Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)
4 participantes
Página 1 de 1
Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)
Fala aí galera..
Bom, gravei esse vídeo hoje aqui em casa. Acho que todo baixista na face da terra conhece aquela vídeo-aula do Rocco, onde ele toca um groove em lá.
Desta vez preferi usar o MM Stingray pela sonoridade mais "suja" dele.. Acho que o timbre dele se encaixa perfeitamente nesse estilo de música.
Bom, não reparem nos erros (que são muitos hehehe)
Aí vai:
Abs
Fábio
Bom, gravei esse vídeo hoje aqui em casa. Acho que todo baixista na face da terra conhece aquela vídeo-aula do Rocco, onde ele toca um groove em lá.
Desta vez preferi usar o MM Stingray pela sonoridade mais "suja" dele.. Acho que o timbre dele se encaixa perfeitamente nesse estilo de música.
Bom, não reparem nos erros (que são muitos hehehe)
Aí vai:
Abs
Fábio
Fábio L.- Membro
Re: Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)
Muito show Fabio, sonzera de primeira. Parabéns.
GilliamGatto- Membro
Valeu man !
Levei mais ou menos 1 hora pra produzir esse video (incluindo a base da música que fiz no teclado, mixagem e a edição do vídeo)
Levei mais ou menos 1 hora pra produzir esse video (incluindo a base da música que fiz no teclado, mixagem e a edição do vídeo)
Fábio L.- Membro
Show de bola! Parabéns !
Parabéns! Muito bom mesmo! Não me senti muito afim de algumas variações de volume em alguns momentos do solo, mas não é grande coisa. Em suma, ficou bastante legal mesmo, está de parabéns! \o
Afonso- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos