Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube
+57
afonsodecampos
arturbmallmann
Zubrycky
italiano1
RBORCARI
faelcks
Kelvin Queiroz
Pereira
Pagode Alto Astral
Rodrigo.Bass
José Carlos
Ricardo
NETOULTRA
CG
Cayo Castro
wsacco
GusVCD
jgs
Lapetina
Onildo
edumalta
Renato
João Marcel
allexcosta
tfk
Vlad
Mago Mr. Bass
joe.santos88
Bruno A. L. Veloso
_leorocha
Andrezinho
Binão
Edu Fettermann
Juliana Jenner
Nando Vasques
andremega
Rdg Bass
Fabio Motta
Jackson
Maniaky
Amagomes
G. Kanazawa
Cantão
LuCaSbass
GilliamGatto
Rauser
Luizão
TúlioJB
webercar
thgbass
Licas
Gomba
leandrosf89
edumerino
Claudio
Tripa Bass
Ricardo Saldanha
61 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 14 de 21
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21
Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube
minha opinião sobre o jogo de ontem:
*Júlio César - não teve trabalho nenhum, pois, quando o Paraguai chegou, marcou. e só! não teve nenhuma outra oportunidade de mostrar serviço e não tinha o que fazer nos gols.
*Daniel Alves - parece que sofre da mesma síndrome do Messi: detona no Barça, vai mal na seleção nacional. parece estar com o freio de mão puxado.
*Lúcio e Thiago Silva - penso o mesmo que escrevi acima sobre o Júlio César.
*André Santos - só pode ser piada ou falcatrua esse cara na seleção. comprometeu com sua lerdeza nos dois gols e um poste de concreto jogaria mais que ele. agora são 12:25. ele deve estar chegando na área brasileira correndo atrás do atacante paraguaio. não sei se é ruindade, lerdeza ou falta de vontade.
*Lucas Leiva - carregador de piano. joga por ele e pelo Ramires. não é um grande jogador, mas é o melhor para o momento. pelo menos tem garra, é brigador.
*Ramires - minha opinião sobre ele é quase igual à do André Santos, com a diferença que ele me dá a impressão de que pode ser expulso a qualquer momento. se o Hernanes não tivesse dado aquela voadora no francês...
*Jadson - quem é esse? ah, aquele que achou um gol ontem, né? é mais uma piada ou falcatrua. começar a partida com ele ao invés do Lucas Silva é inexplicável!
*Paulo Henrique Ganso - me pareceu ilhado entre a falta de inspiração de Jadson, Neymar e Pato.
*Neymar e Pato - quando vão desembarcar na Argentina?
*Elano - não gosto muito do futebol lento e burocrático dele, mas é sacanagem deixá-lo no banco e manter o Ramires no time.
*Lucas Silva - deixam o cara de fora quando deve jogar e depois, na fogueira, esperam que seja o salvador da pátria. entrou com vontade, mas, assim como o Ganso, esteve ilhado entre os sonolentos.
*Fred - ex-jogador que está ocupando a vaga de Nilmar na seleção. achou um gol ontem, assim como no jogo de despedida do Ronaldo. mas é um cara de sorte e demonstra ter mais ânimo que o Pato
*Técnico Mano Menezes - decepcionante é a palavra. escala mal, mexe mal, entende mal e não parece o mesmo treinador de antes. estaria querendo agradar o Ricardo Teixeira? talvez... facilitando a vida dos jogadores que lhe convém. pelo menos é o que me parece no momento...
*Júlio César - não teve trabalho nenhum, pois, quando o Paraguai chegou, marcou. e só! não teve nenhuma outra oportunidade de mostrar serviço e não tinha o que fazer nos gols.
*Daniel Alves - parece que sofre da mesma síndrome do Messi: detona no Barça, vai mal na seleção nacional. parece estar com o freio de mão puxado.
*Lúcio e Thiago Silva - penso o mesmo que escrevi acima sobre o Júlio César.
*André Santos - só pode ser piada ou falcatrua esse cara na seleção. comprometeu com sua lerdeza nos dois gols e um poste de concreto jogaria mais que ele. agora são 12:25. ele deve estar chegando na área brasileira correndo atrás do atacante paraguaio. não sei se é ruindade, lerdeza ou falta de vontade.
*Lucas Leiva - carregador de piano. joga por ele e pelo Ramires. não é um grande jogador, mas é o melhor para o momento. pelo menos tem garra, é brigador.
*Ramires - minha opinião sobre ele é quase igual à do André Santos, com a diferença que ele me dá a impressão de que pode ser expulso a qualquer momento. se o Hernanes não tivesse dado aquela voadora no francês...
*Jadson - quem é esse? ah, aquele que achou um gol ontem, né? é mais uma piada ou falcatrua. começar a partida com ele ao invés do Lucas Silva é inexplicável!
*Paulo Henrique Ganso - me pareceu ilhado entre a falta de inspiração de Jadson, Neymar e Pato.
*Neymar e Pato - quando vão desembarcar na Argentina?
*Elano - não gosto muito do futebol lento e burocrático dele, mas é sacanagem deixá-lo no banco e manter o Ramires no time.
*Lucas Silva - deixam o cara de fora quando deve jogar e depois, na fogueira, esperam que seja o salvador da pátria. entrou com vontade, mas, assim como o Ganso, esteve ilhado entre os sonolentos.
*Fred - ex-jogador que está ocupando a vaga de Nilmar na seleção. achou um gol ontem, assim como no jogo de despedida do Ronaldo. mas é um cara de sorte e demonstra ter mais ânimo que o Pato
*Técnico Mano Menezes - decepcionante é a palavra. escala mal, mexe mal, entende mal e não parece o mesmo treinador de antes. estaria querendo agradar o Ricardo Teixeira? talvez... facilitando a vida dos jogadores que lhe convém. pelo menos é o que me parece no momento...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
^ concordo. André Santos sempre foi um lateral fraco. Em todos os clubes q passou no Brasil não jogou nada q merecesse uma convocação. Deixar Marcelo do Real Madrid de fora é brincadeira, tbm tem os gêmeos do Manchester United q jogam um bolão. Jadson, foi jogador do Mano no Atletico-pr, é tão bom q nunca ninguém ouviu-se falar nele. Se tivesse uns 19 anos , tudo bem, poderia ser uma aposta, mas já tem 27 anos. Em 2014, vai ter 30 anos. Não tem lógica convocar um jogador destes, medíocre. Do jeito q tá Elano, Maicon e Fred merecem ser titulares. Robinho tbm merece voltar.
Abraços...
Abraços...
webercar- Membro
Robinho não faz a mínima diferença se jogar ou não: contribuição ZERO! e isso já faz tempo...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
A Seleção é relativamente boa, o que está me decepcionando é o treinador. Visivelmente o time não tem esquema tático e nem padrão de jogo, parece um bando correndo de forma desordenada.
O Mano tá inventando em convocar uma figuras nulas como esse Ramires e o Lucas Leiva, fora o Elano, que agora tenho certeza que existe alguém dentro da CBF que *MANDA* convocá-lo independente do treinador. Outra coisa que espero não levar muito tempo, é pra perceber que nossa Seleção joga sem goleiro... chutar a gol do Brasil é quase que garantia de sucesso, nosso arremedo de goleiro está sempre mal colocado e atrapalhando os zagueiros. Já passou da hora de dar uma chance ao Victor, esse Julio Cesar pode ser bom goleiro lá pro clube dele, mas pra Seleção não serve.
O Mano tá inventando em convocar uma figuras nulas como esse Ramires e o Lucas Leiva, fora o Elano, que agora tenho certeza que existe alguém dentro da CBF que *MANDA* convocá-lo independente do treinador. Outra coisa que espero não levar muito tempo, é pra perceber que nossa Seleção joga sem goleiro... chutar a gol do Brasil é quase que garantia de sucesso, nosso arremedo de goleiro está sempre mal colocado e atrapalhando os zagueiros. Já passou da hora de dar uma chance ao Victor, esse Julio Cesar pode ser bom goleiro lá pro clube dele, mas pra Seleção não serve.
Claudio- Membro
discordo da tua opinião sobre o Lucas Leiva. como eu disse: ele joga por ele e pelo Ramires...
e sobre o Victor, mesmo relevando o fato de ser gremista, tenho que admitir que o cara joga muito mais que o Julio Cesar... mas nao parece ter muito prestígio por lá...
e sobre o Victor, mesmo relevando o fato de ser gremista, tenho que admitir que o cara joga muito mais que o Julio Cesar... mas nao parece ter muito prestígio por lá...
Ricardo Saldanha escreveu:Robinho não faz a mínima diferença se jogar ou não: contribuição ZERO! e isso já faz tempo...
Concordo, mas dos q foram convocados ele não é o pior.
webercar- Membro
boto Robinho, Neymar e Pato dentro de um saco. sorteio 2 deles e pronto. não muda nada...
Eu gosto do futebol do Neymar, só q ele só tem 19 anos, acho q temos q dar um desconto. Ele tem pouco tempo de seleção. A sua fama subiu a cabeça e está afetanto seu comportamento em campo. Acho q este garoto tem q botar a cabeça no lugar, porque está virando um Cristiano Ronaldo que só se preocupa com o visual e com as cameras, não joga pro time.
webercar- Membro
a comparação com o Cristiano Ronaldo é perfeita. mas a falta de vontade do Neymar é algo que não consigo entender.
o cristiano ronaldo com essa idade era tipo isso que estamos vendo no neymar. quer dizer, era mais firulento (de abusar de jogadas de efeito que não levavam a lugar algum) que o neymar...
pra mim é a mesma coisa, porém, o portuga era mais habilidoso na firula...
ele era do tipo triatleta (corre, pedala e nada). depois que passou na mao do alex ferguson (RISOS) que ficou mais eficiente...
e atualmente o Neymar nem corre, nem pedala. mas o "nada" é com ele mesmo...
Eu me recuso a comentar os jogos da "seleção". Começando pelo técnico, 71,2 % dos profissionais que lá esão não "deveriam" estar.
Eu só não entendo o motivo de o Hernanes ter ficado fora desse time. Sinceramente não dá pra entender.
O cara fez uma ótima campanha no campeonato italiano, levou o seu timeco ao 5º lugar e mesmo assim é preterido pelo Lucas Leiva, Ramires, Elias, Elano, Sandro e afins.
O cara fez uma ótima campanha no campeonato italiano, levou o seu timeco ao 5º lugar e mesmo assim é preterido pelo Lucas Leiva, Ramires, Elias, Elano, Sandro e afins.
Joe essa é facil de responder, ele foi expulso no jogo contra a frança se nao me engano ai eles usam essa "desculpa" pra nao convocar, e outra o empresario dele nao deve ter laços com o mano ou com a cbf, hehehehe
Maniaky- Membro
^ Eu quero ver se eles vão aguentar a pressão da mídia pela convocação do Hernanes caso a seleção fracasse..
Nossa, a Seleção é um negócio bizarro mesmo...
Desde Telê Santana que escanteio do lado direiro é cobrado por canhoto e do lado esquerdo é cobrado por destro, mas na Seleção cada hora é cobrado de um jeito. Falta a mesma coisa. Ninguém sabe pra onde corre.
O Daniel Alves não acertou uma bola parada na Copa, UM escanteio sequer, não vai acertar agora, não é?
Sinceramente, não dá pra colocar o Marcos Assunção nesse timinho só pra cobrar bola parada? O time não chega na frente, não tem nenhuma jogada, quem sabe a bola parada resolve. E ele não joga mal ali no meio não...
O negócio anda meio complicado com esse Mano aí... É melhor perder a Copa América logo pra chamarem o Muricy de novo.
Se bem que essa Copa no Brasil será um fiasco como a de 50. Podem apostar...
Desde Telê Santana que escanteio do lado direiro é cobrado por canhoto e do lado esquerdo é cobrado por destro, mas na Seleção cada hora é cobrado de um jeito. Falta a mesma coisa. Ninguém sabe pra onde corre.
O Daniel Alves não acertou uma bola parada na Copa, UM escanteio sequer, não vai acertar agora, não é?
Sinceramente, não dá pra colocar o Marcos Assunção nesse timinho só pra cobrar bola parada? O time não chega na frente, não tem nenhuma jogada, quem sabe a bola parada resolve. E ele não joga mal ali no meio não...
O negócio anda meio complicado com esse Mano aí... É melhor perder a Copa América logo pra chamarem o Muricy de novo.
Se bem que essa Copa no Brasil será um fiasco como a de 50. Podem apostar...
Acho que mesmo se o brasil nao ganhar a copa america o Mano não cai (infelizmente), existe um processo de renovação, o problema esta no padrão de jogo ele quer montar o Brasil igual ao santos de 2010.
Maniaky- Membro
^ A Seleção de 94 estava em situação pior, conseguiu a Classificação pra Copa na última rodada e acabou sento campeã. Tá certo que naquela época tinha o Romário no auge, que sozinho valia por 10.
O problema hoje da Seleção é bem mais simples de resolver, basta apenas tirar o Mano Menezes, e algumas peças bizonhas como o Elano, Lucas Leiva e Ramires. Simples assim!
O problema hoje da Seleção é bem mais simples de resolver, basta apenas tirar o Mano Menezes, e algumas peças bizonhas como o Elano, Lucas Leiva e Ramires. Simples assim!
Claudio- Membro
Eu lembro Claudio com o gol do romario contra os uruguaios(se nao me engano) hoje eu acredito que a seleção esta mais para vitrine de jogadores e empresarios do que representar o povo brasileiro, infelizmente, nao tenho mais paciencia pra assistir aos jogos da seleção prefiro o meu são paulo fc.
Maniaky- Membro
A única coisa que não podemos culpar o Mano, é que ele atendeu aos pedidos populares, que queriam ver Neymar, Ganso, Pato e Lucas na Seleção. Nesse ponto ele foi flexível e convocou os caras que o povo queria...
Agora, como disse o José Simão da Band News, "essa seleção de Pato e Ganso, dá pena".
Agora, como disse o José Simão da Band News, "essa seleção de Pato e Ganso, dá pena".
Claudio- Membro
Numa boa, o Lúcio já deu o que tinha que dar.
O André Santos é o cúmulo do ridículo e ainda por cima acha que é um grande jogador.
Lucas Leiva e Ramires nunca jogaram nada pra merecer a titularidade.
Jadson,?
Pato?
Fred?
O André Santos é o cúmulo do ridículo e ainda por cima acha que é um grande jogador.
Lucas Leiva e Ramires nunca jogaram nada pra merecer a titularidade.
Jadson,?
Pato?
Fred?
Ninguém em sã consciência espera entrosamento na Seleção como se vê em clubes... Isso não existe...
Mas, os caras não acertam uma falta, a defesa dá uns moles que nem zagueiro de várzea dá... O que foi aquilo do Daniel ali?
Não sei o que acontece. Os caras jogam de sapato alto, cheios de firulas e frescurinhas...
Outra coisa, o Neymar joga pelo lado esquerdo desde sempre, porque na Seleção ele cai pelo lado direito? Esse tipo de coisa não tem explicação...
Mas, os caras não acertam uma falta, a defesa dá uns moles que nem zagueiro de várzea dá... O que foi aquilo do Daniel ali?
Não sei o que acontece. Os caras jogam de sapato alto, cheios de firulas e frescurinhas...
Outra coisa, o Neymar joga pelo lado esquerdo desde sempre, porque na Seleção ele cai pelo lado direito? Esse tipo de coisa não tem explicação...
^ Tem explicação sim Tio... técnico ruim que não manja nada de futebol. O time parece um bando, esquema tático e padrão de jogo inexistentes.
Claudio- Membro
Bom, nosso último técnico nunca tinha trabalhado assim antes de assumir a selação (Dunga). O Mano Menezes chegou lá com um currículum invejável tendo ganhado 2 Campeonatos Brasileiros... DA SÉRIE B, 1 Copa do Brasil (alguém lembra o técnico do Sto. André campeão? Ou o do Juventude, ou o do Paulista de Jundiaí...) 1 paulista e 1 gaúcho. Temos outros técnicos com CV melhor? Orra se temos, não vou nem citar o do Muricy...
MAS na época o Mano era técnico do time do Andrés, que foi pra Copa como fiel escudeiro do digníssimo Ricardo Teixeira... Ah, ele também tem negócios com empresários, o que a torcida do Corinthians já questionava na sua passagem e o que é bom pra um técnico de seleção, afinal, é a maior vitrine do futebol mundial, são 5 estrelas em cima do escudo. Não parece mas são...
MAS na época o Mano era técnico do time do Andrés, que foi pra Copa como fiel escudeiro do digníssimo Ricardo Teixeira... Ah, ele também tem negócios com empresários, o que a torcida do Corinthians já questionava na sua passagem e o que é bom pra um técnico de seleção, afinal, é a maior vitrine do futebol mundial, são 5 estrelas em cima do escudo. Não parece mas são...
parece que os cara entram em campo pensando assim:
"Tô na seleção brasileira... esse time aqui nunca vai perder... somos os melhores... logo, logo a gente faz o gol e resolve tudo..."
foi-se o tempo...
"Tô na seleção brasileira... esse time aqui nunca vai perder... somos os melhores... logo, logo a gente faz o gol e resolve tudo..."
foi-se o tempo...
Ricardo, pior que acho que nem é isso, a coisa é pior... o pensamento é "mais pequeno".
Acabo de ver a entrevista coletiva do Ganso, o repórter perguntou:
"Caso a seleção perca e venha a ser eliminada, você acha que isso pode marcar essa geração de jogadores?"
A resposta aproximada:
"Acho que não... cada um aqui tem uma carreira longa pela frente, acho que se vier a acontecer não vai marcar não".
Ou seja: Estão pouco se ferrando.
Acabo de ver a entrevista coletiva do Ganso, o repórter perguntou:
"Caso a seleção perca e venha a ser eliminada, você acha que isso pode marcar essa geração de jogadores?"
A resposta aproximada:
"Acho que não... cada um aqui tem uma carreira longa pela frente, acho que se vier a acontecer não vai marcar não".
Ou seja: Estão pouco se ferrando.
comprometimento ZERO
Desculpa esfarrapada e pesada deu hoje de manhã no rádio o presidente da Federação Argentina pra justificar o pífio futebol do tal de Messi. O cara foi categorico em afirmar que o Messi está mal porque o time da Argentina é fraco, e sozinho ele não pode fazer nada.
Se ele tivesse a chance de me ouvir aqui do Brasil, eu diria a ele porque o Messi não joga nada na Seleção deles.
Se ele tivesse a chance de me ouvir aqui do Brasil, eu diria a ele porque o Messi não joga nada na Seleção deles.
Claudio- Membro
Eu não acho o time da Argentina fraco nem a pau... É mais fraco que o Barcelona (tambem conhecido como seleção espanhola) mas não é um time fraco...
Claudio, e qual é a sua teoria para o fiasco do Messi?
- Spoiler:
- o barça manda fazer corpo mole!?
^isso eu creio que não. acho que ele não se encaixa no modo de jogar da seleção, ao contrário do Barça. e tb nem joga "a la muerte" pq não tem identificação nenhuma com sua seleção. e vamos combinar uma coisa: no Barça até eu me consagro...
ou não!
ou não!
Eu acho que no barça ele tem dois excelentes(ou muito bons) meias Iniesta e Xavi, e ele(Messi) tem mais liberdade para jogar, na seleção argentina por mais que ele tenha essa liberdade eles não tem esses meias a argentina jogou com 3 volantes e ai nao chega a bola, entao não adianta montar um esquema igual ao do Barça se não tem o material igual, tem que adaptar ai vai da experiencia do tecnico.
Ricardo vc tá jogando essa bola toda
Ricardo vc tá jogando essa bola toda
Maniaky- Membro
ainda não, mas quando eu perder uns 30kg darei show hehehehehe
na verdade, me parece que o Barça joga em função do Messi, além da enorme qualidade de toque de bola dos caras...
na verdade, me parece que o Barça joga em função do Messi, além da enorme qualidade de toque de bola dos caras...
O que mais preocupa no Brasil é não ter um atacante decente, até o momento se quer temos esperança no surgimento de um Careca, Romário ou Ronaldo da vida.
GilliamGatto- Membro
Notícia fresquinha!!!
Flamengo bate no São Paulo e no Fluminense na mesma semana e é acusado de homofobia.
Apesar da boa fase no campeonato brasileiro o Flamengo pode enfrentar problemas na justiça. Após bater sem dó no São Paulo e no Fluminense, na mesma semana, o rubro-negro carioca deve ser indiciado por homofobia. A diretoria do clube rebate as acusações e diz que o time agiu normalmente no cumprimento do dever. Nesta segunda, um grupo de torcedores dos clubes agredidos entram na Vara para protocolar a acusação.
Flamengo bate no São Paulo e no Fluminense na mesma semana e é acusado de homofobia.
Apesar da boa fase no campeonato brasileiro o Flamengo pode enfrentar problemas na justiça. Após bater sem dó no São Paulo e no Fluminense, na mesma semana, o rubro-negro carioca deve ser indiciado por homofobia. A diretoria do clube rebate as acusações e diz que o time agiu normalmente no cumprimento do dever. Nesta segunda, um grupo de torcedores dos clubes agredidos entram na Vara para protocolar a acusação.
webercar- Membro
Tirando a piadinha de lado ganhar de um a zero sem graça de um e um a zero tomando sufoco de outro é classificado como "bater sem dó"?
joe.santos88 escreveu:Claudio, e qual é a sua teoria para o fiasco do Messi?
Não posso dizer, vai ficar exposto na Internet, e depois os "viúvas" do Messi vão encher minha paciência e minha caixa de MP.
Mas é exatamente a mesma teoria (comprovada) que tenho sobre o Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Pra bom entendedor...
Claudio- Membro
Sinceramente, assistindo ao ultimo jogo do Brasil eu senti falta do Kaká em campo...
joe.santos88 escreveu:Sinceramente, assistindo ao ultimo jogo do Brasil eu senti falta do Kaká em campo...
Eu também, seria mais um pra xingar e chamar de malzaço... Kaikai não iria pegar na bola nesse jogo aí...
Entre o Kaká e o Jadson fica fácil escolher neh....
ClaudioBass escreveu:joe.santos88 escreveu:Claudio, e qual é a sua teoria para o fiasco do Messi?
Não posso dizer, vai ficar exposto na Internet, e depois os "viúvas" do Messi vão encher minha paciência e minha caixa de MP.
Mas é exatamente a mesma teoria (comprovada) que tenho sobre o Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Pra bom entendedor...
tentando ilustrar... sua teoria sobre o ronaldinho seria algo tipo isso aqui?
^ Não... esse aí nem chega a ser pipoqueiro não... o problema dele é outro!
Claudio- Membro
seria ??? hehe
Pelo amor de Deus, a saída do Julio Cesar da Seleção tem que ser URGENTE, pra ontem... aproveita e leva o Ramires junto, e devolve o Mano pro Corinthians!
Como diz o Milton Neves, "O Mano não sabe nem comemorar gol".
Como diz o Milton Neves, "O Mano não sabe nem comemorar gol".
Claudio- Membro
Lucas Leiva é ridiculo, e Ramirez pior ainda.
GilliamGatto- Membro
E já sai com um título inédito: único goleiro da história da seleção q tomou gol do Equador!ClaudioBass escreveu:Pelo amor de Deus, a saída do Julio Cesar da Seleção tem que ser URGENTE, pra ontem...
Ninguém dá mais valor pra "Invencibilidade" mais hj em dia?
Quem voces acham que passam para a semifinal
1 - Colombia X Peru
2 - Argentina X Uruguai
3 - Brasil X Paraguai
4 - Venezuela X Chile
Eu acho que passam para a proxima fase, Colombia, Argentina, Brasil e Chile
1 - Colombia X Peru
2 - Argentina X Uruguai
3 - Brasil X Paraguai
4 - Venezuela X Chile
Eu acho que passam para a proxima fase, Colombia, Argentina, Brasil e Chile
Maniaky- Membro
gatto.com escreveu:Lucas Leiva é ridiculo, e Ramirez pior ainda.
Acho o lucas Leive limitado na saida de bola, mas como contenção acho ele otimo!
Ja o Ramires não acerta um passa de 3 metros e na defesa é afobado
não merece uma vaga na seleção.
Ainda mais com o Arouca voando!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21