O fim do Rockband?
+6
daniloviana7
DenisLM
malka_aff
Renan Catito
mum
Ivanov_br
10 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
O fim do Rockband?
Nunca fui com a cara desse jogo!
Sem contar a grande babaquice (parafraseando o Lobão) de tornar rock moda!
Ubisoft anuncia game para ser jogado com guitarra real
O game será lançado no segundo semestre com versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC
Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/ubisoft-anuncia-game-jogado-guitarra-real/2467,1.html
Sem contar a grande babaquice (parafraseando o Lobão) de tornar rock moda!
Ubisoft anuncia game para ser jogado com guitarra real
O game será lançado no segundo semestre com versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC
Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/ubisoft-anuncia-game-jogado-guitarra-real/2467,1.html
mum- Membro
Re: O fim do Rockband?
Eu jogava Guitar Hero até o 2, o 3 já foi fraco pra minha opinião. Depois que comecei a tocar música com instrumentos de verdade, eu nunca mais joguei mesmo!
É verdade, se não me engano foi postado até aqui no fórum.
mum escreveu:O Rockband 3 já funciona com guitarra de verdade.. E tem um pack que se não me engano vinha com uma Squier MIDI e tal... Ta rolando muito hype em cima desse jogo da Ubi...
É verdade, se não me engano foi postado até aqui no fórum.
Renan Catito- Membro
o f*** é ter que ouvir muléquinho que só jogou Guitar hero falar "guitarra é muito legal de tocar, eu tocava GH, agora to com os dedos ja treinadinhos´pra guitarra e coisas do genero!"
a guitarra "normal" do guitarhero/rockband eu não curto mas a bateria é fantástico!
semana passada passe algumas horas tocando bateria em casa!
com esse lance de usar instrumentos de verdade acho que vai ficar mais legal ainda!
nada mais de botões!
a guitarra "normal" do guitarhero/rockband eu não curto mas a bateria é fantástico!
com esse lance de usar instrumentos de verdade acho que vai ficar mais legal ainda!
nada mais de botões!
quero só ver como vai ser a tocabilidade, se for que nem numa guitarra MESMO dae eu aprovo o jogo, por que dae vao aprender a tocar, e não fica achando que guitarra de rockband é igual guitarra normal
malka_aff escreveu:o f*** é ter que ouvir muléquinho que só jogou Guitar hero falar "guitarra é muito legal de tocar, eu tocava GH, agora to com os dedos ja treinadinhos´pra guitarra e coisas do genero!"
É verdade. f*** também era ver aquele "roqueiro" que só ouvia as músicas do Guitar Hero
DenisLM escreveu:é muito louco isso ae!
nada mais de botões!
Eu sempre quis ter uma bateria do Rock Band
Renan Catito- Membro
Eu me divirto jogando essa parada aí.
Parece até que sei tocar de verdade!
Parece até que sei tocar de verdade!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Renan Catito escreveu:
Eu sempre quis ter uma bateria do Rock Band
compre!
foram os 500 conto mais bem investido no ramo dos games da minha vida!
Eu comprei até umas músicas da Lady Gaga no Rock Band! hahahaha
Juntar a galera (a maioria do rock) e ver todo mundo despirocando ao som de Lady Gaga não tem preço!
Juntar a galera (a maioria do rock) e ver todo mundo despirocando ao som de Lady Gaga não tem preço!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
a diversão desse tipo de jogo é fantástico...
juntar 4 pessoas e jogar ao mesmo tempo é muito bom!
entendo a galera que critica, realmente nem da pra comprar a guitarra de plástico com uma de verdade, mas a diversão que o sistema completo proporciona é phoda!!!
bateria e voz são bem mais próximo do real!
juntar 4 pessoas e jogar ao mesmo tempo é muito bom!
entendo a galera que critica, realmente nem da pra comprar a guitarra de plástico com uma de verdade, mas a diversão que o sistema completo proporciona é phoda!!!
bateria e voz são bem mais próximo do real!
^realmente é diversão garantida, joguei com minha namorada e nos divertimos muito e olha que nenhum de nós dois conhecíamos todas as músicas ou somos experts no jogo ou na vida real...rs nao da mesmo para comparar com um instrumento real até porque joguei no controle mas é massa!! tem umas musicas muito tretas!
tfk- Membro
Tem que levar isso como um jogo. Não tem comparação com tocar uma guitarra de verdade.
Mas eu jogo pra me divertir. E o rockband 3 tem teclado, também. Tô curioso pra ver como isso funciona.
Mas eu jogo pra me divertir. E o rockband 3 tem teclado, também. Tô curioso pra ver como isso funciona.
daniloviana7- Membro
Galera vocês estão enganados, o novo Rock Banda está para sair:
Versão Para Wii
Versão para X-Box
Versão Para Wii
Versão para X-Box
Ainda bem que tenho PS 3! hahahaha
daniloviana7- Membro
Eu ainda prefiro meu Mega Drive...
Tenho aqui o cartucho original!!
Também tenho o meu aqui, acho que sou o único no mundo que nunca teve o cartucho do Super Mario!! rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos