I Encontro Nacional FCBR - 20 de Agosto - Rio de Janeiro
+97
Henrique Biá
Eduardo Chaves
JORGERA
andrepbbass
Normando Neto
NESCAU
Pagode Alto Astral
Luanmn
s.martyn
thiago_bga
Tripa Bass
Edão
Andremoura
Daniel
Mauricio Luiz Bertola
Rapha Avelino
Ricardo Petrone
filipinhow
Boss2K
Darlon Pitta
celsofaf
WALLY
LFBruschi
BassGuto
Farofa
Davi Motta
Ricardo Saldanha
jgs
Cantão
allexcosta
DUDUBASS
Aionius
hamilton du baixo
EricoAlencastro
Rodrigodw
Ricardo
Bruno A. L. Veloso
joabi
Thales_Sr
ffalcon
Tiago Bass
baixista_zonaoesterj
Rafael do Baixo
Guilé
Felipesmh
Lapetina
Kelvin Queiroz
Licas
Cesar Passos
Rafael FindanS
Vinícius Andrade Pinto
Voila Marques
Tucone
Barraza
RFFanBR
ct.colela
cvmoretti
Renato Leite
Tarcísio Caetano
basslave
edumalta
Nando Vasques
Romano
DenisLM
Renato
Mago Mr. Bass
PauloBassPVH
Fernando Zadá
webercar
jiroumaru
Ivanov_br
Andrezinho
wellrod
Keep Rocking
Fabio Motta
daniloviana7
mum
Yngway
Maurício_Expressão
TúlioJB
leandrosf89
malka_aff
gsfteodoro
edumerino
Amagomes
Cid
Gomba
thgbass
Edu Fettermann
Christian
AdrianoBSB
CG
NETOULTRA
André Souza
GusVCD
LuCaSbass
Claudio
101 participantes
Página 10 de 13
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
Re: I Encontro Nacional FCBR - 20 de Agosto - Rio de Janeiro
LuCaSbass escreveu:Oooh vontade de fazer uma loucura e ir pro Rio hoje
Se for por falta de apoio, VEEMMMMMMMMMMMMMM LOGOOOOOOOOOOOO
É falta de apoio $$$ uheuehDavi Motta escreveu:LuCaSbass escreveu:Oooh vontade de fazer uma loucura e ir pro Rio hoje
LuCaSbass escreveu:É falta de apoio $$$ uheuehDavi Motta escreveu:LuCaSbass escreveu:Oooh vontade de fazer uma loucura e ir pro Rio hoje
Vc tem o principal, "vontade de fazer uma loucura hoje"... Já pensou em vir escondido no trem de pouso de um avião? srssrsrsrsr
Vou ver se não aceitam um mala no bagageiro uheuheuDavi Motta escreveu:LuCaSbass escreveu:É falta de apoio $$$ uheuehDavi Motta escreveu:LuCaSbass escreveu:Oooh vontade de fazer uma loucura e ir pro Rio hoje
Vc tem o principal, "vontade de fazer uma loucura hoje"... Já pensou em vir escondido no trem de pouso de um avião? srssrsrsrsr
Do jeito que a coisa anda, até pra ir no bagageiro ou no trem de pouso vai ter um maluco vendendo bilhete hehehe
Convidado- Convidado
Cid- Moderador
Boa Cidrack, chega um tempinho antes pra montar o stand de vendas, vai dar trabalho kkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Vou bater um rango e partir daqui a pouco, vou comprar aquela Coca de maior tamanho pra colaborar com a refeição.
Valeu!
Valeu!
Clubes: Metal e Rock #86 / Rio de Janeiro #22 / Blues #43 / Jazz Bass #31
Kelvin Queiroz- Membro
Um ensaio agora, daqui a pouco estarei lá na baixaria...
baixaria? kkkkkkkkkkkkkk
isto me lembra um fato que aconteceu no caldeirão do hulck
# 057 - Gospel Club;# 028 - Clube Ibanez (Tópico Oficial);# 008 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras;# 048 - Clube do Vício ContraBaixo BR;# 002 - Clube das 5 ou mais Cordas!;# 006 - Clube dos baixistas do Rio de Janeiro
baixista_zonaoesterj- Membro
E aí? Cade o pessoal do evento postando ao vivo ???
Pagode Alto Astral- Membro
Normando Neto- Membro
^
3
3
Nada ainda?????
Cade??? Eu to aqui em SP e dei um jeito de acessar internet e nada do encontro?? O M.Laghus é tão espetacular assim???
gsfteodoro- Membro
E o M laghus vai para j adalberto....
Cid- Moderador
Cid escreveu:E o M laghus vai para j adalberto....
Parabéns!
Que bom , o bass foi para um brother que toca pra caramba...Parabéns J.Adalberto...Cid escreveu:E o M laghus vai para j adalberto....
Cantão- Moderador
Cid escreveu:E o M laghus vai para j adalberto....
Parabéns velhão. Esperamos o Review e alguns videos hehehe
Parabéns J. Adalberto!
E aproveitando o tópico, precisava falar isso aqui... Pode parecer bobagem, mas vi algumas fotos no facebook(do Davi e do Rapha Avelino) e senti uma tremenda felicidade e ao mesmo tempo emoção.
Acompanho esse fórum desde o começo e sempre participei ativamente, algumas épocas mais eoutras menos, por conta de outras atividades. Fico muitíssimo feliz em ter colaborado nem que seja um pouquinho com isso aqui ter tomado a forma que tomou, seja na minha época de moderação, seja com reviews, jams, organização dos encontros aqui de Brasília, divulgação para amigos e etc.
Quando mostro alguma coisa do fórum para alguma pessoa, todas ficam espantadas com a organização e união dos baixistas. A realização dos encontros regionais tem sempre uma receptividade muito grande por quem participa, e sinceramente nunca vi algo parecido com nenhuma outra classe de instrumentistas. É realmente uma coisa fantástica esse clima de amizade e colaboração dos baixistas.
Hoje posso falar que tenho amigos em quase todo o Brasil. Já tive a oportunidade de conhecer alguns deles, como o Ivanov_br, o Binão, Cesar Passos, edumalta e outros que posso estar esquecendo.
E considero outros, mesmo que nunca tenha visto na vida, como grandes amigos, como o ClaudioBass, o Guilé, Cantão, Sá Reston e MUITOS outros.
Hoje seria uma baita oportunidade de conhecer alguns desses, pena que não deu para ir... Mas haverão outras oportunidades com certeza! Fiquei realmente chateado de não ter rolado, até porque no dia que o Ivanov_br esteve na minha casa e falamos com o CláudioBass sobre a possibilidade de realização do encontro fiquei muito empolgado. Mas enfim, não adianta chorar as pitangas agora!
Para terminar, se hoje alguem perguntar porque deveria se tornar baixista eu responderia que é porque temos o ContrabaixoBR!
Desculpem o texto enorme, mas foram palavras sinceras. E vida longa ao fórum!!
E aproveitando o tópico, precisava falar isso aqui... Pode parecer bobagem, mas vi algumas fotos no facebook(do Davi e do Rapha Avelino) e senti uma tremenda felicidade e ao mesmo tempo emoção.
Acompanho esse fórum desde o começo e sempre participei ativamente, algumas épocas mais eoutras menos, por conta de outras atividades. Fico muitíssimo feliz em ter colaborado nem que seja um pouquinho com isso aqui ter tomado a forma que tomou, seja na minha época de moderação, seja com reviews, jams, organização dos encontros aqui de Brasília, divulgação para amigos e etc.
Quando mostro alguma coisa do fórum para alguma pessoa, todas ficam espantadas com a organização e união dos baixistas. A realização dos encontros regionais tem sempre uma receptividade muito grande por quem participa, e sinceramente nunca vi algo parecido com nenhuma outra classe de instrumentistas. É realmente uma coisa fantástica esse clima de amizade e colaboração dos baixistas.
Hoje posso falar que tenho amigos em quase todo o Brasil. Já tive a oportunidade de conhecer alguns deles, como o Ivanov_br, o Binão, Cesar Passos, edumalta e outros que posso estar esquecendo.
E considero outros, mesmo que nunca tenha visto na vida, como grandes amigos, como o ClaudioBass, o Guilé, Cantão, Sá Reston e MUITOS outros.
Hoje seria uma baita oportunidade de conhecer alguns desses, pena que não deu para ir... Mas haverão outras oportunidades com certeza! Fiquei realmente chateado de não ter rolado, até porque no dia que o Ivanov_br esteve na minha casa e falamos com o CláudioBass sobre a possibilidade de realização do encontro fiquei muito empolgado. Mas enfim, não adianta chorar as pitangas agora!
Para terminar, se hoje alguem perguntar porque deveria se tornar baixista eu responderia que é porque temos o ContrabaixoBR!
Desculpem o texto enorme, mas foram palavras sinceras. E vida longa ao fórum!!
Última edição por LuCaSbass em Sáb Ago 20, 2011 8:12 pm, editado 2 vez(es)
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Grande Guru...mandou bem brother...
Cantão- Moderador
Eita que Lucas jogou duro rsrs... mandou muito bem como disse o Cantão
Digo de boca cheia: Feliz do baixista que criar o hábito de estudar, ouvir boa música e acessar o Contrabaixo BR!!
Vida longa ao fórum!
joabi- Eterno Colaborador
é isso aeeee... Felicidade a todos os baixistas do fórum. E aos que não são do forum também...
E realmente, acho que nenhum fórum deva ser tão organizado quanto este e que todos que falam: Sou lá do forum; já até dá vontade de convidar pra tomar um café em casa e tudo mais... Impressionante mesmo.
E realmente, acho que nenhum fórum deva ser tão organizado quanto este e que todos que falam: Sou lá do forum; já até dá vontade de convidar pra tomar um café em casa e tudo mais... Impressionante mesmo.
gsfteodoro- Membro
Acabo de chegar de lá... muita amizade, uma pilha de ótimos instrumentos pra testar,ótimo papo, workshops de altíssimo nível, ,realmente um dia pra não esquecer. Superou todoas as expectativas e ainda tivemos uma aparição relâmpago do Jahmall. Aguardem as postagens e vídeos, aqui e no Youtube.
Antes de frequentar este fórum eu achava impossível ter "amigos de internet", hoje posso dizer que sim, é possível
Antes de frequentar este fórum eu achava impossível ter "amigos de internet", hoje posso dizer que sim, é possível
Amagomes- Membro
JORGERA- Membro
JORGERA escreveu:KD AS FOTOS
2
leandrosf89- Membro
cheguei quase 22h
foi um prazer conhecer a todos, foi excelente o workshop
peço que a galera que me conheceu, quiser entrar em contato comigo, meu msn é saridis_jr@hotmail.com
parabens ao claudio pela organizaçao e espero que haja um encontro a nivel regional para reunirmos a galera de novo....
foi um prazer conhecer a todos, foi excelente o workshop
peço que a galera que me conheceu, quiser entrar em contato comigo, meu msn é saridis_jr@hotmail.com
parabens ao claudio pela organizaçao e espero que haja um encontro a nivel regional para reunirmos a galera de novo....
# 057 - Gospel Club;# 028 - Clube Ibanez (Tópico Oficial);# 008 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras;# 048 - Clube do Vício ContraBaixo BR;# 002 - Clube das 5 ou mais Cordas!;# 006 - Clube dos baixistas do Rio de Janeiro
Bicho, eu to quebrado, foi uma maratona chegar aqui no Rio e estou desde as 3h30 acordado, rodando em taxis, ônibus de viagem e avião... E amanhã vai rolar tudo devolta...
Dito isso, quero compartilhar q isso tudo não foi NADA comparado a tudo de bom q foi o evento... Estou totalmente rouco de tanto falar, dar risada e conversar sobre equipos, sons influencias... Pegando um gancho no q o Lucas falou, sempre tive alguns foristas mais próximos como amigos, mas hj descobri q essa lista é BEM maior.
Foram batidas muitas fotos, mas como a maior parte da galera era de fora (a galera do Rio deixou a desejar em relação a presença) deve demorar um tempinho para as postagens... Os workshops tbm foram filmados, e foi um melhor q o outro.
Q a galera q não foi se esforce ao extremo para estar presente no próximo, pois valeu cada centavo, cada minuto não dormido, e cada palavra q me falta a voz agora.
Agora é cama! Fui!
Dito isso, quero compartilhar q isso tudo não foi NADA comparado a tudo de bom q foi o evento... Estou totalmente rouco de tanto falar, dar risada e conversar sobre equipos, sons influencias... Pegando um gancho no q o Lucas falou, sempre tive alguns foristas mais próximos como amigos, mas hj descobri q essa lista é BEM maior.
Foram batidas muitas fotos, mas como a maior parte da galera era de fora (a galera do Rio deixou a desejar em relação a presença) deve demorar um tempinho para as postagens... Os workshops tbm foram filmados, e foi um melhor q o outro.
Q a galera q não foi se esforce ao extremo para estar presente no próximo, pois valeu cada centavo, cada minuto não dormido, e cada palavra q me falta a voz agora.
Agora é cama! Fui!
Eu fui único que me senti trabalhando durante um feriado prolongado? Todo mundo na praia e eu sem poder ir... ou seja, o fórum vazio e todo mundo estava onde eu queria estar...
Quando vai ser o próximo??? Já vou deixar a data reservada.
joabi- Eterno Colaborador
joabi escreveu:
Eu fui único que me senti trabalhando durante um feriado prolongado? Todo mundo na praia e eu sem poder ir... ou seja, o fórum vazio e todo mundo estava onde eu queria estar...
Quando vai ser o próximo??? Já vou deixar a data reservada.
eu dei um toque no claudio que mesmo que nao se consiga fazer um evento a nivel nacional, que se faça pelo menos um regional dá para fazer...
mas vamos esperar a poeira baixar e respirar um pouco mais este ar que aconteceu na tarde/noite deste sabado
GusVCD escreveu:Bicho, eu to quebrado, foi uma maratona chegar aqui no Rio e estou desde as 3h30 acordado, rodando em taxis, ônibus de viagem e avião... E amanhã vai rolar tudo devolta...
Agora é cama! Fui!
nobre gus, saudaçoes dos graves, creio que vc ja sabe quem sou eu né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...(quem nao conheceu aquele rapaz que ficava andando com a mochila pra baixo e pra cima no evento...rs)
bom, eu cheguei a fechar com amigos musicos para irem junto comigo, que furaram de ultima hora, outros impossibilitados por causa do trabalho pois trabalham a noite, etc.
mas assim que sair um a nivel regional e a data for programada, pretendo levar uma galera grande daqui da zona oeste.
Cantão- Moderador
cantao, vc tinha que fazer uma imagem com os seguintes dizeres
"Capitao Hamilton, direto do helicoptero da band, mostre-nos as ibagens"
"Capitao Hamilton, direto do helicoptero da band, mostre-nos as ibagens"
Calma Galera....
Só na minha máquina tem mais de 140 fotos, descarrega e subir isso tudo pro Fórum demora... estou dando prioridade aos 4 videos dos Workshops, que foram maravilhosos.
Pra não ter que cortar/editar os vídeos, vou fazer o upload para o Vimeo, lá eles aceitam vídeos com mais de 30 minutos.
Só na minha máquina tem mais de 140 fotos, descarrega e subir isso tudo pro Fórum demora... estou dando prioridade aos 4 videos dos Workshops, que foram maravilhosos.
Pra não ter que cortar/editar os vídeos, vou fazer o upload para o Vimeo, lá eles aceitam vídeos com mais de 30 minutos.
Última edição por ClaudioBass em Dom Ago 21, 2011 12:30 am, editado 2 vez(es)
Claudio- Membro
Estou aqui no aguardo de tudo o que aconteceu...
Galera, muita coisa pra comentar...
Em primeiro lugar faço minhas as palavras do Lucas, e imagino bem como ele está se sentindo... Cheguei aqui no Forum graças a esse camarada que considero meu amigo, como outros aqui...
Alguns deles tive o privilégio de conhecer hoje (não vou lembrar de todos), cito aqui Ivanov, Jackson, Bertola, Gus, Lapetina, Thales, Gomba, Allex, Andre Moura, Samuel, Baixista Zona Oeste RJ, Andrezinho, Nando, Rafael do Baixo, Kelvin, Edu Fetterman, Boss2k, Voila Marques (já conhecia pessoalmente o casal), Rapha Avelino, Davi Motta, Cid e muitos outros. Não posso não citar os companheiros Amagomes e ClaudioBass, que já conhecia pessoalmente.
Volto de lá feliz pelo encontro e por ver concretizado esse primeiro evento de muitos que virão. Parabéns especiais aos amigos Allex Costa e Voila Marques pelos excelentes workshops, e pela participação de todos, o clima foi o melhor possível.
Vamos em frente se não daqui a pouco eu começo a chorar aqui hehehe
Ah, e me desculpem pelo meu "workshop", espero que os lances de estudo com metrônomo que mostrei lá sirvam pra mais alguém assim como serviram e servem pra mim. :--) Fico com vergonha de dar um workshop pra qualquer um, imagina se na mesma sala está o Adriano Giffoni, aí é f***...
Levei a câmera e acabei não fotografando nada, também fico no aguardo das fotos e vídeos eheheh
Ah, destaque também pras presenças dos mestres Adriano Giffoni e Zé Eduardo, cada um a sua maneira, importantes representantes e expoentes do contrabaixo brasileiro. Maravilha mesmo.
Abraçãaaaaaaaaaaaaaaaao!!
edit: a única coisa ruim foi que eu não ganhei nada (pra variar), então nada de M Laghus nos classificados nas próximas horas kkkkkkkkk
Não vou nem comentar... Tu é um dos que mais contribuiu ou contribui não só em quantidade, mas principalmente em qualidade, rapá, pode ter certeza disso...
Em primeiro lugar faço minhas as palavras do Lucas, e imagino bem como ele está se sentindo... Cheguei aqui no Forum graças a esse camarada que considero meu amigo, como outros aqui...
Alguns deles tive o privilégio de conhecer hoje (não vou lembrar de todos), cito aqui Ivanov, Jackson, Bertola, Gus, Lapetina, Thales, Gomba, Allex, Andre Moura, Samuel, Baixista Zona Oeste RJ, Andrezinho, Nando, Rafael do Baixo, Kelvin, Edu Fetterman, Boss2k, Voila Marques (já conhecia pessoalmente o casal), Rapha Avelino, Davi Motta, Cid e muitos outros. Não posso não citar os companheiros Amagomes e ClaudioBass, que já conhecia pessoalmente.
Volto de lá feliz pelo encontro e por ver concretizado esse primeiro evento de muitos que virão. Parabéns especiais aos amigos Allex Costa e Voila Marques pelos excelentes workshops, e pela participação de todos, o clima foi o melhor possível.
Vamos em frente se não daqui a pouco eu começo a chorar aqui hehehe
Ah, e me desculpem pelo meu "workshop", espero que os lances de estudo com metrônomo que mostrei lá sirvam pra mais alguém assim como serviram e servem pra mim. :--) Fico com vergonha de dar um workshop pra qualquer um, imagina se na mesma sala está o Adriano Giffoni, aí é f***...
Levei a câmera e acabei não fotografando nada, também fico no aguardo das fotos e vídeos eheheh
Ah, destaque também pras presenças dos mestres Adriano Giffoni e Zé Eduardo, cada um a sua maneira, importantes representantes e expoentes do contrabaixo brasileiro. Maravilha mesmo.
Abraçãaaaaaaaaaaaaaaaao!!
edit: a única coisa ruim foi que eu não ganhei nada (pra variar), então nada de M Laghus nos classificados nas próximas horas kkkkkkkkk
LuCaSbass escreveu: Fico muitíssimo feliz em ter colaborado nem que seja um pouquinho com isso aqui ter tomado a forma que tomou, seja na minha época de moderação, seja com reviews, jams, organização dos encontros aqui de Brasília, divulgação para amigos e etc.
Não vou nem comentar... Tu é um dos que mais contribuiu ou contribui não só em quantidade, mas principalmente em qualidade, rapá, pode ter certeza disso...
Última edição por Sá Reston em Dom Ago 21, 2011 8:51 pm, editado 8 vez(es)
Convidado- Convidado
Galera,
O encontro superou minhas expectativas em muito. Conhecer à todos no clima de camaradagem e troca de "histórias" e experiências foi demais... E a Voila tocando! O que foi aquilo!!!
A presença de um velho conhecido, Adriano Giffoni, um monstro no contrabaixo e uma pessoa fantástica!
Allex e Sá, "workshops" maneiríssimos que eu, que não toco nada, vou aproveitar muitíssimo!
O pessoal de Friburgo, Nando e meu colega talentosíssimo Samuel Martins e o Gus com seu baixo Fender da simpática Santos...
E todo o restante ("last, but not least") do pessoal...
A lamentar as ausências do Wellrod e do Guilé... Fica pra próxima...
Uma "muntueira" de instrumentos bacanas (mas que não seriam nada sem mãos talentosas), e um "filho" meu à muito perdido, o baixo do Amagones...
Minha especial menção à esse cara maneiríssimo que é o Claudio Bass, sem palavras cara!
O encontro superou minhas expectativas em muito. Conhecer à todos no clima de camaradagem e troca de "histórias" e experiências foi demais... E a Voila tocando! O que foi aquilo!!!
A presença de um velho conhecido, Adriano Giffoni, um monstro no contrabaixo e uma pessoa fantástica!
Allex e Sá, "workshops" maneiríssimos que eu, que não toco nada, vou aproveitar muitíssimo!
O pessoal de Friburgo, Nando e meu colega talentosíssimo Samuel Martins e o Gus com seu baixo Fender da simpática Santos...
E todo o restante ("last, but not least") do pessoal...
Uma "muntueira" de instrumentos bacanas (mas que não seriam nada sem mãos talentosas), e um "filho" meu à muito perdido, o baixo do Amagones...
Minha especial menção à esse cara maneiríssimo que é o Claudio Bass, sem palavras cara!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Galera,
Uma "muntueira" de instrumentos bacanas (mas que não seriam nada sem mãos talentosas), e um "filho" meu à muito perdido, o baixo do Amagomes...
Realmente fizeram falta estas duas figuras carimbadas do nosso fórum, mas certamente não faltarão oportunidades.
E só mesmo através deste fórum seria possível descobrir a origem do meu JB, tão bem construído, identificado como criação do mestre Bertola por ele mesmo, bastando um simples exame e algumas informações trocadas
Amagomes- Membro
Realmente, se eu escrever tudo o que rolou e a alegria de conhecer pessoalmente essa galera, seria necessário escrever outro tópico!!!
Parabens a todos que tornaram este encontro nacional possível.
Parabens a todos que tornaram este encontro nacional possível.
Parabéns ao ClaudioBass por esse evento TOP, a quem direta ou indiretamente contribuiu para essa realização tão importante para o contrabaixo nacional, e claro, a todos os presentes...
Como sempre, tem uma parte ruim, não cheguei a tempo para o sorteio...
Parabéns ao ClaudioBass por esse evento TOP, a quem direta ou indiretamente contribuiu para essa realização tão importante para o contrabaixo nacional, e claro, a todos os presentes...
Como sempre, tem uma parte ruim, não cheguei a tempo para o sorteio...
Uma pena... Deu até um aperto no coração!
Mas fico feliz pela mobilização da galera. Tem muitos aqui que considero irmãos mesmo. Camaradas realmente joias que até em momentos difíceis que passei me deram força.
Mas vão ter novas oportunidades.
ClaudioBass, Allexcosta e moderadores, Parabéns pelo crescimento do fórum. Por uma pequena idéia esse fórum virou uma grande família.
Uma pena... Deu até um aperto no coração!
Mas fico feliz pela mobilização da galera. Tem muitos aqui que considero irmãos mesmo. Camaradas realmente joias que até em momentos difíceis que passei me deram força.
Mas vão ter novas oportunidades.
ClaudioBass, Allexcosta e moderadores, Parabéns pelo crescimento do fórum. Por uma pequena idéia esse fórum virou uma grande família.
Mesmo aqui de Brasília lendo isso, não estando aí por motivos de estudos, eu quero deixar meus parabéns a organização do evento e dizer que sinto todos aqui como ótimos amigos, vocês são os caras....
Christian- Membro
Quem ganhou os equipos sorteados?
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
Eu ganhei o M Laghus!! Muito obrigado!!
4? Eu só vi 3...
ClaudioBass escreveu: 4 videos dos Workshops, que foram maravilhosos.
4? Eu só vi 3...
Convidado- Convidado
Queria ver as fotos e os vídeos rsrs cade??? rsrs
Sá Reston escreveu:Eu ganhei o M Laghus!! Muito obrigado!!
ClaudioBass escreveu: 4 videos dos Workshops, que foram maravilhosos.
4? Eu só vi 3...
O Allex gravou 2 vídeos, um com ritmos latinos e outro com slap... um seu e outro da Voila.
Claudio- Membro
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13