stock market.
+7
GusVCD
Ricardo Saldanha
allexcosta
fheliojr
Binão
wellrod
JORGERA
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
stock market.
Alguem aqui e Broker,
trabalha de casa ?
compra vende e gerencia acoes ??
* se por a caso a aprte em questao poder me ajudar, e nao se sentir confortavel em falarmos aqui, pode me mandar MP.
obrigado
JORGERA
trabalha de casa ?
compra vende e gerencia acoes ??
* se por a caso a aprte em questao poder me ajudar, e nao se sentir confortavel em falarmos aqui, pode me mandar MP.
obrigado
JORGERA
JORGERA- Membro
Re: stock market.
O Sá Reston deve ser... os títulos dele são em contrabaixos...
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod escreveu:O Sá Reston deve ser... os títulos dele são em contrabaixos...
nem me fale, eu tenho acoes de varias marcas aqui
vivo dizendo isso para minha namorada, isso nao e colecao e 'INVESTIMENTO'
JORGERA- Membro
Eu trabalho com umas coisinhas no Itau.
Não é o melhor HB mais é suficiente pra mim.
Binão escreveu:Eu trabalho com umas coisinhas no Itau.
me da um toque ai. Binao.
to querendo entrar nessa
JORGERA- Membro
^ cara, no site da bovespa, ateh ha pouco tempo, havia um curso on-line gratuito sobre bolsa de valores.
Um parente meu investiu 10.000 em ações 3 anos atrás, hoje ele tem 7.000
^bastante motivador o comentário do allex...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
allexcosta escreveu:Um parente meu investiu 10.000 em ações 3 anos atrás, hoje ele tem 7.000
sei disso, isso e muito comum.
quero aprender sobre isso e to preparado para perder um $ tb.
JORGERA- Membro
allexcosta escreveu:Um parente meu investiu 10.000 em ações 3 anos atrás, hoje ele tem 7.000
Ou o famoso "nãomexecumissonãominino"!
GusVCD escreveu:allexcosta escreveu:Um parente meu investiu 10.000 em ações 3 anos atrás, hoje ele tem 7.000
Ou o famoso "nãomexecumissonãominino"!
conhesso gente que apostou nja GM, comprou acao a 17.00 dolares e ja vendeu a quase 400.00 CADA.
JORGERA- Membro
Observação deveras pertinente....
eu confesso que sou muito conservador pra esse tipo de investimento...
andremega- Membro
Jorgera, voce já ouviu falar em Tesouro Direto? É mais conservador, tipo uma renda Fixa mas os ganhos são acima da inflação.
São papeis do governo federal de uma olhada no site e veja se este é o seu perfil de investimento.
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto/
São papeis do governo federal de uma olhada no site e veja se este é o seu perfil de investimento.
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto/
Maniaky- Membro
Essas coisas não pode ter medo de perder... como eu me dou mal até tentando comprar uma jujuba, nem tento...
são os chamados investimentos de risco...
tô fora...
melhor continuar pobre!!!
são os chamados investimentos de risco...
tô fora...
melhor continuar pobre!!!
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
Bom.. como já foi dito... Quem entra na bolsa tem que ter sangue frio.
As vezes a possibilidade são extremas: Perde ou ganha muito.
Quando ganha muito é tudo legal, mais quando perde...
Eu sou cliente do Itau, então me cadastrei no HB deles. As transações debitam ou creditam direto na minha conta corrente. É mais prático. Não precisa abrir uma conta numa corretora.
Existe a opção de outras dezenas de boas corretoras. Vc se cadastra, abre uma conta e transfere seu rico dinheironho pra lá.
Escolhe uma/umas ações, compra e fica de olho.
Pra começar, tente achar o livro: OS AXIOMAS DE ZURIQUE. Foi o melhor livro "ditático" que achei sobre este assunto. O retso é chato e técnico.
As vezes a possibilidade são extremas: Perde ou ganha muito.
Quando ganha muito é tudo legal, mais quando perde...
Eu sou cliente do Itau, então me cadastrei no HB deles. As transações debitam ou creditam direto na minha conta corrente. É mais prático. Não precisa abrir uma conta numa corretora.
Existe a opção de outras dezenas de boas corretoras. Vc se cadastra, abre uma conta e transfere seu rico dinheironho pra lá.
Escolhe uma/umas ações, compra e fica de olho.
Pra começar, tente achar o livro: OS AXIOMAS DE ZURIQUE. Foi o melhor livro "ditático" que achei sobre este assunto. O retso é chato e técnico.
depende do tempo q vc pode dedicar. pouco tempo ou pouca experiência, talvez seja melhor operar através de um assessor, um administrador.
mais tempo, dá pra cuidar vc mesmo, aprender sobre lançamento coberto de opções visando remunerar sua carteira e baixar o preço médio, dentre outros tipos de operações, que livros próprios abordam, de hedge, técnicas de borboletas (ui hehe), etc.
Uma coisa é certa: viver de bolsa é complicado, e não é nem um pouco aconselhado fazer isso de uma hora pra outra. Ficar rico sem trabalhar duro é exceção. Pense nisso. A bolsa seria um extra.
mais tempo, dá pra cuidar vc mesmo, aprender sobre lançamento coberto de opções visando remunerar sua carteira e baixar o preço médio, dentre outros tipos de operações, que livros próprios abordam, de hedge, técnicas de borboletas (ui hehe), etc.
Uma coisa é certa: viver de bolsa é complicado, e não é nem um pouco aconselhado fazer isso de uma hora pra outra. Ficar rico sem trabalhar duro é exceção. Pense nisso. A bolsa seria um extra.
Daniel- Membro
obrigado rapaziada, to de olho em tudo isso. so falta ler o livro que o Binao indicou
JORGERA- Membro
JORGERA escreveu:obrigado rapaziada, to de olho em tudo isso. so falta ler o livro que o Binao indicou
Vou achar ele aqui e te mando.
Uma coisa que você vai ver em quase todos os livros:
- nunca investir todo o seu dinheiro (o dedicado a investimento) em um só tipo de investimento.
- Quanto maior a rentabilidade maior o risco
- Para começar é melhor investir pouco e em mercado de baixo risco.
- Aplicações de longo prazo em empresas sólidas é uma boa também.
Tenho amigos que mexem com opções e já os vi ganharem 100% em um dia, mas também já os vi perder muito. Estude bastante antes de mexer com opções.
http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/educacional/cursos/cursos.aspx?idioma=pt-br
- nunca investir todo o seu dinheiro (o dedicado a investimento) em um só tipo de investimento.
- Quanto maior a rentabilidade maior o risco
- Para começar é melhor investir pouco e em mercado de baixo risco.
- Aplicações de longo prazo em empresas sólidas é uma boa também.
Tenho amigos que mexem com opções e já os vi ganharem 100% em um dia, mas também já os vi perder muito. Estude bastante antes de mexer com opções.
http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/educacional/cursos/cursos.aspx?idioma=pt-br
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos