Amplis Handmade AcedoAudio
+2
Bandeira
bubass
6 participantes
Página 1 de 1
Amplis Handmade AcedoAudio
E aí galera do bass... blz!
gostaria de saber se algum de vcs aki conheçem os amplificadores valvulados da AcedoAudio... são amplis pra baixo e guitarra valvulados e "totalmente" fabricados à mão pelo dono da marca... ou seja, não usam circuitos, auto-falantes nem nada fabricados por outra marca, é tudo fabricado por eles mesmos!
à algum tempo eles tem exposto seus amplis na expomusic, e um amigo meu q toca comigo e foi lá gostou muito dos amplis... flow q o acabamento é muito bom e o som é excelente... mais como ele é guitarrista, gostaria de saber se alguém aki conheçe, já testou e o q acha do valvulado dele para bass.
o site é:
http://www.acedoaudio.com.br/
vlw galera...
gostaria de saber se algum de vcs aki conheçem os amplificadores valvulados da AcedoAudio... são amplis pra baixo e guitarra valvulados e "totalmente" fabricados à mão pelo dono da marca... ou seja, não usam circuitos, auto-falantes nem nada fabricados por outra marca, é tudo fabricado por eles mesmos!
à algum tempo eles tem exposto seus amplis na expomusic, e um amigo meu q toca comigo e foi lá gostou muito dos amplis... flow q o acabamento é muito bom e o som é excelente... mais como ele é guitarrista, gostaria de saber se alguém aki conheçe, já testou e o q acha do valvulado dele para bass.
o site é:
http://www.acedoaudio.com.br/
vlw galera...
bubass- Membro
Re: Amplis Handmade AcedoAudio
Os guitarristas amam...
Nunca vi um baixista que tinha testado ou possuía um...
Nunca vi um baixista que tinha testado ou possuía um...
Não gostei muito do visual, e de acordo com a potência
que elas suportam + o preço é broxante...
que elas suportam + o preço é broxante...
José Carlos- Membro
Binão- Membro
Fico doido nesses amplis handmade.
Tem o Pedrone tambem que faz uns amps maravilhosos.
Tem o Pedrone tambem que faz uns amps maravilhosos.
eu até cheguei a mandar um e-mail pro paulo acedo pra saber mais sobre os amplis... eles ficam prontos com 30 dias e é tudo de fabricação dele msm... achei muito legal o visual, mais num conheço muito sobre amplis valvulados pra baixo não...
se alguém puder falar algo sobre...
e o preço... acham q tá salgado?
se alguém puder falar algo sobre...
e o preço... acham q tá salgado?
bubass- Membro