais foi com a boa a velha flauta doce que cheguei a arranhar algumas musicas quando tinha a oportunidade de ter uma iniciação "séria" em música, porque até a quarta série era obrigatório pelo menos no meu colégio aula de música, cantando musiquinha ao modo popular mas sem saber o que é nota musical e tudo mais. Tive um contatozinho em 2002 com violão mas não levei pra frente, porque nessa época não tinha a menor motivação pra isso já que não ouvia música por conta própria, não buscava artistas/grupos musicais, era ouvinte passivo, só pra 2006 eu fui buscar gosto próprio, peguei pra ouvir legião urbana cujo penúltimo disco meio que fez parte da minha infância, depois fui pro rock progressivo e o resto já é uma outra história.
Contei essa mini-história pra especificar que já tinha no fundo um interesse em aprender instrumento, e com o tempo eu escolhi piano, porque os instrumentistas que eu mais me identificava e o som que eu mais prestava atenção era no teclado, a saber o Rick Wakeman, o Kerry Minnear, o Keith Emerson, entre outros, e entrei em um curso de piano, mas já tava arranhando violão sem compromisso, já tentando tocar os acordes, mas nunca me disciplinava no aprendizado pra seguir em frente. E também outro instrumento que me atraía era o baixo, chegou uma hora (mais ou menos quando me cadastrei neste fórum) e bati o pé, lá fui eu economizar uma graninha pra encomendar um mini-amplificador do Adriano Engel e um contrabaixo da Giannini. E em breve pretendo buscar um professor de violão clássico pois já to conseguindo tocar algumas músicas do clássico, mas ter o acompanhamento do professor é outra coisa. Ah, e talvez eu possa futuramente "aprender" guitarra elétrica (NÃO ME MATEM!).
#001 - Lucas_Panurge
Última edição por Lucas_Panurge em Sex Jan 28, 2011 9:06 am, editado 1 vez(es)
Lucas_Panurge- Membro
Re: Clube dos não somente baixistas
Eu toco guitarra, e minimamente bateria.
Posso entrar?
Posso entrar?
*JAPA* PICKER BASS- Membro
^
Flauta doce, flauta transversal, trompete, percussão, piano, violino, canto coral, violão clássico, guitarra e baixo. O baixo foi o último que aprendi e tornou-se a paixão da minha vida. Hoje, me considero somente baixista e, portanto, estou fora deste clube!
Boa sorte a todos!
Flauta doce, flauta transversal, trompete, percussão, piano, violino, canto coral, violão clássico, guitarra e baixo. O baixo foi o último que aprendi e tornou-se a paixão da minha vida. Hoje, me considero somente baixista e, portanto, estou fora deste clube!
Boa sorte a todos!
JAZZigo- FCBR-CT
Eu amo música... por isso num tenho um "instrumento preferido"... amo todos os sons... se pude$$e compraria todos possíveis... hehe (meu novo sonho é conseguir um acordeon... mas é mto caro ainda pra minhas dívidas atuais...)
Mas toco alguns instrumentos, piano, flauta doce, transversal, viola 10 cordas, violão 7 cordas, violão, baixo acústico e elétrico, guitarra e campainha... heheh
Meu tio sempre falou q quem toca muitos instrumentos, na verdade num toca nenhum direito... heheh deve ser o meu caso... mas amo muito todos esses instrumentos...
Mas toco alguns instrumentos, piano, flauta doce, transversal, viola 10 cordas, violão 7 cordas, violão, baixo acústico e elétrico, guitarra e campainha... heheh
Meu tio sempre falou q quem toca muitos instrumentos, na verdade num toca nenhum direito... heheh deve ser o meu caso... mas amo muito todos esses instrumentos...
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
Além do baixo que é a minha paixão eu também sou guitarrista. Eu até tentei me dedicar só ao baixo, mas quando eu vi a guitarra na capa encostada na parede enquanto eu pensava em vende-la, me bateu uma dor no peito e eu acabei desistindo. Qual o meu nº??
Silouco- Membro
guitarra, baixo, bateria (medianamente) e aspirante a gaitista (cromática) nas horas vagas!!
Profissionalmente toco baixo e violão. Por divertimento, toco bateria (que foi meu primeiro instrumento). Já tentei tocar flauta doce (no colégio), souzafone, piano. E quero comprar uma guitarra pra poder aprendê-la direito. E o piano, eu tô correndo atrás de um bom professor.
#001 - Lucas_Panurge
#002 - *JAPA* PICKER BASS
#003 - wellrod
#004 - Silouco
#005 - Fernando Zadá
#002 - *JAPA* PICKER BASS
#003 - wellrod
#004 - Silouco
#005 - Fernando Zadá
Lucas_Panurge- Membro
Opa posso entrar??
Toco guitarra, violão, contrabaixo, teclado, bateria e to aprendendo gaita...
Toco guitarra, violão, contrabaixo, teclado, bateria e to aprendendo gaita...
tbm to querendo entrar
Violão,Guitarra,Bateria,Flauta Doce e obvio Baixo
Violão,Guitarra,Bateria,Flauta Doce e obvio Baixo
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Mas e aê... vamo movimentar esse trem... heheh
qual foi o primeiro instrumento de vocês e o que motivou a busca por outras sonoridades, outros instrumentos?!??
qual foi o primeiro instrumento de vocês e o que motivou a busca por outras sonoridades, outros instrumentos?!??
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
1° instrumento foi o Baixo, depois meu pai falou que baixo era uma m****, falou pra eu tocar violão..... Ele me deu um de presente e falou pra eu aprender.......Aprendi! Dai as coisas foram indo, indo e indo.... E hoje estou de volta para o Baixo!
xD
xD
*JAPA* PICKER BASS- Membro
Hehe... o bom filho à casa "entorna"... heheh
no meu caso comecei com o violão... tinha uns 11 anos de idade qdo entrei no cursinho de violão popular... mas meu pai me deu meu primeiro violão "AO REI DOS VIOLÕES - TONANTE" qdo eu tinha 5 anos de idade... hehe queria ser guitarrista porque meu primo era... aí me falaram q tinha q começar pelo violão... então entrei no curso...
Aos 13 anos meu professor cismou que queria fazer teatro... então me colocou pra dar aulas lá no curso pois eu era o mais adiantado... e isso me ajudou muito, pois tive que estudar mais pra poder ensinar às pessoas e até mesmo pra ser mais acreditado como professor... pois ninguém levava muita fé num "moleque" ensinando violão... e desde então nunca mais parei de dar aulas...
Lá no curso tinha um piano... de armário... então nas horas vagas comecei a dar uns treinos, aprender formação de acordes... essas coisas... o som era lindo... e aquele cheiro de madeira velha... aquilo era muito legal...
depois um aluno meu me pediu pra ensinar contrabaixo... mas eu falei q nem sabia o que era um... e ele fez a proposta... se eu comprar um e te emprestar, vc pode aprender e depois me ensina... topei mas não fiz muita fé... e semanas depois me aparece ele com um TONANTÃO cinza... heheh levei pra casa e nem sabia como afinar aquilo... nem dava pra ouvir as notas... aí cacei na banca de jornal (meu google da época) alguma revistinha que ensinasse baixo ou que tivesse pelo menos as notas que eu tinha q afinar... e comecei...
nisso eu já tinha uma guitarra gianinni stratosonic q meu pai comprou pra mim... fazia minhas tentativas... mas sempre fui "lento" nas digitações de guitarra... meu lance era mesmo acordes... tinha mais facilidade do q solar...
depois fui pra marinha... com 15 anos de idade... aprendiz de marinheiro... láaa perdido em santa catarina... e mais uma vez a música me perseguiu... entrei pra banda marcial da escola... fui tocar bumbo... como eu era alto, era o instrumento "pra minha altura"... não "à minha altura... heheh"...
mas eu queria mesmo era algum instrumento de sopro... mas não conseguia tirar nenhum som...
aí lá fui ajudar na capela da escola com violão nas missas... e depois montei uma banda de rock lá... e já fui pegando a guitarra... mas 6 meses depois entrou um carinha q tocava 50 vezes mais... e quando estava bêbado, tocava mais ainda... hehe aí muito contrariado, fui pro baixo...
mas acabei me apaixonando pelo baixo...
e quando cheguei em casa, juntei meus caquinhos e comprei um baixo... meu Jeniffer Magnus... depois um teclado da Yamaha com teclas bem pequeninas... um PSS 550 eu acho... o pessoal chamava esse teclado de "Perereco que Sai Som"... pois eram muito pequenas as teclas... mal dava pra tocar... mas o som é lindo... tenho ele até hoje...
depois qdo saí da marinha, já lá pelos 18 ou 19 anos e arrumei um emprego é que fui mudando aos poucos o setup de violões e baixos...
a flauta transversa surgiu quando ouvi pela primeira vez o Jethro Tull... aquela flauta me encantou... aqueles fraseados rápidos e brutos... e então juntei uma graninha e comprei uma Shelter... mas pra ter como uma diversão.. nada a sério... aí li q era importante tentar aprender uma flauta doce... e comprei 2 modelos... a barroca e a germânica... mas também nada sério... só brincadeira...
depois mais velho, me apaixonei pelos sons da viola, quando saiu aquele DVD violeiros do brasil... da Miriam Taubkin... e comprei a minha viola 10 cordas Gianinni... som lindo...
e tempos depois, já admirando o som do Chorinho, caí dentro de um Gianinni 7 cordas... inspirado no Yamandú... aquele som grave da sétima corda é muito dez... tem muitas possibilidades até de formação de acordes com esse violão...
depois pintou a oportunidade de ter um Gigaaanteee... e paguei em mil suaves parcelas o meu Golias... comecei a aprender e me apaixonei de verdade por aqueles sons...
alguns anos depois consegui comprar meu piano de armário... e tenho treinado bastante... é muito maneiro... um monte de dúvidas, conceitos q eu tinha na cabeça mas não entendia, com o piano muita coisa ficou mais clara... até mesmo a questão dos intervalos...
e agora voltei para o 4 cordas...
no meu caso comecei com o violão... tinha uns 11 anos de idade qdo entrei no cursinho de violão popular... mas meu pai me deu meu primeiro violão "AO REI DOS VIOLÕES - TONANTE" qdo eu tinha 5 anos de idade... hehe queria ser guitarrista porque meu primo era... aí me falaram q tinha q começar pelo violão... então entrei no curso...
Aos 13 anos meu professor cismou que queria fazer teatro... então me colocou pra dar aulas lá no curso pois eu era o mais adiantado... e isso me ajudou muito, pois tive que estudar mais pra poder ensinar às pessoas e até mesmo pra ser mais acreditado como professor... pois ninguém levava muita fé num "moleque" ensinando violão... e desde então nunca mais parei de dar aulas...
Lá no curso tinha um piano... de armário... então nas horas vagas comecei a dar uns treinos, aprender formação de acordes... essas coisas... o som era lindo... e aquele cheiro de madeira velha... aquilo era muito legal...
depois um aluno meu me pediu pra ensinar contrabaixo... mas eu falei q nem sabia o que era um... e ele fez a proposta... se eu comprar um e te emprestar, vc pode aprender e depois me ensina... topei mas não fiz muita fé... e semanas depois me aparece ele com um TONANTÃO cinza... heheh levei pra casa e nem sabia como afinar aquilo... nem dava pra ouvir as notas... aí cacei na banca de jornal (meu google da época) alguma revistinha que ensinasse baixo ou que tivesse pelo menos as notas que eu tinha q afinar... e comecei...
nisso eu já tinha uma guitarra gianinni stratosonic q meu pai comprou pra mim... fazia minhas tentativas... mas sempre fui "lento" nas digitações de guitarra... meu lance era mesmo acordes... tinha mais facilidade do q solar...
depois fui pra marinha... com 15 anos de idade... aprendiz de marinheiro... láaa perdido em santa catarina... e mais uma vez a música me perseguiu... entrei pra banda marcial da escola... fui tocar bumbo... como eu era alto, era o instrumento "pra minha altura"... não "à minha altura... heheh"...
mas eu queria mesmo era algum instrumento de sopro... mas não conseguia tirar nenhum som...
aí lá fui ajudar na capela da escola com violão nas missas... e depois montei uma banda de rock lá... e já fui pegando a guitarra... mas 6 meses depois entrou um carinha q tocava 50 vezes mais... e quando estava bêbado, tocava mais ainda... hehe aí muito contrariado, fui pro baixo...
mas acabei me apaixonando pelo baixo...
e quando cheguei em casa, juntei meus caquinhos e comprei um baixo... meu Jeniffer Magnus... depois um teclado da Yamaha com teclas bem pequeninas... um PSS 550 eu acho... o pessoal chamava esse teclado de "Perereco que Sai Som"... pois eram muito pequenas as teclas... mal dava pra tocar... mas o som é lindo... tenho ele até hoje...
depois qdo saí da marinha, já lá pelos 18 ou 19 anos e arrumei um emprego é que fui mudando aos poucos o setup de violões e baixos...
a flauta transversa surgiu quando ouvi pela primeira vez o Jethro Tull... aquela flauta me encantou... aqueles fraseados rápidos e brutos... e então juntei uma graninha e comprei uma Shelter... mas pra ter como uma diversão.. nada a sério... aí li q era importante tentar aprender uma flauta doce... e comprei 2 modelos... a barroca e a germânica... mas também nada sério... só brincadeira...
depois mais velho, me apaixonei pelos sons da viola, quando saiu aquele DVD violeiros do brasil... da Miriam Taubkin... e comprei a minha viola 10 cordas Gianinni... som lindo...
e tempos depois, já admirando o som do Chorinho, caí dentro de um Gianinni 7 cordas... inspirado no Yamandú... aquele som grave da sétima corda é muito dez... tem muitas possibilidades até de formação de acordes com esse violão...
depois pintou a oportunidade de ter um Gigaaanteee... e paguei em mil suaves parcelas o meu Golias... comecei a aprender e me apaixonei de verdade por aqueles sons...
alguns anos depois consegui comprar meu piano de armário... e tenho treinado bastante... é muito maneiro... um monte de dúvidas, conceitos q eu tinha na cabeça mas não entendia, com o piano muita coisa ficou mais clara... até mesmo a questão dos intervalos...
e agora voltei para o 4 cordas...
Eu toco clarinete, flauta doce, flauta transversa, violão, guitarra, agora baixo e canto também.
Posso entrar?
Posso entrar?
joaoprodrigues- Membro
Trompete e Bongô.
Claudio- Membro
#006 - Cayo Castro
#007 - HAS
#008 - joaoprodrigues
#009 - ClaudioBass
#007 - HAS
#008 - joaoprodrigues
#009 - ClaudioBass
Lucas_Panurge- Membro
... guitarra desde os 14 ... baixo desde os 39!
bodhan- Membro
Fala galera! Meu nome é Rapha Garcia, sou novatíssimo no fórum e estou começando a entrar nos clubes!
Bom, eu arranho qualquer coisa na flauta doce, bateria, percussão, violino, bandolim e outros instrumentos de corda e rítmicos. Mas a minha formação mesmo é essa:
Comecei com teclado e piano aos 10 anos, hoje tenho 24. Fiz (e ainda faço) parte de um coral desde os 14, já fiz aula de guitarra, violão popular e violão clássico. Toco baixo desde 2003 e, obviamente durante bom tempo, fiz aula desse instrumento maravilhoso, que virou a minha paixão principal!
Um abraço, pessoal!
Bom, eu arranho qualquer coisa na flauta doce, bateria, percussão, violino, bandolim e outros instrumentos de corda e rítmicos. Mas a minha formação mesmo é essa:
Comecei com teclado e piano aos 10 anos, hoje tenho 24. Fiz (e ainda faço) parte de um coral desde os 14, já fiz aula de guitarra, violão popular e violão clássico. Toco baixo desde 2003 e, obviamente durante bom tempo, fiz aula desse instrumento maravilhoso, que virou a minha paixão principal!
Um abraço, pessoal!
#10 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai | #38 Squier® Club | #?? Condor Club | #29 Behringer Club | #12 Clube dos não somente baixistas | #31 Clube das 5 ou mais Cordas | #41 Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IV | #083 Clube do Rock/Metal | #70 Clube Cort
Opa! também sou fissurado em vários instrumentos músicais, atualmente toco Violão, Guitarra, Flauta doce, arranho um pouco o cavaquinho e baixo.
Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass- Membro
#010 - Gomba (perdão pela demora)
#011 - godhand
#012 - RaphaGarcia
#013 - Mago Mr. Bass
#011 - godhand
#012 - RaphaGarcia
#013 - Mago Mr. Bass
Lucas_Panurge- Membro
Opa, tudo bem?
Eu toco Baixo, Flauta Doce e violão.
Agora eu estou pensando em adquirir um instrumento menor, como um cavaco, um violino, sei lá. Viajo bastante nos fins de semana e acabo ficando sem instrumento algum, e isso me encomoda.
Eu toco Baixo, Flauta Doce e violão.
Agora eu estou pensando em adquirir um instrumento menor, como um cavaco, um violino, sei lá. Viajo bastante nos fins de semana e acabo ficando sem instrumento algum, e isso me encomoda.
Renan Catito- Membro
Tem espaço para um "tecradista", "tocadô di" violão e guitarrista?
Abraço.
Abraço.
gsfteodoro- Membro
Toco violão desde os 10 anos, me apaixonei por um solo do Júlio Cezar do catedral então comecei nos baixo aos 11 e aos 12 comecei a aprender teclado; é importante ressaltar que pelo menos eu não considero que toco verdadeiramente nenhum destes principalmente teclado, não tenho lá tanto interesse em teclas, apesar de alguns dizerem que toco mas eu acho que é só pela minha idade e é uma das coisas que me irritam é quando falam: Para sua idade você toca muito.
LetBbass- Membro
Eu começei a tocar violão, aquele basicão, nada estilo yamandú costa, depois passei pra guitarra...
Aew enquanto tocava acabei aprendendo o básico de bateria, mas sempre os graves me chamavam atenção...
Os solos de baixos me tocavam mais que as pentatonicas de guitarras...
Dai começei a gravar e andar em estudios e acabei aprendendo o básico de teclado tbm...(apesar de nao gostar muito)...
Dai por ultimo veio o meu contato com o contrabaixo... quando me chamaram pra tocar baixo numa banda...
Dai agora to aprendendo gaita diatonica...
Aew enquanto tocava acabei aprendendo o básico de bateria, mas sempre os graves me chamavam atenção...
Os solos de baixos me tocavam mais que as pentatonicas de guitarras...
Dai começei a gravar e andar em estudios e acabei aprendendo o básico de teclado tbm...(apesar de nao gostar muito)...
Dai por ultimo veio o meu contato com o contrabaixo... quando me chamaram pra tocar baixo numa banda...
Dai agora to aprendendo gaita diatonica...
Galera cadê o Lucas_Panurge ?! Tá atrasado ein! Enquanto ele não da as caras vou divulgar os numeros não-oficiais ( sem querer tomar o lugar dele), pra não embolar as coisas, de acordo com a ordem do post.
#14 - Renan Catito
#15 - gsfteodoro - vc tem mesmo cara de tecladista cara
#16 - LetBbass - eu
#17 - Cayo Castro
#14 - Renan Catito
#16 - LetBbass - eu
#17 - Cayo Castro
LetBbass- Membro
#14 - Renan Catito
#15 - gsfteodoro
#16 - LetBbass
#17 - Cayo Castro
#18 - Wotan
Eu acabo sempre me esquecendo de atualizar, deixo pra próxima e depois pra próxima e depois pra próxima. Obrigado, Letícia.
#15 - gsfteodoro
#16 - LetBbass
#17 - Cayo Castro
#18 - Wotan
Eu acabo sempre me esquecendo de atualizar, deixo pra próxima e depois pra próxima e depois pra próxima. Obrigado, Letícia.
Última edição por Lucas_Panurge em Seg Abr 18, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Lucas_Panurge- Membro
Toco violoncelo, piano, violão, guitarra e flauta doce, além do baixo. Todos mal
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Coloca meu nome ai, comecei a 13 anos atrás com o violão erudito, passando pela guitarra eletrica e suas distorções e culminando a 6 anos no estudo do contra-baixo.
Baixo, bateria, teclado, violão, guitarra, percussão e aprendendo flauta. Bota eu aí.
#19 - lobo bassman
#20 - Edu Fettermann
#20 - Edu Fettermann
Lucas_Panurge- Membro
lobo bassman- Membro
Pra galera que tocar bateria...
Eu arranho na batera mas queria estudar um pouco mais só que não tenho bateria daí fica díficil...! =/
Qual o preço de uma bateria usada e simples só pra estudar???
Alguém conhece algum site confiável e barato??
Eu arranho na batera mas queria estudar um pouco mais só que não tenho bateria daí fica díficil...! =/
Sou baixista e vocal, conta né?
#42 Clube do Blues
#93 Clube do Rock/Metal
Sou baixista e guitarrista, e violonista! quero entrar
Clube dos amantes só das 4 cordas #055
Clube do Funk #032
IvanQuirino- Membro
Baixo, violão, guitarra, flauta doce, teclado, gaita diatônica ^^
quero entrar \o
quero entrar \o
yuri.bass- Membro
LetBbass escreveu:Galera cadê o Lucas_Panurge ?! Tá atrasado ein! Enquanto ele não da as caras vou divulgar os numeros não-oficiais ( sem querer tomar o lugar dele), pra não embolar as coisas, de acordo com a ordem do post.
#14 - Renan Catito
#16 - LetBbass - eu
#17 - Cayo Castro
Só hoje que vi o comentário...
O que é um cara com cara de tecladista??? rs.
Só viro tecladista se eu um dia conseguir fazer isso:
gsfteodoro- Membro
lobo bassman- Membro
gsfteodoro escreveu:LetBbass escreveu:Galera cadê o Lucas_Panurge ?! Tá atrasado ein! Enquanto ele não da as caras vou divulgar os numeros não-oficiais ( sem querer tomar o lugar dele), pra não embolar as coisas, de acordo com a ordem do post.
#14 - Renan Catito
#16 - LetBbass - eu
#17 - Cayo Castro
Só hoje que vi o comentário...
O que é um cara com cara de tecladista??? rs.
Só viro tecladista se eu um dia conseguir fazer isso:
Então o baixista do linkin parl é muito bom...
Ele joga o baixo pro ar e pega pela correia..
posso entrar, toco, Teclado, guitarra, violão, e um pouquinho de gaita, valeu...
Cara, tem um amigo meu que comprou uma batera, eu achei legal, uma tal de peace, é em torno de 1095,00, dá uma procurada, ela tem um som legal só que muito abafada, ve aí! não tenho o link agora, mas eu posso procurar pra você, vou pedir pra ele depois posto aqui ok? abraço.Cayo Castro escreveu:Pra galera que tocar bateria...
Ah.. Ser Baixista é ter 1 dom especial...
Mas sempre dou minhas tacadas extras... guitarra, teclado, voz ....
Musica é tudo de bom!
1 numero, porfavor!!!!
Mas sempre dou minhas tacadas extras... guitarra, teclado, voz ....
Musica é tudo de bom!
1 numero, porfavor!!!!
Minha flauta celta chegou ontem... Quando estiver mais adaptado a ela, vou postar um vídeo para os colegas.
Cara, essa flauta deve ser D+ !
Opaaa, além de baixista da minha banda principal, sou guitarrista em uma banda e estou prestes a ser baterista em outra.
Mas ser baixista é a melhor coisa que já me passou nessa vida!
Mas ser baixista é a melhor coisa que já me passou nessa vida!
Clubes: Metal e Rock #86 / Rio de Janeiro #22 / Blues #43 / Jazz Bass #31
Kelvin Queiroz- Membro
Ricardo Petrone escreveu:Cara, essa flauta deve ser D+ !
É sim, brother, tem um som fenomenal. Dá um clima muito bacana pras músicas. Pra saber mais ou menos que tipo de som é, vê esse vídeo aí.
<iframe width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/nOUo10X-qZA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
O vídeo não tá dos melhores, mas é esse som aí.
Muito Legal! Q banda eh essa?
Tuatha de Danann, uma banda de folk metal de Minas Gerais (Varginha, eu acho).
Página 1 de 3 • 1, 2, 3