Fotos dos baixos dos usuários da comunidade
+156
MacCa
AmandaShasta
CG
Anderson Costa
Fábio L.
Edson Sousa
Chakrabass
alanbidu
drews
Andremoura
MINGO
Tripa Bass
rafammbass
Rúben Cruz
Teus
victorgcarvalho
leandrosf89
Pilha
Raissa
João Marcel
J.Adalberto
Renato bass 2010
Henrique Biá
wsacco
Dan
carlos
Aldo MF
Kassio Rafael
valmor
Neto_Martini
fetter
SILVIAO
Sidnei D Ferreira
NETOULTRA
Rauser
Rapha Avelino
KIQ
Fernando Zadá
Lapetina
edu_carvalho
Lorran
rodsom
JP
The Viper
brunno
PedroVictor
felipebarba
Victor_ch
Toninho (Tequeba)
ricardo_hiendl
Danuco
felix_sjc
thgbass
Luciano Carvalho
jgs
Felipe Andreoli
Wylquer
Anderson Sousa
Silouco
lester
Wilton César
Nando Vasques
Aionius
Mayo Pamplona
Moshe Bar Elohim
Carlosrzz
Estevão Fagundes
andremega
José Carlos
marcelo andrade
fuad
Ricardo
*-* Rafinha *-*
Christian
Andrezinho
PauloBass
arthur_21
Nosdelk
liba
heitor_pg
RFFanBR
G. Kanazawa
Anderson
Vlad
DenisLM
Alexandre Lopes
gobatto
Boss2K
dibass
JAZZigo
wessker
thiagoprateado
Henrique Alencar
guilherme
Lionbass
Maurício_Expressão
evangelico.bass
Mago Mr. Bass
César Fernandes
Rodolfo Katatau
leo oliveira
henriquethebass
Eduardo Chaves
GusVCD
Amagomes
Rogério de Castro
filipe_elemental
Davi Motta
César_RS
korg
Cantão
Renato
URSOBHZ
Binão
Cambraia
Baixo Jardim
LENTO
AdrianoBSB
bodhan
Jandir Pilantra
Guilhermerb
Edão
limanegative13
Wotan
Glauco
Eömer
VictorLuigi
Gabriel Oliveira
siodoni
Caledonian
Osmar Oliveira
jp salgado
mum
Rdg Bass
Antonio_Ramone
Dpaulo
Ivanov_br
Lex Bass
Rex
jiroumaru
Daniel
Galdino
Saito
Angelo Portugal
Guilé
Fabricio Carvalho
allexcosta
Alex Guimaraes
Licas
Cid
bruno nunes
mikefunky
Alencar
JORGERA
LuCaSbass
Claudio
160 participantes
Página 1 de 20
Página 1 de 20 • 1, 2, 3 ... 10 ... 20
Fotos dos baixos dos usuários da comunidade
Segue MEu Lakland Darryl Jones com Pré J-RETRO e Pickups Nordstrand NJ4SE:
Cid- Moderador
Re: Fotos dos baixos dos usuários da comunidade
Qual é a ponte utilizada nos Laklands? é de fabricação própria?
[ ]s
Cláudio.
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
Upright Bass - Germano M
Segue a foto de um dos meus "filhotes"...
[ ]s
Cláudio.
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
É Lakland mesmo...ClaudioBass escreveu:Qual é a ponte utilizada nos Laklands? é de fabricação própria?
[ ]s
Cláudio.
Cid- Moderador
Aih galera, essa eh minha pagina de fotos. Alguns desses jah vendi, e outros q tenho ainda nao estao aih, mas dah pra ter uma ideia.
Abraco.
https://s107.photobucket.com/albums/m290/allexcosta/
Abraco.
https://s107.photobucket.com/albums/m290/allexcosta/
allexcosta- Administrador
crsilva escreveu:Segue MEu Lakland Darryl Jones com Pré J-RETRO e Pickups Nordstrand NJ4SE:
Muito bonito, vc tem muito bom gosto, viu!!
Heheh por que sera hein? kkkkkkkkkkkallexcosta escreveu:crsilva escreveu:Segue MEu Lakland Darryl Jones com Pré J-RETRO e Pickups Nordstrand NJ4SE:
Muito bonito, vc tem muito bom gosto, viu!!
Cid- Moderador
ClaudioBass escreveu:Segue a foto de um dos meus "filhotes"...
[ ]s
Cláudio.
Q baixo eh esse? Tem soundclip?
allexcosta escreveu:
Esse baixo foi feito por encomenda a um Luthier amigo meu de São Paulo, o Germano Martins, aqui no Brasil mais conhecido como "Germano M", quando tiver tempo veja o site dele www.germanom.com
O Germano é pesquisador e profundo conhecedor do contrabaixo acústico e suas variações de construções. Esse baixo que ele fez pra mim, é todo baseado no projeto de um acústico 3/4 de orquestra, inclusive pra execução com arco. A captação de piezo e o circuito são desenvolvidos pelo próprio Germano. Vem com um hardcase pra viagens quando precisa despachar bagagens, e com um softcase pra transporte local.
Sem dúvidas é muito mais tranquilo de carregar do que o acústico normal. No meu caso que preciso carregar o acústico pra todos os ensaios em studios pelos 4 cantos do Rio, foi uma mão na roda. Só o pessoal da Escola de Música Erudita é que não gosta desse tipo de instrumento, eles são ortodoxos nesse aspecto, e lá eu tenho que tocar com o acústico mesmo.
Em breve vou postar um video meu tocando com ele plugado no A70... estou devendo esse vídeo até pro Germano.
Tenho um álbum de fotos da construção desse instrumento, desde a fase da seleção de madeiras. Dá uma olhada nas fotos, são bem legais... o link é: http://gravidadevertical.nafoto.net/arch2008-01-20_2008-01-26.html
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Tenho um álbum de fotos da construção desse instrumento, desde a fase da seleção de madeiras. Dá uma olhada nas fotos, são bem legais... o link é: http://gravidadevertical.nafoto.net/arch2008-01-20_2008-01-26.htmlallexcosta escreveu:
Q legal cara, as fotos demonstram qualidade e capricho do inicio ao fim. Tenho um amigo americano q tem um upright assim feito por um brasileiro chamado Marcelo Mariano (mas nao eh o ex-baixista do Ed Motta). Vc jah ouviu falar? Soa bem mas a construcao nao eh nem de longe robusta como o seu.
allexcosta escreveu:
Tenho um amigo americano q tem um upright assim feito por um brasileiro chamado Marcelo Mariano (mas nao eh o ex-baixista do Ed Motta). Vc jah ouviu falar?
Não... não conheço, mas vou procurar saber quem é... e tomara que seja aqui do Rio, porque aqui tá difícil achar um Luthier que faça manutenção em Upright.
allexcosta escreveu:
Soa bem mas a construcao nao eh nem de longe robusta como o seu.
Tem alguns Luthiers aqui no Brasil que estão construindo um "pseudo-upright", que na verdade são braços de fretless adaptados em estantes. Tirando o Germano, só vi o Cheruti de Santa Catarina fazendo Upright com construção robusta.
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
LAKLAND
cara muito bom. otimo baixo. tenho um tb do mesmo jeito e tao bom quanto meu fodera.
JORGERA- Membro
JORGERA escreveu:cara muito bom. otimo baixo. tenho um tb do mesmo jeito e tao bom quanto meu fodera.
Soh pra se gabar neh?
O seu nao eh nada assim. Eh de 5 cordas e tem escala de maple...
Po Claudio, to doido pra comprar um upright... sou fanatico pelo som do baixo acustico, mas alem de ser caro é enorme e eu teria que tirar minha cama do meu quarto se quisesse um uehuehue
Acho que a solução seria o upright... me desculpe pela pergunta, mas quanto vc pagou no seu?
Enfim, aqui vao fotos do meu SX SJB75, com caps fender samarium cobalt noiseless, escudo preto e rampa:
Vou tirar algumas fotos do meu fretless e em breve posto aqui =)
Acho que a solução seria o upright... me desculpe pela pergunta, mas quanto vc pagou no seu?
Enfim, aqui vao fotos do meu SX SJB75, com caps fender samarium cobalt noiseless, escudo preto e rampa:
Vou tirar algumas fotos do meu fretless e em breve posto aqui =)
LuCaSbass- Membro
LuCaSBass escreveu:
Po Claudio, to doido pra comprar um upright... sou fanatico pelo som do baixo acustico, mas alem de ser caro é enorme e eu teria que tirar minha cama do meu quarto se quisesse um uehuehue
Lucas,
Um Upright com construção robusta baseada em projeto de acústico 3/4, muitas vezes fica mais caro que um acústico. Ser um Upright não significa ser mais barato. No caso do meu, incluindo hardcase, softcase, arco, resina e frete pro Rio, saiu por R$ 4.800,00
Pra você ter uma idéia, um contrabaixo Austríaco recondicionado pelo atelier do Paulo Gomes, hoje sai na faixa de no máximo R$ 3.000,00
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
Esse é meu Sx SJB'75c passivo:
Última edição por Alencar em Seg Jun 30, 2008 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Esse é o meu Eagle Fretless passivo:
Última edição por Alencar em Seg Jun 30, 2008 5:45 pm, editado 1 vez(es)
E esse é o meu xodó! hehe Meu Rock Bass Corvette Basic Ativo:
Última edição por Alencar em Seg Jun 30, 2008 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Lucas Bass cara tava afim de mudar a captação do meu SX mas me falaram que não muda muita coisa, tu acha que vale? qual a diferença que fez no som do seu?
abraço!
abraço!
Po cara, mudar muda, mas eh aquela coisa, continua sendo um SX... se vc nao pretende se desfazer dele tao cedo talvez valha a pena sim, mas lembre-se que seu gasto nao vai ter retorno financeiro... talvez colocando uns caps de boa qualidade e nao tao caros vale mais a pena que colocar uns fender... eu tinha colocado um par de Tonerider, que atualmente estao no meu fretless... paguei acho que 280 no par e quando coloquei os Fender sinceramente nao mudou taaaanta coisa(achei o par em promoçao e nao resisti uehuehe). Da uma olhada nos kent armstrong e nos cabrera, acho que ai vale a pena, mas gastar 600 reais(que eh mais do que eu paguei no meu baixo) em um par de caps nao vale a pena nao...Paco Ribeiro escreveu:Lucas Bass cara tava afim de mudar a captação do meu SX mas me falaram que não muda muita coisa, tu acha que vale? qual a diferença que fez no som do seu?
abraço!
Alias, belos baixos que vc tem! heheh
ClaudioBass escreveu: LuCaSBass escreveu:
Lucas,
Um Upright com construção robusta baseada em projeto de acústico 3/4, muitas vezes fica mais caro que um acústico. Ser um Upright não significa ser mais barato. No caso do meu, incluindo hardcase, softcase, arco, resina e frete pro Rio, saiu por R$ 4.800,00
Pra você ter uma idéia, um contrabaixo Austríaco recondicionado pelo atelier do Paulo Gomes, hoje sai na faixa de no máximo R$ 3.000,00
[ ]s
Cláudio.
Po, agora vc me desanimou! ueheuhe
Mas fazer o que neh... eu tenho é que quietar e juntar dinheiro, eu nao consigo fazer isso por muito tempo hehe
LuCaSbass- Membro
LuCaSBass escreveu:
Alias, belos baixos que vc tem! heheh
Valeu, poe as fotos do seu(s) outro(s) baixo(s) ae!
lakland
allexcosta escreveu:JORGERA escreveu:cara muito bom. otimo baixo. tenho um tb do mesmo jeito e tao bom quanto meu fodera.
Soh pra se gabar neh?
O seu nao eh nada assim. Eh de 5 cordas e tem escala de maple...
o meu e tao bom quanto o seu e do nosso amigo aqui. todos sao otimos. muito som tocabilidade absurda otima construcao e um otimo preco.
JORGERA- Membro
Topico destrancado... Todo mundo postando fotos... HuHu
pessoal quem ja posto fotos dos seus baixos se possivel edita e por por Thumbnail pra ficar mais leve o topico blz?! abraço a todos!
Meu ultimo baixo, fabricado no Brasil , foi um grande luthier Eliezer Lara, q fez esse trabalho maravilhoso, desenhei a mâo desenhei o logo do Brasil, planejei tudo , foram quase 5 meses de trabalho, horas discutindo os detalhes com ele, no local, ao vivo, pelo telefone, email enfim =>
Brazilian Mahogany Body, Brazilian rosewood fingerboard (and head) 24-fret, Gold Hipshot hardware [Gotoh], Scale lengths 34¨, Daddario Strings 040-095, Delano Pickups SBC, Preamp Noll Electronic
Comprei captadores e circuito na Europa, sempre fui fã do som Delano, o Preamp da Noll e o mais silencioso q existe, testei quase todos.
Sempre tive esse sonho em ter um baixo tudo branco, com a escala branca tambem, com gold hardware. (E nem sou fã de Larry Graham ok !!! )
Foi mais o Conklin de Bill Dickens, que me inspirou na realidade.
Brazilian Mahogany Body, Brazilian rosewood fingerboard (and head) 24-fret, Gold Hipshot hardware [Gotoh], Scale lengths 34¨, Daddario Strings 040-095, Delano Pickups SBC, Preamp Noll Electronic
Comprei captadores e circuito na Europa, sempre fui fã do som Delano, o Preamp da Noll e o mais silencioso q existe, testei quase todos.
Sempre tive esse sonho em ter um baixo tudo branco, com a escala branca tambem, com gold hardware. (E nem sou fã de Larry Graham ok !!! )
Foi mais o Conklin de Bill Dickens, que me inspirou na realidade.
Meu Filhote...
ai estao as fotos do meu squier deluxe...o baixo d cima eh branco, o meu eh preto...sera q c agnt junta vira um fodera ying-yang???
abraços...
abraços...
Última edição por bruno nunes em Sáb Jul 05, 2008 9:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 2x a mesma ft...damn...)
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Lindo Baixo, Belo Upgrade !
E circuito da Audere 4 bands pelo visto ?
E captadores ?
Show de bola. VOu comprar um Squier tb, JB VM semana q vem, fazer um pequeno upgrade somente nos captadores (Nordstrand).
Lindo filhote Bruno
E captadores ?
Show de bola. VOu comprar um Squier tb, JB VM semana q vem, fazer um pequeno upgrade somente nos captadores (Nordstrand).
Lindo filhote Bruno
mikefunky escreveu:Lindo Baixo, Belo Upgrade !
E captadores ?
Lindo filhote Bruno
calma ae man...eh tudo stock...soh troquei a bateria pq sou chato...o circuito eh orginal dele d 3 bandas...do braço pra ponte:volume,blend,grave e agudo, sendo q o pot do grave tem tipo um pot separado em cima, q roda independente, pra regulagem dos medios...caps original tmbm...a unica alteração q pretendo fazer nele por agora eh uma blindagem, ele chia legal...
o site eh esse, tem as specs la:
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_linha=1050&produto=9014
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Vou postar agora as fotos das minhas crianças.. Um Epiphone Thunderbird e um Fender Std. Precision.
PS: Não reparem nas marcas de gordura do T-Bird.. heuhauihe
Última edição por LucasLermen em Qua Jul 23, 2008 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Licas- Membro
Nem pra limpar pra bater umas fotinhas???LucasLermen escreveu:
Aquela gordura ali da pra assar uma carne
Cid- Moderador
Cidrack escreveu:Nem pra limpar pra bater umas fotinhas???LucasLermen escreveu:
Aquela gordura ali da pra assar uma carne
Cara, essa foto eu bati depois de um show da minha banda que a gnt fez no verão, ai tu imagina o quanto eu suei.. heuhaiuhe
Licas- Membro
Eis aí as fotos do meu brinquedinho.
É humilde, mas eu gosto muito dele... "o primeiro sutiã agente nunca esquece"
Condor XB-50A
Corpo de agathis
Braço de maple
Escala de rosewood
Ferragens e captadores são os originais
Aih turma: A gente queria pedir a ajuda de voces em evitar imagens muito grandes. Ateh 80-100kb tah legal. Se sua imagem for muito grande voce pode usar a opcao de thumbnail ou redimensionar ela. Ateh o PAINT faz isso. Contamos com a colaboracao de voces.
Abraco,
Alex.
Abraco,
Alex.
Esse é meu companheiro de vários anos:
Fender Jazz Bass USA ano 1989, equipado com captadores EMG JV, pre BTC System EMG, ponte Badass II, escala de Jacarandá e trastes Dunlop.
Fender Jazz Bass USA ano 1989, equipado com captadores EMG JV, pre BTC System EMG, ponte Badass II, escala de Jacarandá e trastes Dunlop.
Angelo Portugal- Membro
Angelo Portugal escreveu:Esse é meu companheiro de vários anos:
Fala Angelo, não sou muito fã de Fender JB, mais esse teu aí deve fazer o resto da banda te agradecer o tempo todo pelo som maravilhoso não é?
Abç.
Fabricio Carvalho- Membro
Baixolão Eagle:
Tagima Jazz Bass 2000 fretless:
Shelter Jazz Bass 2001 captação Schaller:
Abç !!
Tagima Jazz Bass 2000 fretless:
Shelter Jazz Bass 2001 captação Schaller:
Abç !!
Última edição por Guilé em Seg Dez 22, 2008 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Fabricio Carvalho escreveu:Fala Angelo, não sou muito fã de Fender JB, mais esse teu aí deve fazer o resto da banda te agradecer o tempo todo pelo som maravilhoso não é?
Abç.
Blz Fabricio?! Realmente o pessoal curte pra caramba o som desse bass, os EMGs casaram perfeitamente com o Fender. Continuou com som vintage, porém com mais saída e sem ruído algum.
Abraço man!
Angelo Portugal- Membro
Mermão... Não consigo parar de olhar pra esse Lakland... hheheheheheh
Quando nem tinha baixo ainda eu era doido pra comprar um todo branco. Esse aí ficou muito show.
Parabéns
Quando nem tinha baixo ainda eu era doido pra comprar um todo branco. Esse aí ficou muito show.
Parabéns
Saito- Membro
Olha o pessoal de casa
Southern Cross
Condor Jazz Bass
Detalhe para as cordas de "arame" , esse baixo tá meio parado
Strinberg BA-450C
Southern Cross
Condor Jazz Bass
Detalhe para as cordas de "arame" , esse baixo tá meio parado
Strinberg BA-450C
opa segue fotos do "possante":
Daniel- Membro
Seguem as fotos do meu. Como elas tão meio grandes só vou colocar os links:
Yamaha RBX-170 Azul - Corpo Agathis, Braço em Maple.
foto1
foto2
foto3
Yamaha RBX-170 Azul - Corpo Agathis, Braço em Maple.
foto1
foto2
foto3
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Segue alguns dos meus filhotes:
- Rickenbacker 4001S;
- Fender Precision American Standard;
- Rickenbacker 4001S;
- Fender Precision American Standard;
Segue foto de 3 dos meus 4 meninos, de baixo para cima hehehe
- Meu caçula, um Fender Precision Standard Mexicano Vintage White
- Minha vítima preferida para treinos, um baixolão Crafter fretless. Com ele estou aprendendo a não olhar para o braço e confiar no meu ouvido.
- Meu preferido, minha primeira opção e meu baixo mais fodástico, Um Yamaha Ltd II Attitude Billy Sheehan signature.
Ainda tá faltando minha réplica do Punisher Gene Simmons (o da foto do meu profile) Mas eu estou fazendo algumas alterações nele com o Vellozo e assim que estiver pronto e faço um post só com ele.
- Meu caçula, um Fender Precision Standard Mexicano Vintage White
- Minha vítima preferida para treinos, um baixolão Crafter fretless. Com ele estou aprendendo a não olhar para o braço e confiar no meu ouvido.
- Meu preferido, minha primeira opção e meu baixo mais fodástico, Um Yamaha Ltd II Attitude Billy Sheehan signature.
Ainda tá faltando minha réplica do Punisher Gene Simmons (o da foto do meu profile) Mas eu estou fazendo algumas alterações nele com o Vellozo e assim que estiver pronto e faço um post só com ele.
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Gente nova na família....um sonho antigo realizado:
Última edição por Guilé em Seg Dez 22, 2008 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Cid- Moderador
Cid escreveu:Menino de que tribo é esse baixo?
É meio zulu, meio aborígena, meio estranho pra falar a verdade...ushushsuhs
Qdo comprei estava convicto em nem tocar nele antes de tirar essa "pintura personalizada".... e num é que além de acostumar eu tô até curtindo...hehehe
Espia...como faço pra mostrar a imagem direto...antes eu sabi, mas acho q esqueci...hehehe no previsualizar funciona, aí qdo dá enviar fica só o código...:'(
Abç
Daniel- Membro
danielreo escreveu:Se já tem o link, clica no botão IMAGEM (não é hospedar imagem) e coloca o link na caixa que abre. OK. Mais nada.
Foi isso q fiz e não rolou...agora memsmo por exemplo na parte de responder a minha mensagem aparece com a imagem ao invé de código...tá aprecendo normal aí?
flw
EDIT: cola o codigo direto, sem usar o botão.
flw
EDIT: cola o codigo direto, sem usar o botão.
Daniel- Membro
Guilé escreveu:Cid escreveu:Menino de que tribo é esse baixo?
É meio zulu, meio aborígena, meio estranho pra falar a verdade...ushushsuhs
Qdo comprei estava convicto em nem tocar nele antes de tirar essa "pintura personalizada".... e num é que além de acostumar eu tô até curtindo...hehehe
Espia...como faço pra mostrar a imagem direto...antes eu sabi, mas acho q esqueci...hehehe no previsualizar funciona, aí qdo dá enviar fica só o código...:'(
Abç
Cara esse baixo é aquele formigão que tava á venda no mercadolivre né? grava alguma coisa com ele pra nois sentir o som, sempre quis escutar um formigones!
Página 1 de 20 • 1, 2, 3 ... 10 ... 20