Mb212 2x12 500w Amplificador Gallien
+10
danilo_costa
Ricardo Saldanha
Carlão
Cantão
mum
Gomba
Keep Rocking
allexcosta
afonsodecampos
lelimramone
14 participantes
Página 1 de 1
Mb212 2x12 500w Amplificador Gallien
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169941593-gallien-krueger-mb212-2x12-500w-amplificador-gallien-_JM
Boa tarde, caros colegas baixistas.
Gostaria da apreciação dos senhores sobre isso. É bom demais pra ser verdade ou posso comprar despreocupado?
Grato antecipadamente,
Aureliano
Boa tarde, caros colegas baixistas.
Gostaria da apreciação dos senhores sobre isso. É bom demais pra ser verdade ou posso comprar despreocupado?
Grato antecipadamente,
Aureliano
lelimramone- Banido
Re: Mb212 2x12 500w Amplificador Gallien
Cara, não acho que o preço esteja uma pechincha não!!!
Com esse valor dá pra comprar um bom cabeçote e boas caixas acústicas nacionais como Pezo, Estsystem, etc.
O vendedor até que tem boa reputação mas não vi nenhum registro de venda, todos os produtos aparecem com o contador de venda zerado.
Só como exemplo um Set Up Compact da Pezo com duas caixas + cabeçote custa menos que isso.
Com esse valor dá pra comprar um bom cabeçote e boas caixas acústicas nacionais como Pezo, Estsystem, etc.
O vendedor até que tem boa reputação mas não vi nenhum registro de venda, todos os produtos aparecem com o contador de venda zerado.
Só como exemplo um Set Up Compact da Pezo com duas caixas + cabeçote custa menos que isso.
Última edição por afonsodecampos em Seg Jan 31, 2011 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Não entendi bem a pergunta...
O produto é o que é, pelo preço que custa...
É isso...
O produto é o que é, pelo preço que custa...
É isso...
Por esse valor vc compra um Mini GK MB200 + caixas 2X10 e 1X15 nacionais.
^
200w contra 500w do mb212, que é um bom amp e custa esse preço aí no Brasil mesmo.
200w contra 500w do mb212, que é um bom amp e custa esse preço aí no Brasil mesmo.
Gomba escreveu:^
Também não achei caro o valor. São 500w e 2x12, além de ser GK. Nunca toquei, mas deve ser um equipo de responsa e que vale o preço. Quando chegar pelas importadoras oficiais, aí sim vai ser caro de verdade...
mum- Membro
É um amp excelente , um combo bem leve para o tamanho , o preço é por ai mesmo , em terra Brasílis...abraço.
Cantão- Moderador
Uma dúvida que eu tive quando vi esse amp no site da Guitar Center... é basicamente um MB² 500 com a caixa 212 ou o amplificador nesse combo é diferente do MB² 500?
Carlão- Membro
Valeu, Gomba!
Alguém já testou esse brinquedo?
Alguém já testou esse brinquedo?
Carlão- Membro
O G. Kawanaza tem um desses. Ele tava entre o mb212 e o promethean e levou o 212 pra casa.
Bom saber dessa comparação... eu sempre tive um GAS absurdo pelo Promethean 2x10, até eu ver no site da Ibanez o combo 1x15 (mas ainda não vi pra vender em lugar nenhum).
Agora esse GK tem tirado meu sono... rs
Agora esse GK tem tirado meu sono... rs
Carlão- Membro
Nunca toquei com um , mas ouvi o bicho falando de perto...sonzeira brother...
Cantão- Moderador
eu tenho muita vontade de tocar num desses... será que é pesado?
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
só isso? o meu promethean tem 12kg!
falantes neomídio...
falantes neomídio...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
desculpem a total ignorancia, mas, seria possivel, conforme a necessidade ligar uma outra caixa nesse ampli??????????
Clubes: Clube das 5 ou mais Cordas! #20 - Clube Cort #39 - Fretless Club #48
danilo_costa- Membro
^
Vou dar uma olhada no manual, mas eu acho que não. Cada falante fica ligado em um dos canais de 250w do ampli.
EDIT: É isso mesmo. O mb212 usa os 500w que tem.
O único combo MB que te deixa ligar um extension cab é o mb210, que tem um speaker out de 8ohm pra fechar os 500w (ele tem 350 naturalmente)
Vou dar uma olhada no manual, mas eu acho que não. Cada falante fica ligado em um dos canais de 250w do ampli.
EDIT: É isso mesmo. O mb212 usa os 500w que tem.
O único combo MB que te deixa ligar um extension cab é o mb210, que tem um speaker out de 8ohm pra fechar os 500w (ele tem 350 naturalmente)
Última edição por Gomba em Seg Jan 31, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : depois da leitura do manual...)
gomba vc tem um desses????? to com muita vontade de pegar um porem tenho medo das gigs aumentarem (kkkkkkkkkkkkkkkk engraçado falar assim......tomara q aumentem msm) e eu sentir falta de uma 1x15. vc acha q ele e pau pra toda obra ou eu corro esse risco msm?????
danilo_costa- Membro
^ Não tenho não, mas com ele você vai estar muito bem servido em 11 a cada 10 gigs que você fizer.
potencia ele tem e muita, o problema e q esse ampli nao tem twitter, é cone de papelão e ainda tem falante de 12", minha duvida eh sera q ele responde bem em tecnicas como slap????? sera q o som dele nao e muito fechadao nao?????? to numa duvida cruel aki se compro ele ou um MB 500 e uma caixa por aki msm ai se nao gostar do timbre e soh trocar de caixa, alguem pode ajudar?????
danilo_costa- Membro
danilo_costa escreveu:esse ampli nao tem twitter, é cone de papelão e ainda tem falante de 12", minha duvida eh sera q ele responde bem em tecnicas como slap????? sera q o som dele nao e muito fechadao nao??????
Cara, ele tem tweeter sim, tanto que tem a chave para ligar e desligar (bom, nesse equipamento o tweeter se chama "horn"). Em relação ao amplificador responder bem a técnicas de slap, isso é muito relativo. Depende do som de slap que você gosta, dos instrumentos e cordas que você usa... pro meu gosto, o meu amplificador com falante de 15" de papelão dá um timbre muito legal de slap, desde que o instrumento esteja com cordas novas. Imagino que esse GK seja mais interessante ainda.
Esse é o grande problema de comprar um equipamento "no escuro"... o que é maravilhoso pra um, pode ser uma porcaria pra outro. Mas, no meu caso, eu compraria esse GK fácil.
Carlão- Membro
Gomba escreveu:O G. Kawanaza tem um desses. Ele tava entre o mb212 e o promethean e levou o 212 pra casa.
na verdade levei o mb115, fala muito e fala bonito! eu queria mesmo o 212, mas o "setor financeiro" não autorizou, então levei esse! Não sei dizer se perde muito pros stacks da GK, mas sinceramente vale o tiro no escuro!
Muito obrigado, meus caros. Já me esclareceu bastante.
Sou um pouco traumatizado em fazer compras à distância. Para quem conhece meu caso, meu baixo Power Bass foi minha primeira compra à distância.
Mas, estudo, em breve, ir em São Paulo buscar esse amp.
Confio muito mais comprar pessoalmente, pois tem alguém pra vc brigar.
Sou um pouco traumatizado em fazer compras à distância. Para quem conhece meu caso, meu baixo Power Bass foi minha primeira compra à distância.
Mas, estudo, em breve, ir em São Paulo buscar esse amp.
Confio muito mais comprar pessoalmente, pois tem alguém pra vc brigar.
lelimramone- Banido
mum escreveu:Gomba escreveu:^
Também não achei caro o valor. São 500w e 2x12, além de ser GK. Nunca toquei, mas deve ser um equipo de responsa e que vale o preço. Quando chegar pelas importadoras oficiais, aí sim vai ser caro de verdade...
[2]
O meu monstrinho chegou essa semana, comprei desse cara ai msm, pode comprar sem medo...........logo eu posto minhas impressoes dele
danilo_costa- Membro
o meu deu um problema para pagar e acabou sendo vendido para o danilo acho que foi ele kkkk e estará cehgando na semana que vem ou na outra o outro pedido que fiz \o/ não vejo a hora de chegar ...
thiagobernardes11- Membro
kkkkkkkkkkkk foi vc entao.............que bom cara tava precisando
danilo_costa- Membro
CHEEEEEEEEGOU MEU MOSTRINHO, até nomeei ele de guri kkk , o cara ai é muito gente fina e compromissado, podem comprar com ele sem medo recomendo, agora to so esperando o expediente acabar pra ir testar meu mostrinho zm/ quando der posto fotos .. pra quem quizer ver ..
thiagobernardes11- Membro
Beleza pessoal? Estava vendo em um site do Brasil e está vendendo a Caixa Gallien Krueger 410MBX por R$ 1700, isso está dentro dos padrões ou está barata demais? Nos EUA essa caixa é uns US$ 350, o que acham? Ela é fabricada na China ou nos EUA? Obrigado!
dekobass1982- Membro