Enxuga as Lagrimas - Cristiano Silva e Robson Correia
Página 1 de 1
Enxuga as Lagrimas - Cristiano Silva e Robson Correia
<embed src="http://www.4shared.com/embed/531565553/bc6c1a3d" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Saudações galera do Bass. Tudo bem?
Recente iniciei um projeto com meu irmão de um cantor aqui (vizinho nosso) que gostaria de colocar melodia em suas musica.
Dai criamos a musica, e as coisas foram fluindo, e ta indo bem ^^
a musica se trata de uma homenagem a uma mãe, que sofreu com uma tragédia ocorrida no ano passado, onde uma carreta capotou na contramão matando fatalmente 6 pessoas, e até o cachorro, no carnaval do ano passado. Saiu até nos noticiarios como globo, record, sbt. Meu bairro ficou de luto com o caso.
Pois bem a musica esta quase ficando pronta, assim que estiver pronta a mixagem (que essa ai não é a final rs) postarei. Mas ouçam ai, e digam o que acharam...
Um abraço amigos!
Saudações galera do Bass. Tudo bem?
Recente iniciei um projeto com meu irmão de um cantor aqui (vizinho nosso) que gostaria de colocar melodia em suas musica.
Dai criamos a musica, e as coisas foram fluindo, e ta indo bem ^^
a musica se trata de uma homenagem a uma mãe, que sofreu com uma tragédia ocorrida no ano passado, onde uma carreta capotou na contramão matando fatalmente 6 pessoas, e até o cachorro, no carnaval do ano passado. Saiu até nos noticiarios como globo, record, sbt. Meu bairro ficou de luto com o caso.
Pois bem a musica esta quase ficando pronta, assim que estiver pronta a mixagem (que essa ai não é a final rs) postarei. Mas ouçam ai, e digam o que acharam...
Um abraço amigos!
Dja- Membro
Re: Enxuga as Lagrimas - Cristiano Silva e Robson Correia
Logo mais a Versão Masterizada, ficou melhor que esta ^^
Dja- Membro