Bass Workout em Santos
+17
LuCaSbass
Alex
jp salgado
GusVCD
Tarcísio Caetano
Renato
Claudio
dibass
gsfteodoro
Gama
Rafhabass
Rdg Bass
Cantão
bassfuria
Fabio Motta
Ivanov_br
Ney Neto
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bass Workout em Santos
Galera,
Antes de tudo desculpem se o correto não fosse abrir um tópico para divulgar isso aqui, por favor movam para o local correto ... rs Having said that:
Estou trazendo meus professores de volta ao Brasil. Jim Stinett e Todd Johnson. De quebra vem o menino prodígio Grant Stinnett, um p*** talento ...
Em vez de falar sobre os caras deixo a missão a vocês de conhecer um pouco o trabalho dos caras através do Youtube.
Em especial, preciso dizer que além do que esses caras tocam, eles tem uma didádica do caramba para ensinar, especialmente sobre jazz e improvisação.
Então, pra quem gosta: prato cheio!
O curso se chama Bass Workout, um workshop itinerante baseado nessa didádica, vejam mais:
http://www.jimstinnett.com/bassworkout/index.html (tem até uma foto dos brazucas que participaram da última edição que fiz, na Cia da Música em São Paulo).
funciona assim:
Dias 23 / 24 e 25 de março ... aulas das 14 as 18 (4 horas dia/12 horas de carga total).
Com certificado de participação do EMT ...
Pra quem é de Santos: imperdível. Pra quem está perto, vale a pena investir em uma hospedagem barata pra atender ao curso.
O mais legal, o BWO rola junto com o IBT Bass Festival Santos, com shows aberto ao público na própria EMT à partir das 19h ... Na agenta do IBT Bass Festival, outro golaço ...
Pipoquinha, Thiago Espírito Santo, Ronaldo Lobo, Henrique Fontoura, Celso Pixinga, Fabio duBaixo ... concerto dos alunos, Todd, Jim, Grant e este que vos fala!
Bom, o curso custa R$ 180,00 ou R$ 95,00 por dia. tem descontos para alunos IBT de qualquer unidade.
Não tem fins lucrativos, o custo é mesmo para bancar as despesas com logística, hotel, alimentação etc.
Eles estão no Brasil para gravar um projeto e estou aproveitando para promover isso, pois acho que vale a pena a oportunidade...
Bom é isso aí!
A pégina com mais informações está aqui:
http://www.territoriodamusica.com/emtsantos/noticias/?c=20368
Inscrições direto com o EMT.
Nos vemos em Santos!
Antes de tudo desculpem se o correto não fosse abrir um tópico para divulgar isso aqui, por favor movam para o local correto ... rs Having said that:
Estou trazendo meus professores de volta ao Brasil. Jim Stinett e Todd Johnson. De quebra vem o menino prodígio Grant Stinnett, um p*** talento ...
Em vez de falar sobre os caras deixo a missão a vocês de conhecer um pouco o trabalho dos caras através do Youtube.
Em especial, preciso dizer que além do que esses caras tocam, eles tem uma didádica do caramba para ensinar, especialmente sobre jazz e improvisação.
Então, pra quem gosta: prato cheio!
O curso se chama Bass Workout, um workshop itinerante baseado nessa didádica, vejam mais:
http://www.jimstinnett.com/bassworkout/index.html (tem até uma foto dos brazucas que participaram da última edição que fiz, na Cia da Música em São Paulo).
funciona assim:
Dias 23 / 24 e 25 de março ... aulas das 14 as 18 (4 horas dia/12 horas de carga total).
Com certificado de participação do EMT ...
Pra quem é de Santos: imperdível. Pra quem está perto, vale a pena investir em uma hospedagem barata pra atender ao curso.
O mais legal, o BWO rola junto com o IBT Bass Festival Santos, com shows aberto ao público na própria EMT à partir das 19h ... Na agenta do IBT Bass Festival, outro golaço ...
Pipoquinha, Thiago Espírito Santo, Ronaldo Lobo, Henrique Fontoura, Celso Pixinga, Fabio duBaixo ... concerto dos alunos, Todd, Jim, Grant e este que vos fala!
Bom, o curso custa R$ 180,00 ou R$ 95,00 por dia. tem descontos para alunos IBT de qualquer unidade.
Não tem fins lucrativos, o custo é mesmo para bancar as despesas com logística, hotel, alimentação etc.
Eles estão no Brasil para gravar um projeto e estou aproveitando para promover isso, pois acho que vale a pena a oportunidade...
Bom é isso aí!
A pégina com mais informações está aqui:
http://www.territoriodamusica.com/emtsantos/noticias/?c=20368
Inscrições direto com o EMT.
Nos vemos em Santos!
Ney Neto- Membro
Re: Bass Workout em Santos
Ótima oportunidade para quem é de SP.
Arrisco a dizer que é com tb pra quem é do PR, MG e RJ. Dá pra descolar um lugar pra ficar, bem barato, e as passagenms de onibus não sao tão caras.
Aproveitem, pq é gente de altissimo naipe!
Arrisco a dizer que é com tb pra quem é do PR, MG e RJ. Dá pra descolar um lugar pra ficar, bem barato, e as passagenms de onibus não sao tão caras.
Aproveitem, pq é gente de altissimo naipe!
coisa séria,... o moleque tá voandooo
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/TEWlTIa7hAg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
coisa séria,... o moleque tá voandooo
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/TEWlTIa7hAg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ney Neto- Membro
Gostaria de poder ir...infelizmente não dá...
+ ou - off_topic
Na moral... É uma "florzinha" que ele tem na tarracha da cora MI...?!?
Obs: Difícil de acreditar mas, "sem preconceito"...
Na moral... É uma "florzinha" que ele tem na tarracha da cora MI...?!?
Obs: Difícil de acreditar mas, "sem preconceito"...
bassfuria- Membro
hahahah off topic total bassfuria
eu acho que não ...
o grant namora uma brasileira kkkkkkkkkkkk ....
bem, mas não ponho minha mão no fogo por ninguém ...hahaha
acho que isso aí q vc tá vendo é o detuner, um dispositivo que ele instala na tarracha pra mudar afinação do baixo durante a música, tipo o que o Michael Manring usa...
aê, aproveitando o tópico pra mais uma ação de marketing (ai ai ai)
o CD Baixo Família será lançado lá em Santos, finalmente! Os meninos estão trazendo um lote bom ...
mais info:
<iframe title="YouTube video player" width="450" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/SEKXPyN8CcU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
eu acho que não ...
o grant namora uma brasileira kkkkkkkkkkkk ....
bem, mas não ponho minha mão no fogo por ninguém ...hahaha
acho que isso aí q vc tá vendo é o detuner, um dispositivo que ele instala na tarracha pra mudar afinação do baixo durante a música, tipo o que o Michael Manring usa...
aê, aproveitando o tópico pra mais uma ação de marketing (ai ai ai)
o CD Baixo Família será lançado lá em Santos, finalmente! Os meninos estão trazendo um lote bom ...
mais info:
<iframe title="YouTube video player" width="450" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/SEKXPyN8CcU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ney Neto- Membro
Muito bacana esse Bass Workout , parabéns pra todos envolvidos no projeto...Ney como faço pra comprar o CD Baixo família brother ?
Cantão- Moderador
Foi só uma brincadeira...
Mas falando sério agora, é um baita trabalho, de primeira mesmo...
É uma pena estar tão enrolado com meu serviço, mas logo desenrolo, aí vou poder participar dessas "paradas" com frequência...
Mas falando sério agora, é um baita trabalho, de primeira mesmo...
É uma pena estar tão enrolado com meu serviço, mas logo desenrolo, aí vou poder participar dessas "paradas" com frequência...
Fala Cantão!
Então o Baixo Família chega ao Brasil junto com o Jim, em março.
Eles estão trazendo uma cota pequena de 400 CDS pq nao conseguimos um parceiro para lançar o disco no Brasil.
Então na verdade essa e a versão gringa do projeto.
Por causa disso nao conseguimos vender nos meios tradicionais.,,
Então assim que chegar a super Andressa vai cuidar das vendas online, através do baixoaovivo@gmail.com
Meu site devera estar no ar tb ate lá e terá um canal de venda online, que a Dressa tomara conta...
Vale a pena man, o disco esta super legal, vou subir uma faixa demo no rapid share e posto aqui.
Abraço
Ney
Então o Baixo Família chega ao Brasil junto com o Jim, em março.
Eles estão trazendo uma cota pequena de 400 CDS pq nao conseguimos um parceiro para lançar o disco no Brasil.
Então na verdade essa e a versão gringa do projeto.
Por causa disso nao conseguimos vender nos meios tradicionais.,,
Então assim que chegar a super Andressa vai cuidar das vendas online, através do baixoaovivo@gmail.com
Meu site devera estar no ar tb ate lá e terá um canal de venda online, que a Dressa tomara conta...
Vale a pena man, o disco esta super legal, vou subir uma faixa demo no rapid share e posto aqui.
Abraço
Ney
Ney Neto- Membro
Beleza Ney , tô muito afim de comprar esse CD , vou ficar ligado...abraço.
Cantão- Moderador
Fui no que teve aqui em sampa, muito bom se der vou nesse vamos ver. Agora os cara são feras e gente finíssima.
Na ultima foto só da pra ver meus joelhos! KKKKKK
Na ultima foto só da pra ver meus joelhos! KKKKKK
Prometido e cumprido!
<embed src="http://www.4shared.com/embed/520278725/a118375e" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Faixa um do CD Baixo Família ...
solistas em ordem:
duetos:
Jim Stinnett e Ebinho Cardoso
Todd Johnson e Pixinga
Ney Neto e Grant Stinnett
solo / scatting:
Sergio Groove
<embed src="http://www.4shared.com/embed/520278725/a118375e" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Faixa um do CD Baixo Família ...
solistas em ordem:
duetos:
Jim Stinnett e Ebinho Cardoso
Todd Johnson e Pixinga
Ney Neto e Grant Stinnett
solo / scatting:
Sergio Groove
Ney Neto- Membro
^Nossa , que é isso brother...baixaria de Elite...
Cantão- Moderador
Caracas, vou avaliar esse evento e ver se descolo um lugar para ficar
Pesquisando um pouco com o pai google, descobri um hotel próximo ao EM&T. Vamos aos dados:
>> O local do EM&T Santos é:
Avenida Afonso Pena, 289 - Embaré - Santos/SP - Telefone 13 3227-5202
>> O local do hotel (Casarão Hotel) é:
Av. Almirante Cochrane, 21 - Embaré - Santos/SP - Tel.: (13) 3231.8684 / Fax.: (13) 3273.2934
- Do hotel até o EM&T são aproximadamente 7 minutos de carro, ou 25 minutos a pé
Agora... Os preços:
Nossas acomodações são apartamentos com TV a cabo, ventilador de teto, telefone, sendo dispostos em:
Valor da diaria dia de semana com café da manhã:
- 1 Pessoa R$ 60,00
- 2 Pessoas R$ 90,00
- 3 Pessoas R$ 120,00
- 4 Pessoas R$ 130,00
- 5 Pessoas R$ R$ 160,00
Valor da diaria fim de semana com café da manhã:
- 1 Pessoa R$ 70,00
- 2 Pessoas R$ 100,00
- 3 Pessoas R$ 130,00
- 4 Pessoas R$ 140,00
- 5 Pessoas R$ 170,00
>> O local do EM&T Santos é:
Avenida Afonso Pena, 289 - Embaré - Santos/SP - Telefone 13 3227-5202
>> O local do hotel (Casarão Hotel) é:
Av. Almirante Cochrane, 21 - Embaré - Santos/SP - Tel.: (13) 3231.8684 / Fax.: (13) 3273.2934
- Do hotel até o EM&T são aproximadamente 7 minutos de carro, ou 25 minutos a pé
Agora... Os preços:
Nossas acomodações são apartamentos com TV a cabo, ventilador de teto, telefone, sendo dispostos em:
Valor da diaria dia de semana com café da manhã:
- 1 Pessoa R$ 60,00
- 2 Pessoas R$ 90,00
- 3 Pessoas R$ 120,00
- 4 Pessoas R$ 130,00
- 5 Pessoas R$ R$ 160,00
Valor da diaria fim de semana com café da manhã:
- 1 Pessoa R$ 70,00
- 2 Pessoas R$ 100,00
- 3 Pessoas R$ 130,00
- 4 Pessoas R$ 140,00
- 5 Pessoas R$ 170,00
Da uma olhadinha em um hotel chamado Atlântico, e onde ficaremos...
Certeza que e barato tb pq o emt nao paga HTL caro rs
Independente de onde estiver a gte se organiza com carro, carona etc...
Outra idéia seria, para membros do fórum de fora de Samoa, racharem um quarto...
O Dilbass vai côn. Certeza, ele e de Uberlândia ...
Ai pagar em dois caras fica suave...
Chegando lá a gte se vira com as caronas, rango etc...
Estamos juntos!
Abraço
Ney
Certeza que e barato tb pq o emt nao paga HTL caro rs
Independente de onde estiver a gte se organiza com carro, carona etc...
Outra idéia seria, para membros do fórum de fora de Samoa, racharem um quarto...
O Dilbass vai côn. Certeza, ele e de Uberlândia ...
Ai pagar em dois caras fica suave...
Chegando lá a gte se vira com as caronas, rango etc...
Estamos juntos!
Abraço
Ney
Ney Neto- Membro
Aê!
Duas cortesias pra membros do fórum !
Consegui hoje com o Emt !
Nao sei como fazer... Claudiao?
Lucas? Somebody? Idéias ?
Tem q ser pra alguém que va mesmo, de santos ou não...
E Ai?
Duas cortesias pra membros do fórum !
Consegui hoje com o Emt !
Nao sei como fazer... Claudiao?
Lucas? Somebody? Idéias ?
Tem q ser pra alguém que va mesmo, de santos ou não...
E Ai?
Ney Neto- Membro
Grande Ney...acho que uma cortesia deveria ficar para o Gus , ele é ai de Santos , e é um brother que comparece sempre nos esncontros de Sampa...a outra , a galera que for ir , disputa num sorteio , pode ser o Claudio ou o Allex pra sortearem , e só a galera que for ir mesmo disputa , um número para cada um e o sorteio fica a cargo da Administração...lembrando que é apenas uma idéia minha , fiquem a vontade pra opinar...
Cantão- Moderador
Cortesias...
Ney Neto escreveu:Da uma olhadinha em um hotel chamado Atlântico
Ney, tem o telefone do hotel ou alguma coisa do tipo? Não tive muito sucesso com o pai google desta vez kkk
13 3289-4500
Cantão sua idéia é show...
Tipo um free vai pro Gus (kd Ele?) que é da cidade, so precisamos ter certeza que Ele via poder comparecer.
E a outra eu peço oro claudiao sortear entre os interessados que disseram que podem/querem ir aqui nesse post...
Acho q funciona.
Abraço e valeu,
Ney
Cantão sua idéia é show...
Tipo um free vai pro Gus (kd Ele?) que é da cidade, so precisamos ter certeza que Ele via poder comparecer.
E a outra eu peço oro claudiao sortear entre os interessados que disseram que podem/querem ir aqui nesse post...
Acho q funciona.
Abraço e valeu,
Ney
Ney Neto- Membro
Ney como é esse workshop, ele é para pessoas mais avançadas, intermediárias??? tem que estar com o inglês afiado???? explica melhor pra gente ai...Abraço
Po... To na cidade vizinha... Não quero perder isso por nada...
gsfteodoro- Membro
Fala Gama!
Sao três dias de aulas sobre:
Jim Stinnett: walking bass, leitura, tecnica
Todd Johnson: harmonia, voicing, acordes
Grant Stinnet: tapping, slap, modern techniques for bass
As aulas serão traduzidas, por mim e pela Kika...
Nao precisa falar ingles nao...
A metodologia Stinnett é: less talk more music
Então é cada aluno com seu bass tocando nas aulas
Sobre o nível do estudante: como eles focam mais em fundamentos nao precisa ser avançado nao ...
É tipo um treino de futebol: tanto o Neymar quanto o Dentinho treinam os mesmos fundamentos, escanteio, pênalti, cobrança de faltas Hahahhaha
Apesar do nível ser muito diferente Kkkkk sorry, nao resisti à analogia.
Bom e fora o curso rola o IBT bass festival, com vários músicos incluindo Thiago Espirito Santo, Pipoquinha, Pixinga, Rinaldo Lobo.
Os alunos tb tocam um concerto ensaiado pelos professores.
Abraços
Ney
Sobre o nível do estudante: como eles focam mais em fundamentos nao precisa ser avançado nao ...
É tipo um treino de futebol: tanto o Neymar quanto o Dentinho treinam os mesmos fundamentos, escanteio, pênalti, cobrança de faltas Hahahhaha
Bom e fora o curso rola o IBT bass festival, com vários músicos incluindo Thiago Espirito Santo, Pipoquinha, Pixinga, Rinaldo Lobo.
Abraços
Ney
Ney Neto- Membro
Quanto mais eu leio esse tópico mais sinto meus sentidos e vontade de ir aguçados...
Valeu Ney...vamos aguardar o Gus e o Claudião então...abraço...
Cantão- Moderador
Ney Neto escreveu:
Acho q funciona.
Valeu Ney... vamos ver lá na sala de moderação qual a melhor forma de fazer esse sorteio.
Então, desde já, aqueles que quiserem ir e puderem realmente confirmar presença, me enviem uma MP apenas com o título "Bass Workout", até no máximo sexta-feira quem vem dia 4 de março.
Claudio- Membro
Além de ser um cara que com certeza irá comparecer, este free é uma força a mais, já que ele é papai fresco e com certeza está com o orçamento comprometidíssimo.Cantão escreveu:Grande Ney...acho que uma cortesia deveria ficar para o Gus , ele é ai de Santos , e é um brother que comparece sempre nos esncontros de Sampa...
Belíssima idéia, Cantão!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Esse fórum é f...
Orgulho de algumas atitudes q vejo aqui.
3 vivas a comunidade do baixo!
Mais info:
http://www.territoriodamusica.com/emtsantos/ibtfest/
Orgulho de algumas atitudes q vejo aqui.
3 vivas a comunidade do baixo!
Mais info:
http://www.territoriodamusica.com/emtsantos/ibtfest/
Ney Neto- Membro
Renato escreveu:Além de ser um cara que com certeza irá comparecer, este free é uma força a mais, já que ele é papai fresco e com certeza está com o orçamento comprometidíssimo.Cantão escreveu:Grande Ney...acho que uma cortesia deveria ficar para o Gus , ele é ai de Santos , e é um brother que comparece sempre nos esncontros de Sampa...
Belíssima idéia, Cantão!!
Isto é raro, muito raro...em extinção...no resto do mundo, mas aqui não
"Toma, que esta p**** não afina" (Sobre o baixo fretless) - Luizão Maia para o Arthur Maia.
Tarcísio Caetano- Membro
Cheguei!! Como disseram, pai fresco mais q enrolado aqui...
Mas se rolar a cortesia, certeza q estarei lá... já fui no EM&T pra participar de cursos antes, como da Roland/Boss e tal... posso tentar dar uma força com caronas e tal...
O Hotel Atlântico é meio longe do EM&T pra quem estiver a pé/de ônibus... de carro pelomenos uns 20 minutos... mas ele é de frente pra praia, e no meio do Gonzaga, lugar mais "badalado" da cidade pra se passear, com a maioria do comércio turístico da cidade, e tem duas lojas de instrumentos ali por perto... em relação ao preço, é um hotel mais antigo, q lembra um pouco um hospital os corredores e quarto, mas pelo preço ta valendo! rsrsrs
Tem mais caros, e tbm tem pousadas mais baratas... tem pra tudo q é bolso...
Mas se rolar a cortesia, certeza q estarei lá... já fui no EM&T pra participar de cursos antes, como da Roland/Boss e tal... posso tentar dar uma força com caronas e tal...
O Hotel Atlântico é meio longe do EM&T pra quem estiver a pé/de ônibus... de carro pelomenos uns 20 minutos... mas ele é de frente pra praia, e no meio do Gonzaga, lugar mais "badalado" da cidade pra se passear, com a maioria do comércio turístico da cidade, e tem duas lojas de instrumentos ali por perto... em relação ao preço, é um hotel mais antigo, q lembra um pouco um hospital os corredores e quarto, mas pelo preço ta valendo! rsrsrs
Tem mais caros, e tbm tem pousadas mais baratas... tem pra tudo q é bolso...
O hotel Atlantico custa 200 a noite em média
Rafha, perdi um tempinho aqui dando uma levantada, e no q vi hj pela internet por aqui esse Casarão acaba sendo a melhor opção, por estar num preço mais baixo e ser mais próximo do EMT...
Mas assim, os preços tanto do Casarão qt do Atlântico vc viu pela internet?
Pois se for o caso, lembre-se q as tabelas hj são de temporada, q vai até o fim de Fevereiro...
Pra fim de Março, é baixa temporada, e provavelmente os preços são mais baixos... o ideal é vc dar uma ligadinha pra ter certeza em relação as datas... derrepente chorando consegue algum pacote...
Mas assim, os preços tanto do Casarão qt do Atlântico vc viu pela internet?
Pois se for o caso, lembre-se q as tabelas hj são de temporada, q vai até o fim de Fevereiro...
Pra fim de Março, é baixa temporada, e provavelmente os preços são mais baixos... o ideal é vc dar uma ligadinha pra ter certeza em relação as datas... derrepente chorando consegue algum pacote...
Os dois foi via site, a minha opinião é ficar no Casarão, que tem um preço bem acessível comparado ao Atlântico. E seria legal fazer um levantamento de quem for, para dividir os quartos (se não tiver nenhum fresco aqui hahahah)
Bicho, já q vc levantou a hipótese, a galera vai ficar cabreira agora de dividir um quarto contigo...
hahahahahah não leve as coisas por trás... Pelo menos não no quarto hahahah
Ney Neto escreveu:Fala Gama!
Abraços
Ney
Ok Ney, valeu.
Nossa, moro muito longe, interior de MG, mas estou querendo ir.....A questão é que tem mais hotel....Mas vamos ver!
Gama- Membro
Opa, eu fui no primeiro e quero ir nessa com certeza!
Estou vendo com um amigo e o meu professor de ir (o Nilton Wood), se der certo será MUITO legal!
Estou vendo com um amigo e o meu professor de ir (o Nilton Wood), se der certo será MUITO legal!
jp salgado- Membro
Saiu o site oficial do evento com a programação oficial das aulas e shows.
Tá chegando!
http://www.territoriodamusica.com/emtsantos/ibtfest/default.htm
Vai ser massa... E vai rolar um mini encontro do fórum , temos q aproveitar a ocasião, tirar umas fotos e tb divulgar o fórum lá em Santos!
Abraços
Ney
Tá chegando!
Vai ser massa... E vai rolar um mini encontro do fórum , temos q aproveitar a ocasião, tirar umas fotos e tb divulgar o fórum lá em Santos!
Abraços
Ney
Ney Neto- Membro
^Muito 10 , parabéns Ney , a você e a toda a galera envolvida no evento...
Cantão- Moderador
Ney Neto escreveu:Saiu o site oficial do evento com a programação oficial das aulas e shows.
Tá chegando!
Abraços
Ney
Legal o site, só achei hilário a IB&T colocar “Pela primeira vez juntos no Brasil” .
Dando uma "pazada" aqui caso alguém nao tenha visto.
É semana que vem.
Vai rolar um mini-encontro do fórum em Santos!
Eu, RDG, Gus (inscrição feita irmão), Dilbass, TES, JP!
Muito massa! See ya!
Ney
É semana que vem.
Vai rolar um mini-encontro do fórum em Santos!
Eu, RDG, Gus (inscrição feita irmão), Dilbass, TES, JP!
Muito massa! See ya!
Ney
Ney Neto- Membro
Muito mass Ney...estaremos aqui no aguardo das fotos e videos dessa galera toda...abraço...
Cantão- Moderador
Show Ney... vi q na correria vc não tinha respondido meu ultimo email, então ia te dar uma ligada na segunda feira só pra confirmar!
Infelizmente hj é meu ultimo dia no trampo, e a partir de segunda estarei desempregado, mas o bom disso é q poderei ficar um pouco mais com meu filho por enquanto, e q poderia ir nos 3 dias do evento, já q na sexta eu estaria trabalhando...
E vamos lá galera, q ainda dá tempo pra inscrição! Tem um hotel num preço legal bem perto do endereço do IM&T!
Infelizmente hj é meu ultimo dia no trampo, e a partir de segunda estarei desempregado, mas o bom disso é q poderei ficar um pouco mais com meu filho por enquanto, e q poderia ir nos 3 dias do evento, já q na sexta eu estaria trabalhando...
E vamos lá galera, q ainda dá tempo pra inscrição! Tem um hotel num preço legal bem perto do endereço do IM&T!
Putz , fiquei triste com o lance do trampo ai , Gus...mas Deus é o Cara , se lhe tirou de um , é pra colocá-lo em outro melhor...grande abraço...
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Putz , fiquei triste com o lance do trampo ai , Gus...mas Deus é o Cara , se lhe tirou de um , é pra colocá-lo em outro melhor...grande abraço...
Tamos juntos! Eu, vc e Ele!
Página 1 de 2 • 1, 2