resolução de um problema
5 participantes
Página 1 de 1
resolução de um problema
primeiramente parabéns a todos que fazem parte do forúm, sou novato aqui e confesso que já estou viciado, muita qualidade !!!! .... rsrsrs
fiz a mesma pergunta p/ Guerra no Tópico de perguntas, mas so depois que fiz a pergunta vi que o topico foi criado em 2009 e ñ sei se ele continua respondendo as perguntas do pessoal, Alex e amigos do forúm se possivel me ajudem neste caso......
pedi p/ um Luthier conhecido das escolas de musica que tem no meu bairro, fazer um contra-baixo modelo Fodera, entretanto deixei claro pra ele ñ colocar os emblemas Fodera, porém ñ sei por qual motivo o cara acabou escrevendo Fodera na tampa do tensor e ainda colocou uma borboleta headstock..... rsrsrsrsrsrsrs
o baixo voltou pra ele na mesma hora, mas ele só conseguiu apagar Fodera na tampa do tensor mas ñ conseguiu tirar a Borboleta, ele alega que ñ conseguiu nenhum produto p/ tirar a tinta da madeira e caso o mesmo raspe, vai danifar o braço do instrumento, já levei em outros Luthiers mas nenhum conseguiu me dar a solução deste problema, tem algum produto que eu posso passar que ñ vai danifar a maderia e vai tirar essa bendita borboleta do braço ???
abraço a todos.....
paz
fiz a mesma pergunta p/ Guerra no Tópico de perguntas, mas so depois que fiz a pergunta vi que o topico foi criado em 2009 e ñ sei se ele continua respondendo as perguntas do pessoal, Alex e amigos do forúm se possivel me ajudem neste caso......
pedi p/ um Luthier conhecido das escolas de musica que tem no meu bairro, fazer um contra-baixo modelo Fodera, entretanto deixei claro pra ele ñ colocar os emblemas Fodera, porém ñ sei por qual motivo o cara acabou escrevendo Fodera na tampa do tensor e ainda colocou uma borboleta headstock..... rsrsrsrsrsrsrs
o baixo voltou pra ele na mesma hora, mas ele só conseguiu apagar Fodera na tampa do tensor mas ñ conseguiu tirar a Borboleta, ele alega que ñ conseguiu nenhum produto p/ tirar a tinta da madeira e caso o mesmo raspe, vai danifar o braço do instrumento, já levei em outros Luthiers mas nenhum conseguiu me dar a solução deste problema, tem algum produto que eu posso passar que ñ vai danifar a maderia e vai tirar essa bendita borboleta do braço ???
abraço a todos.....
paz
Leandro Jeronimo- Membro
Re: resolução de um problema
A borboleta foi pintada? A pintura esta por baixo do verniz? Como e o acabamento do baixo? Pintado, fosco, natural? Umas fotos ajudariam bastante. Ao meu ver isso eh algo relativamente simples de resolver...
NETOULTRA escreveu:A borboleta foi pintada? A pintura esta por baixo do verniz? Como e o acabamento do baixo? Pintado, fosco, natural? Umas fotos ajudariam bastante. Ao meu ver isso eh algo relativamente simples de resolver...
sendo bem sincero, ñ sei muito bem de que forma e qual tinta ele usou, mas assim que eu chegar em casa eu coloco a foto p/ dar uma olhada .....
Leandro Jeronimo- Membro
Oi Leandro,
O Guerra continua ativo e respondendo a todas as perguntas no tópico supra citado. É só aguardar um pouco...
Desconheço tinta que não saia com lixa ou ar quente, mas não sei bem o que foi feito no seu baixo...
Tem fotos?
O Guerra continua ativo e respondendo a todas as perguntas no tópico supra citado. É só aguardar um pouco...
Desconheço tinta que não saia com lixa ou ar quente, mas não sei bem o que foi feito no seu baixo...
Tem fotos?
beleza Alex, vou aguardar a resposta do Guerra, segue uma foto......
abç
abç
Leandro Jeronimo- Membro
segue foto.....
Leandro Jeronimo- Membro
^Leva no Guerra , ele tira essa borboleta ai de boa...
Cantão- Moderador
por mim largaria a "brabuleta" ai....
Paulo Penna- Membro
Cantão escreveu:^Leva no Guerra , ele tira essa borboleta ai de boa...
o meu querido, vou aguardar a resposta do Guerra e conforme for levo pra ele......
abç
Leandro Jeronimo- Membro
Paulo Penna escreveu:por mim largaria a "brabuleta" ai....
rsrsrsrsrsrsrs, ñ rola né .... rsrsrsrsrsrs
abç
Leandro Jeronimo- Membro