Por quê é tão dificil encontrar GK...
+5
cristianosantos
Tonante
allexcosta
Rauser
Drigo
9 participantes
Página 1 de 1
Por quê é tão dificil encontrar GK...
Salve galera Estou aqui em mais um de meus tópicos, desde já contando com a contribuição de vc's.
Por volta desses dias pré-carnavalescos, estava vendo um dvd de um determinado grupo de axé, quando notei q o baixista utilizava em seu set de caixas, as GK 410SBX e a GK 115SBX + GK800RB. Que som maravilhoso Que graves... Que médios... Que agudos... Tudo bem reguladinho. Essas caixas por algum acaso vinham com tweeters? Seriam as primeiras da GK com Tweeters? Elas seriam as pré-cursoras das atuais e carérrimas RBH? Alex, vc q é o enciclopédia GK [Rs...], o q diz?
Fui então ver outros dvd's, e vi o RHCP [Live at Slane Castle]. Qual o set q o Flea tocava? Esse mesmo q acabei de citar, os SBX.
Desde então, pesquisei na net, lojas, ..., fucei tudo e só achei site gringo. Aí resolvi criar este tópico para perguntar: "Por quê é tão difícil encontrar as lendárias GK SBX?" Será q procurei nos lugares errados? Será q encontro "fácil", na Teodoro Sampaio e adjacências?
Pois é pessoal, estou a procura de caixas novas p/ ligar meu GK800RB. Vendi minhas Hartke VX410 e Hartke VX115. O q me dizem? Por enquanto busco caixa 4X10. O q indicam?
Estou no aguardo e desde agradeço pelas futuras dicas
Por volta desses dias pré-carnavalescos, estava vendo um dvd de um determinado grupo de axé, quando notei q o baixista utilizava em seu set de caixas, as GK 410SBX e a GK 115SBX + GK800RB. Que som maravilhoso Que graves... Que médios... Que agudos... Tudo bem reguladinho. Essas caixas por algum acaso vinham com tweeters? Seriam as primeiras da GK com Tweeters? Elas seriam as pré-cursoras das atuais e carérrimas RBH? Alex, vc q é o enciclopédia GK [Rs...], o q diz?
Fui então ver outros dvd's, e vi o RHCP [Live at Slane Castle]. Qual o set q o Flea tocava? Esse mesmo q acabei de citar, os SBX.
Desde então, pesquisei na net, lojas, ..., fucei tudo e só achei site gringo. Aí resolvi criar este tópico para perguntar: "Por quê é tão difícil encontrar as lendárias GK SBX?" Será q procurei nos lugares errados? Será q encontro "fácil", na Teodoro Sampaio e adjacências?
Pois é pessoal, estou a procura de caixas novas p/ ligar meu GK800RB. Vendi minhas Hartke VX410 e Hartke VX115. O q me dizem? Por enquanto busco caixa 4X10. O q indicam?
Estou no aguardo e desde agradeço pelas futuras dicas
Drigo- Membro
Re: Por quê é tão dificil encontrar GK...
se não estou enganado essa serie SBX saiu de linha
A GK não faz mais essas caixas. É só entrar no site deles e ver o que está disponível agora. Qualquer dealer pode te pedir o que você quiser, é só pagar e esperar...
Pois é... conferi tanto no site GK BRA, quanto GK USA.
Alguém de Sampa, Salvador, Pampas, saberia me informar uma fonte boa q poderia encontrar...
O q vc's teriam a dizer desse equip.? Qualificações téc., etc...
Alguém de Sampa, Salvador, Pampas, saberia me informar uma fonte boa q poderia encontrar...
O q vc's teriam a dizer desse equip.? Qualificações téc., etc...
Drigo- Membro
[off]
Drigo,
Você é irmão, primo ou qualquer coisa do Micoco???? As fotos do avatar são identicas!!! hehehe
Drigo,
Você é irmão, primo ou qualquer coisa do Micoco???? As fotos do avatar são identicas!!! hehehe
[on]
Acho que deve ir para o Trocados na maternidade....
[off]
Acho que deve ir para o Trocados na maternidade....
[off]
cara, eu nunca vi produto GK que não soasse bem ou que não fosse robusto e aguentasse os percauços da vida de equipamento de som muito usado e exigido...
^kkkkkkkkkk
SILVIAO- Membro
Tonante escreveu:[off]
Drigo,
[on] O q teria de tão parecido? Os MM SR4 Rs... Haeuahea... Vc's não perdoam Rs... [off]
Drigo- Membro
olha lá no tópico!
SILVIAO- Membro
cara, eu nunca vi produto GK que não soasse bem ou que não fosse robusto e aguentasse os percauços da vida de equipamento de som muito usado e exigido...
+ 1
+ 1
JORGERA- Membro
Cara
Já usei o Gk 400BRIII, o combo Ampeg B3 e o combo Marshall DBS 47115.
Para mim o melhor timbre é do GK. E a durabilidade também.
Adoro o timbre do Marshall DBS. Tanto quanto o GK, mas após anos de uso desses 3 equipamentos o que GK é o meu preferido.
Já usei o Gk 400BRIII, o combo Ampeg B3 e o combo Marshall DBS 47115.
Para mim o melhor timbre é do GK. E a durabilidade também.
Adoro o timbre do Marshall DBS. Tanto quanto o GK, mas após anos de uso desses 3 equipamentos o que GK é o meu preferido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos