Case para contrabaixo acústico - Autenticase?
3 participantes
Página 1 de 1
Case para contrabaixo acústico - Autenticase?
Pessoal,
Vocês tem recomendações de cases bons e com melhor custo-benefício? De preferência que dê pra confiar em uma eventual viagem de avião... Também aceito recomendações de capas cons boas proteções, impermeável, etc (a capa do Paulo Gomes eu já conheço, uso no baixo da igreja e acho um tanto fraca pelo preço).
Vocês conhecem o trabalho da Autenticase? Eles estão vendendo um case por R$ 599 a vista (preço normal de R$ 699). Visualmente é bonito pelo menos...
http://autenticase.com/detalhes.asp?id=42&produto=128
Abraços,
Renan
Vocês tem recomendações de cases bons e com melhor custo-benefício? De preferência que dê pra confiar em uma eventual viagem de avião... Também aceito recomendações de capas cons boas proteções, impermeável, etc (a capa do Paulo Gomes eu já conheço, uso no baixo da igreja e acho um tanto fraca pelo preço).
Vocês conhecem o trabalho da Autenticase? Eles estão vendendo um case por R$ 599 a vista (preço normal de R$ 699). Visualmente é bonito pelo menos...
http://autenticase.com/detalhes.asp?id=42&produto=128
Abraços,
Renan
Re: Case para contrabaixo acústico - Autenticase?
eu particularmente, não acho que valha a pena investir em um case a não ser que você viaje por exemplo uma vez por semana. Vale sempre mais a pena alugar um contrabaixo na cidade onde tu irás tocar. Isso não somente te poupa da trabalheira que é despachar um contrabaixo, como vai garantir que ele não vá quebrar na viagem, mesmo com case, isso é bastante comum.
tirando Tam e Webjet, nenhuma outra companhia irá te deixar despachar o contrabaixo.
Uma capa muito boa é a moradian. mas ai no brasil deve chegar muiiito cara. mas de uma pesquisada nessa marca, quem sabe estou enganado quanto ao valor.
tirando Tam e Webjet, nenhuma outra companhia irá te deixar despachar o contrabaixo.
Uma capa muito boa é a moradian. mas ai no brasil deve chegar muiiito cara. mas de uma pesquisada nessa marca, quem sabe estou enganado quanto ao valor.
luizribeiro- Membro
Re: Case para contrabaixo acústico - Autenticase?
Um bag simples, está custando por volta de 300 reais.
Acho que o case é um tanto ruim para carregar, deve pesar muito ao subir escadas e coisas do tipo.
Cheguei fazer uma cotação com o Tamir do RJ, ele me cobrou R$350,00
"O case é confeccionado na parte externa em Duratran (Nylon reforçado e impermeável) e na parte interna em Etaflon 10mm (material resistente a impactos leves e isolante térmico) e revestido em Nylon dublado.
Obs: A proteção é um sanduiche c papelão extrutural resistente a impactos leves."
Se interessar o Cel dele: 21 9962-9219
ou e-mail: tamircase@gmail.com
Peguei o contato dele aqui no fórum. Tem um "post" falando do assunto.
Mas seria legal, os amigos colaborarem. Vou analisar outras opções, antes da compra.
Acho que o case é um tanto ruim para carregar, deve pesar muito ao subir escadas e coisas do tipo.
Cheguei fazer uma cotação com o Tamir do RJ, ele me cobrou R$350,00
"O case é confeccionado na parte externa em Duratran (Nylon reforçado e impermeável) e na parte interna em Etaflon 10mm (material resistente a impactos leves e isolante térmico) e revestido em Nylon dublado.
Obs: A proteção é um sanduiche c papelão extrutural resistente a impactos leves."
Se interessar o Cel dele: 21 9962-9219
ou e-mail: tamircase@gmail.com
Peguei o contato dele aqui no fórum. Tem um "post" falando do assunto.
Mas seria legal, os amigos colaborarem. Vou analisar outras opções, antes da compra.
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro