1º Micro-encontro do Fórum - Brasília
+4
Claudio
Christian
Ivanov_br
LuCaSbass
8 participantes
Página 1 de 1
1º Micro-encontro do Fórum - Brasília
Finalmente se realizou! Com menos gente do que queriamos, mas saiu hehe
Quem participou desse encontro foi eu, o bassosmar e o Cambraia... esperamos a participação de outros usuarios(Fá Mendonça, Villain e outros) nos proximos!
Os equipamentos testados foram os seguintes:
Baixos:
Yamaha BB615
Squier Vintage Modified
Condor P-master
Condor BX-12 Fretless
Amps:
Hartke A70
Staner BS150
Gallien-Krueger 200MB
Pedais:
Boss Bass Limiter/Enhancer
Sansamp Programmable Bass Driver DI
Boss Bass Overdrive
Boss Dinamic Wah
Behringer Digital Reverb
Foi uma tarde bem agradavel onde trocamos varias ideias sobre musica, baixos e etc, e tbm fizemos uma Jam.
mais fotos em:
https://s361.photobucket.com/albums/oo52/luccabf/encontro/
tomara que a ideia se espalhe por outras cidades, e quem sabe agente nao combina um encontro nacional, onde os encontros de cada cidade aconteceriam no mesmo dia! Seria interessante hehe
é isso!
Quem participou desse encontro foi eu, o bassosmar e o Cambraia... esperamos a participação de outros usuarios(Fá Mendonça, Villain e outros) nos proximos!
Os equipamentos testados foram os seguintes:
Baixos:
Yamaha BB615
Squier Vintage Modified
Condor P-master
Condor BX-12 Fretless
Amps:
Hartke A70
Staner BS150
Gallien-Krueger 200MB
Pedais:
Boss Bass Limiter/Enhancer
Sansamp Programmable Bass Driver DI
Boss Bass Overdrive
Boss Dinamic Wah
Behringer Digital Reverb
Foi uma tarde bem agradavel onde trocamos varias ideias sobre musica, baixos e etc, e tbm fizemos uma Jam.
mais fotos em:
https://s361.photobucket.com/albums/oo52/luccabf/encontro/
tomara que a ideia se espalhe por outras cidades, e quem sabe agente nao combina um encontro nacional, onde os encontros de cada cidade aconteceriam no mesmo dia! Seria interessante hehe
é isso!
Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília
Parabéns aos 3!!! Que sirva de exemplo aos outros!!!
tem uns equipos interessantes aqui:
Washburn americano xb 920
O famoso SX do Lucas
uma gt6b
o set bx4500h + 4x10 e 1x15 da estsystem.
queria que vcs me falassem deste pedal sansamp aí, tem um na jogada pra mim.
tem uns equipos interessantes aqui:
Washburn americano xb 920
O famoso SX do Lucas
uma gt6b
o set bx4500h + 4x10 e 1x15 da estsystem.
queria que vcs me falassem deste pedal sansamp aí, tem um na jogada pra mim.
Christian- Membro
LuCaSBass escreveu:
Amps:
Gallien-Krueger 200MB
Ahhhh garoto!!! acabou sendo válida a "pressão" pra compra
Claudio- Membro
O encontro foi bem interessante. Achei todos os equipamentos de muitíssimo bom gosto e com ótima sonoridade...
Pois é! Que som tem esse bichinho! Fala que nem gente grande...
O sansamp é um famoso DI da Tech 21. É um excelente pedal pra quem toca ao vivo, pois ele dá um trato no sinal antes de jogá-lo na mesa. Ele também é uma espécie de simulador de vávula, dando uma apimentada no som. O modelo programmable faz tudo que o modelo simples faz e ainda lhe possibilita gravar 3 sets de configurações que podem ser trocados por um simples toque do switch. Cada switch lhe dá um set diferente, sendo que o modelo simples só tem um switch, ou seja, se você quiser mudar as configurações vai ter que ir nos knobs mesmo. No meu caso, eu uso o primeiro switch com uma configuração leve, o segundo com um som mais apimentado e o terceiro com o som bem pesado. É isso. Tenho, uso e recomendo!
Claudiobass escreveu:Ahhhh garoto!!! acabou sendo válida a "pressão" pra compra .
Pois é! Que som tem esse bichinho! Fala que nem gente grande...
Christian escreveu:Queria que vcs me falassem deste pedal sansamp aí, tem um na jogada pra mim.
O sansamp é um famoso DI da Tech 21. É um excelente pedal pra quem toca ao vivo, pois ele dá um trato no sinal antes de jogá-lo na mesa. Ele também é uma espécie de simulador de vávula, dando uma apimentada no som. O modelo programmable faz tudo que o modelo simples faz e ainda lhe possibilita gravar 3 sets de configurações que podem ser trocados por um simples toque do switch. Cada switch lhe dá um set diferente, sendo que o modelo simples só tem um switch, ou seja, se você quiser mudar as configurações vai ter que ir nos knobs mesmo. No meu caso, eu uso o primeiro switch com uma configuração leve, o segundo com um som mais apimentado e o terceiro com o som bem pesado. É isso. Tenho, uso e recomendo!
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Po, também nem fiquei sabendo do encontro não
Lucas podia ter me ligado hein?! hehehehehe
No próximo eu vou, se me chamarem, é claro!
Lucas tu foi na thomas na Sexta? Eu fui no Gate`s no sábado, velho que sonzera cara. O Mike hamilton toca d+... Eu gravei lá com a câmera do Daniel Baker, vamos ver se ficou legal e esperar ele upar os vídeos pra compartilhar com a galera...
Parabéns pela iniciativa do encontro aí, galera. Na próxima vez quero estar presente e portando minhas crianças...
Abraços
Lucas podia ter me ligado hein?! hehehehehe
No próximo eu vou, se me chamarem, é claro!
Lucas tu foi na thomas na Sexta? Eu fui no Gate`s no sábado, velho que sonzera cara. O Mike hamilton toca d+... Eu gravei lá com a câmera do Daniel Baker, vamos ver se ficou legal e esperar ele upar os vídeos pra compartilhar com a galera...
Parabéns pela iniciativa do encontro aí, galera. Na próxima vez quero estar presente e portando minhas crianças...
Abraços
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Muito boa a iniciativa...
Quem sabe o pessoal de São Paulo não se comove e resolve fazer o mesmo, hein??? hehehe!!!
Da próxima vez (se possível) gravem a jam para escutarmos idéias de três ou mais baixistas diferentes no encontro.
Abraços.
Quem sabe o pessoal de São Paulo não se comove e resolve fazer o mesmo, hein??? hehehe!!!
Da próxima vez (se possível) gravem a jam para escutarmos idéias de três ou mais baixistas diferentes no encontro.
Abraços.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Foi mal a galera de Brasília que não foi informada, mas foi por uma causa de lugar também... O lugar que o Osmar arrumou era bem legal, mas achamos q nao iria caber todo mundo e seus respectivos equipamentos hehe
na proxima estamos pensando em um lugar com mais espaço e que caiba mais gente e equipamentos, e tbm vou levar minha mesa pra fazer uma gravina.
Fá, não fui na Thomas, tive uns problemas e nao deu pra sair... bora combinar de ir no Clube do Choro sábado, to doido pra ver essa galera tocando hehe
na proxima estamos pensando em um lugar com mais espaço e que caiba mais gente e equipamentos, e tbm vou levar minha mesa pra fazer uma gravina.
Fá, não fui na Thomas, tive uns problemas e nao deu pra sair... bora combinar de ir no Clube do Choro sábado, to doido pra ver essa galera tocando hehe
No sábado eu tenho um casamento pra ir e não sei se vai dar tempo de ir lá no clube do choro... Também ia pra Goiânia, mas não vai rolar por causa do trampo.
Não deixe de ir lá no sábado não...
Eu falei com meu tio e podemos fazer o próximo encontro lá na casa da minha vó no Guará, só temos que levar umas extensões pra poder tocar no quintal...
Não deixe de ir lá no sábado não...
Eu falei com meu tio e podemos fazer o próximo encontro lá na casa da minha vó no Guará, só temos que levar umas extensões pra poder tocar no quintal...
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Po Fá, vamos marcar esse segundo encontro em breve entao! Seria legal se seu baixo novo ja tivesse pronto hehe
Ai tbm vai ser so pra testar, pq tocar na frente do Gê, não da não! ueheuhue
em Abril tem um bucado de feriado, vamos agilizar isso e deixar uma data marcada ja!
abç
Ai tbm vai ser so pra testar, pq tocar na frente do Gê, não da não! ueheuhue
em Abril tem um bucado de feriado, vamos agilizar isso e deixar uma data marcada ja!
abç
Fá Mendonça escreveu:Eu falei com meu tio e podemos fazer o próximo encontro lá na casa da minha vó no Guará, só temos que levar umas extensões pra poder tocar no quintal...
Oba... Então vamos marcar o Micro-encontro oficial!
Sobre a galera de Brasília que não ficou sabendo, minhas sinceras desculpas. Na verdade a intenção não era fazer esse encontro e sim uma simples Jam session com os amigos. O Lucas que não aguentou e já veio colocando aqui no fórum que foi o Micro-encontro de Brasília
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
E Lucas ansioso... ahuahauahua
galera da proxima me chamem, não esqueçam de mim
galera da proxima me chamem, não esqueçam de mim
Christian- Membro
LuCaSBass escreveu:Ai tbm vai ser so pra testar, pq tocar na frente do Gê, não da não! ueheuhue
É... vai ser meio complicado mesmo. hehehehehehe. O véin é de boa, tu vai ver...
Imagine que o meu primeiro contrabaixo foi ele que escolheu, eu tocava há 2 meses, no máximo. Entramos na loja, ele pegou o baixo, tocou por meia hora. Juntou um monte de gente na loja e do lado de fora pra ouvir... Depois desse "showzinho" ele olhou pra mim, me ofereceu o contrabaixo e disse: Toca aí!
Heuahuehauehuahuehuae... É claro que eu toquei... Hahahahahahahaha
Opa!!!!!
No proximo tamo dentro hehehehe.
Não tenho muito equipamento mas meu EQ da yamaha ja faz uma diferença.
Abraço!!!!!!!!
No proximo tamo dentro hehehehe.
Não tenho muito equipamento mas meu EQ da yamaha ja faz uma diferença.
Abraço!!!!!!!!
AdrianoBSB- Membro