resolução de um problema
5 participantes
Página 1 de 1
resolução de um problema
primeiramente parabéns a todos que fazem parte do forúm, sou novato aqui e confesso que já estou viciado, muita qualidade !!!! .... rsrsrs
fiz a mesma pergunta p/ Guerra no Tópico de perguntas, mas so depois que fiz a pergunta vi que o topico foi criado em 2009 e ñ sei se ele continua respondendo as perguntas do pessoal, Alex e amigos do forúm se possivel me ajudem neste caso......
pedi p/ um Luthier conhecido das escolas de musica que tem no meu bairro, fazer um contra-baixo modelo Fodera, entretanto deixei claro pra ele ñ colocar os emblemas Fodera, porém ñ sei por qual motivo o cara acabou escrevendo Fodera na tampa do tensor e ainda colocou uma borboleta headstock..... rsrsrsrsrsrsrs
o baixo voltou pra ele na mesma hora, mas ele só conseguiu apagar Fodera na tampa do tensor mas ñ conseguiu tirar a Borboleta, ele alega que ñ conseguiu nenhum produto p/ tirar a tinta da madeira e caso o mesmo raspe, vai danifar o braço do instrumento, já levei em outros Luthiers mas nenhum conseguiu me dar a solução deste problema, tem algum produto que eu posso passar que ñ vai danifar a maderia e vai tirar essa bendita borboleta do braço ???
abraço a todos.....
paz
fiz a mesma pergunta p/ Guerra no Tópico de perguntas, mas so depois que fiz a pergunta vi que o topico foi criado em 2009 e ñ sei se ele continua respondendo as perguntas do pessoal, Alex e amigos do forúm se possivel me ajudem neste caso......
pedi p/ um Luthier conhecido das escolas de musica que tem no meu bairro, fazer um contra-baixo modelo Fodera, entretanto deixei claro pra ele ñ colocar os emblemas Fodera, porém ñ sei por qual motivo o cara acabou escrevendo Fodera na tampa do tensor e ainda colocou uma borboleta headstock..... rsrsrsrsrsrsrs