Peavey Microbass
4 participantes
Página 1 de 1
Peavey Microbass
Olá galera
Estou atraz de um cubo apenas para estudo sabe,não quero algo com uma potencia enorme pois ja tenho um Staner BS 150W que eu uso para ensaiar eu queria um cubo mesmo para estudo pois é complicado ficar levando o Staner de um lugar por outro ensaio, casa e etc .
Econtrei esse Peavey encontrei por R$ 300 no ML tem a potencia de 20W eu me interessei pois a marca é bem conceituada,ele tem uma potencia pequena mas oq me importa mesmo é o som que sai dele.
Queria saber de vcs se alguem conhece esse modelo tocou com ele e etc
Valeu Abraço a todos
Estou atraz de um cubo apenas para estudo sabe,não quero algo com uma potencia enorme pois ja tenho um Staner BS 150W que eu uso para ensaiar eu queria um cubo mesmo para estudo pois é complicado ficar levando o Staner de um lugar por outro ensaio, casa e etc .
Econtrei esse Peavey encontrei por R$ 300 no ML tem a potencia de 20W eu me interessei pois a marca é bem conceituada,ele tem uma potencia pequena mas oq me importa mesmo é o som que sai dele.
Queria saber de vcs se alguem conhece esse modelo tocou com ele e etc
Valeu Abraço a todos
Hard Rock Bass- Membro
Re: Peavey Microbass
Excelente equipamento;um amigo meu tinha um desses ai, excelente!
SILVIAO- Membro
Apareceu uma outra oferta para mim aqui na cidade viznha
Tem uma pessoa vendendo um Meteoro Thor por R$ 250,o Peavey iria sair uns R$ 335 (pelo mercado livre) esse Thor eu teria a oportunidade de testar,fico meio preocupado minhas experiencias com a Meteoro nao sao das melhores,já toquei num Nitrous de 150W e nao achei nada demais preferi muito mais o meu Staner
Tem uma pessoa vendendo um Meteoro Thor por R$ 250,o Peavey iria sair uns R$ 335 (pelo mercado livre) esse Thor eu teria a oportunidade de testar,fico meio preocupado minhas experiencias com a Meteoro nao sao das melhores,já toquei num Nitrous de 150W e nao achei nada demais preferi muito mais o meu Staner
Hard Rock Bass- Membro
^ Tenho um Thor... já faz 5 anos que comprei e funciona perfeitamente, para estudar...é uma boa opção !!
Abraxxx
Abraxxx
As vezes eu toco ao vivo com um thor ... mas é jazz sem bateria em restaurante, ou seja, é muito baixo o som.
Seria pra estudo mesmo parece que esse Thor é bem melhor que o Demolidor
Hard Rock Bass- Membro