BAIXO CONDOR 4 CORDAS ATIVO BX 12 A OU STRIMBERG CBL 24 4 CORDAS TAMBÉM ATIVO?
+2
Rytone
Julio Cesar
6 participantes
Página 1 de 1
BAIXO CONDOR 4 CORDAS ATIVO BX 12 A OU STRIMBERG CBL 24 4 CORDAS TAMBÉM ATIVO?
Sei que foi criado um tópico só para isso, mas esta a minha disposiçao apenas estes dois baixos. Alias sou leigo
Julio Cesar- Membro
Rytone- Membro
Re: BAIXO CONDOR 4 CORDAS ATIVO BX 12 A OU STRIMBERG CBL 24 4 CORDAS TAMBÉM ATIVO?
O primeiro post desse tópico resolerá o seu problema:
http://bass.forumeiros.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco
http://bass.forumeiros.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco
Re: BAIXO CONDOR 4 CORDAS ATIVO BX 12 A OU STRIMBERG CBL 24 4 CORDAS TAMBÉM ATIVO?
toquei nun condor desse e achei legal..
Meu baixo na verdade é un strinberg, mas é outro modelo, e ta quebrando o galho até...
se tiver como, teste os dois, toque neles, e veja qual te agrada mais.
Meu baixo na verdade é un strinberg, mas é outro modelo, e ta quebrando o galho até...
se tiver como, teste os dois, toque neles, e veja qual te agrada mais.
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Clube dos Baixistas de Minas Gerais #007 |
Jehy- Membro
Tive um Condor BX-12 por mais de 2 anos, posso dizer que é um instrumento muito bom na sua faixa de preço. Som honesto e com bons graves.
Convidado- Convidado
Cara eu iria de condor sem dúvidas, mas o ideal é testá-los, assim como tem pessoas que aforam Music Man, tem pessoas que não gostam, então é testando e sentindo mesmo =D
gustavorr- Membro
cara o melhor a fazer é testar os dois baixos, ja vi condor desses muito bons, e ja vi tbm meio sem graça, quanto aos strinberg, os que ja regulei aqui não gostei muito, mas esse modelo que vc postou eu nunca vi de perto, aconselho a testar e ver o que mais lhe agrada.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos