Libertadores 2011
+24
siodoni
Maurício_Expressão
Ricardo Saldanha
Djabass
Amagomes
Maniaky
rodrigodido
Daniel
Edu Fettermann
AdrianoBSB
hamilton du baixo
MINGO
Renato
thgbass
Nando Vasques
Cantão
GilliamGatto
Cid
Gomba
leandrosf89
CG
Tonante
mum
LuCaSbass
28 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Libertadores 2011
E o estádio fica no pior lug... ops, mals ae leandrosf89!
DavidBohnke- Membro
^kkkkkkkkkkkk Esse estádio vai estragar meu bairro e adjacências... kkkkkkk
leandrosf89- Membro
-Alô, é da Libertadores?
-Sim.
-Posso falar com o corinthians?
-Não, o corinthians saiu...
-Sim.
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Sou corinthiano apaixonado, mas não sou fundamentalista, o corinthians tem até time pra ganhar a libertadores(já teve outros elencos melhores)o que falta ao time nessa competição é vibração, "sangue no olho", coisa que não falta pra times como o Grêmio, Inter, São Paulo(pelo menos nessa competição) etc, o time do corinthians fez feio mesmo, foi uma vergonha perder daquela forma, sem correr, sem lutar.
Enquanto não tiver uma mudança de postura a gente vai perder até pro Ibis se ele tiver na Libertadores, e vamos ser motivo de chacota sempre nas competições internacionais. O Corinthians é um time grande dentro do Brasil, mas quando chega lá fora fica mais pequeno que o tabajara futebol clube.
Manter um jogador que fuma, que não gosta de treinar e manifesta isso explicitamente, tem uma vida desregrada´pagando mais de 500 mil pra ele, é um desrespeito, e uma pessima influencia para os demais jogadores, jogador sem compromisso é fróide.
Mas é isso aí galera pode ir zuando tá até engraçado, eu no lugar de vocês faria o mesmo.
Abraço
Enquanto não tiver uma mudança de postura a gente vai perder até pro Ibis se ele tiver na Libertadores, e vamos ser motivo de chacota sempre nas competições internacionais. O Corinthians é um time grande dentro do Brasil, mas quando chega lá fora fica mais pequeno que o tabajara futebol clube.
Manter um jogador que fuma, que não gosta de treinar e manifesta isso explicitamente, tem uma vida desregrada´pagando mais de 500 mil pra ele, é um desrespeito, e uma pessima influencia para os demais jogadores, jogador sem compromisso é fróide.
Mas é isso aí galera pode ir zuando tá até engraçado, eu no lugar de vocês faria o mesmo.
Abraço
Ricardo AuditivA escreveu:-Alô, é da Libertadores?
-Sim.
kkkkkkkkk
Daniel- Membro
^hehehe
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Corinthiano só ve libertadores quando sao resgatados da cadeia
Depois de 7 anos SEGUIDOS meu time não está, então... não vou ligar nem a TV em jogo nenhum dessa birosca.
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos