mum
+22
Rodrigo.Bass
Keep Rocking
José Carlos
siodoni
afonsodecampos
leandrosf89
daniloviana7
edumerino
ALLAN_BASS.
wsacco
Bruno A. L. Veloso
KIQ
GilliamGatto
Daniel
andrepbbass
Tonante
MINGO
Licas
Micoco
Die
Gomba
mum
26 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
mum
Fala galera! Vim compartilhar com vocês meu setup:
Baixos:
- Samick Precision Bass
Este foi meu primeiro baixo, meu pai me comprou, e não me desfiz por questões sentimentais.. Vira e mexe pego nele pra fazer um sonzinho hehehehe. Hoje ele está Fretless, e com um captador Malagoli PB HOT instalado. Não gravei som por que ele está com cordas muito velhas, e precisa de uma regulagem. (mentira, eu que não sei tocar fretless hahahah).
- SX SJB075c
Este foi o meu segundo baixo, e o primeiro que eu comprei com meu próprio dinheiro. Dispensa comentários né? Acho que todos daqui conhecem bem este baixo. Comprei ele no final de 2007, e fiz diversas modificações: um captador Split Coil na posição do braço (Seymour Duncan SPB-3), um captador Malagoli JB HOT na posição da ponte, e um Push-Pull series/Parallel. Eu acabei desinstalando o SPB-3 para colocar em outro baixo. Segue uma gravação que fiz com o baixo do jeito que está hoje (incluindo as cordas velhas, e com tudo no talo, push pull desativado):
<embed src="http://www.4shared.com/embed/546475056/f393e1db" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
- Epiphone Thunderbird
Meu terceiro baixo... Ele era Sunburst, mas mandei pintar de branco, pq eu queria um branco mas não achei em lugar nenhum hehehe. Ele está original (menos no detalhe da pintura), e é um cavalo de timbre. Porém hoje ele estava de mau humor para as gravações e eu não consegui me acertar com o menino. Então vou postar uma gravação antiga que tenho com ele:
<embed src="http://www.4shared.com/embed/319245120/83826d4" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
- Fender American Deluxe Precision Bass
Um sonho realizado. Esse baixo sempre foi meu sonho de consumo, e no meio do ano passado, após namorar muito com ele, consegui compra-lo. É de 2007, todo originalzão, circuito ativo de 3 bandas, e um humbuckerzao na ponte que faz toda a diferença. Taí uma gravina que fiz com ele (Captador do braço, Bass/Treble flat, mid 999999):
<embed src="http://www.4shared.com/embed/546475565/477c2149" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
- Fender "Brazilian Travestition" Bass
Esse baixo é um projeto que concluí semana passada. Apesar de o outro precision me satisfazer muito, eu ainda queria um precision passivo, e tive a idéia de montar esse. Comprei todas as peças separadas e fui montando. O corpo, ferragens, eletronica e escudo comprei no GFS, o braço (que era de um Precision std 2010) no ebay, e o captador é o que estava no meu SX. Taí uma gravação com o caçula (gravei o mesmo som que o American deluxe para efeito de Comparação):
<embed src="http://www.4shared.com/embed/546468587/f8fb9c86" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Foto da família (Ainda essa semana tentarei postar fotos individuais de cada baixo, meu quarto ta uma zona e sem luz hahah):
Pedaleira:
- Korg AX3000b:
Boa, bonita, e barata! Nunca me deixou na mão, e esses leds além de ser o charme, ajuda muito quem toca na noite! Todas gravações que postei lá em cima foram feitas com ela fazendo alguma simulação.
Amplificador:
- Fender Bassman 150
Pequeno, porém valente! 150w, falante Eminence de 12 polegadas, e com médios semi paramétricos, que é o grande diferencial do ampli! Fala limpíssimo e é super fiel ao timbre do instrumento.
É Isso! Comentários são bem vindos!
Abraço galera!
Baixos:
- Samick Precision Bass
Este foi meu primeiro baixo, meu pai me comprou, e não me desfiz por questões sentimentais.. Vira e mexe pego nele pra fazer um sonzinho hehehehe. Hoje ele está Fretless, e com um captador Malagoli PB HOT instalado. Não gravei som por que ele está com cordas muito velhas, e precisa de uma regulagem. (mentira, eu que não sei tocar fretless hahahah).
- SX SJB075c
Este foi o meu segundo baixo, e o primeiro que eu comprei com meu próprio dinheiro. Dispensa comentários né? Acho que todos daqui conhecem bem este baixo. Comprei ele no final de 2007, e fiz diversas modificações: um captador Split Coil na posição do braço (Seymour Duncan SPB-3), um captador Malagoli JB HOT na posição da ponte, e um Push-Pull series/Parallel. Eu acabei desinstalando o SPB-3 para colocar em outro baixo. Segue uma gravação que fiz com o baixo do jeito que está hoje (incluindo as cordas velhas, e com tudo no talo, push pull desativado):
<embed src="http://www.4shared.com/embed/546475056/f393e1db" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
- Epiphone Thunderbird
Meu terceiro baixo... Ele era Sunburst, mas mandei pintar de branco, pq eu queria um branco mas não achei em lugar nenhum hehehe. Ele está original (menos no detalhe da pintura), e é um cavalo de timbre. Porém hoje ele estava de mau humor para as gravações e eu não consegui me acertar com o menino. Então vou postar uma gravação antiga que tenho com ele:
<embed src="http://www.4shared.com/embed/319245120/83826d4" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
- Fender American Deluxe Precision Bass
Um sonho realizado. Esse baixo sempre foi meu sonho de consumo, e no meio do ano passado, após namorar muito com ele, consegui compra-lo. É de 2007, todo originalzão, circuito ativo de 3 bandas, e um humbuckerzao na ponte que faz toda a diferença. Taí uma gravina que fiz com ele (Captador do braço, Bass/Treble flat, mid 999999):
<embed src="http://www.4shared.com/embed/546475565/477c2149" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
- Fender "Brazilian Travestition" Bass
Esse baixo é um projeto que concluí semana passada. Apesar de o outro precision me satisfazer muito, eu ainda queria um precision passivo, e tive a idéia de montar esse. Comprei todas as peças separadas e fui montando. O corpo, ferragens, eletronica e escudo comprei no GFS, o braço (que era de um Precision std 2010) no ebay, e o captador é o que estava no meu SX. Taí uma gravação com o caçula (gravei o mesmo som que o American deluxe para efeito de Comparação):
<embed src="http://www.4shared.com/embed/546468587/f8fb9c86" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Foto da família (Ainda essa semana tentarei postar fotos individuais de cada baixo, meu quarto ta uma zona e sem luz hahah):
Pedaleira:
- Korg AX3000b:
Boa, bonita, e barata! Nunca me deixou na mão, e esses leds além de ser o charme, ajuda muito quem toca na noite! Todas gravações que postei lá em cima foram feitas com ela fazendo alguma simulação.
Amplificador:
- Fender Bassman 150
Pequeno, porém valente! 150w, falante Eminence de 12 polegadas, e com médios semi paramétricos, que é o grande diferencial do ampli! Fala limpíssimo e é super fiel ao timbre do instrumento.
É Isso! Comentários são bem vindos!
Abraço galera!
Última edição por mum em Sex Abr 01, 2011 10:19 pm, editado 3 vez(es)
mum- Membro
Re: mum
Esses precisions hein ?!?!!!???????? depois eu que tenho baixos demais hehehehehe!!!
Die- Membro
Belo set Mum! Acho que de P-Bass tu não precisa mais né? hehe
Licas- Membro
MINGO- Membro
Tonante- Membro
andrepbbass- Membro
Valeu Galera!
Lucas, realmente, chega de P-Bass... Por enquanto hahahahaha!
Abração!
Lucas, realmente, chega de P-Bass... Por enquanto hahahahaha!
Abração!
mum- Membro
Cara, esse Fender American Precision Deluxe é um dos meus "tira-sono" ... Acho simplesmente DEMAIS
Parabéns MESMO pelo set!!!
Parabéns MESMO pelo set!!!
KIQ- Membro
muito bom o set
Bruno A. L. Veloso - msn: brunoalveloso@hotmail.com - TWITTER @brunoalveloso - Clube dos baixista da Bahia, meu rei!!! # 001 / Clube Cort #58 / Clube dos amantes só das 4 cordas #42
Bruno A. L. Veloso- Membro
Mum, faz uma forcinha ai e grava uma linha solo do Tbird!
Só para matar a saudade do meu que ate hoje ainda não sei porque vendi
wsacco- Membro
wsacco escreveu:Mum, faz uma forcinha ai e grava uma linha solo do Tbird!
Se ele estiver de bom humor hoje, eu gravo sim, pode deixar rs. Vou aproveitar e tirar fotos de cada baixo com mais calma hoje, pq ontem eu tava num quarto de 5m², com 5 baixos, uma guitarra, pedaleira, 9999 metros de cabo, computador, e o resto da bagunça usual rs...hoje da pra fazer com mais calma!
Abração, e valeu galera!
mum- Membro
c****** velho seus equipamentos são maneiros !
e esse pedal é de responsa mesmo?
nunca vi ele naum e nem conhecia ele ainda!
tira uns efeitos legais?
tira uns efeitos legais?
ALLAN_BASS.- Membro
ALLAN_BASS. escreveu:c****** velho seus equipamentos são maneiros !
tira uns efeitos legais?
Falae meu velho! Obrigado pelos elogios!
Cara, gosto muito dessa pedaleira, foi um achado! O ponto fraco dela são as distorções e overdrives, demorei para encontrar um que me agradasse. Mas as simulações, Modulações e ambiencias são excelentes!
mum- Membro
edumerino- Membro
Bacbei no teu Fender "Brazilian Travestition" Bass. Lindão!
Parabéns!
Parabéns!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Timbraaaaaasso desses "Fenders" hein brother!!!!!! Sonzera! E com RATM fica melhor ainda...
leandrosf89- Membro
Belo set Mum! É incrível como o SX impressiona, além de bonito e respeitável, não deve nada perto perto de primos tão ricos...
Valeu galera!
Coloquei algumas fotos novas lá em cima!
Abraço!
Coloquei algumas fotos novas lá em cima!
Abraço!
mum- Membro
Mum, que timaço hein!!!
Desde o precision alto-contraste ao Thunderbird, gosto muito da
cor desse bass! Congratulations!!!
Desde o precision alto-contraste ao Thunderbird, gosto muito da
cor desse bass! Congratulations!!!
José Carlos- Membro
Excelente set Mum!!! Armado até os dentes!!!
queria saber aonde vende cordas com cor igual a do seu
Fender "Brazilian Travestition"
Fender "Brazilian Travestition"
Comprei no www.stringsbymail.com. Essas cordas são as DR NEON amarelas 0.045 - 0.105
mum- Membro
Parabéns pelo set. Esse Humbucker do Precision ta merecendo uma gravação, hein. hehehe
Gostei muito dos sons gravados, e em especial o Thunderbird, que tenho gostado cada vez mais de ouvir os timbres.
Gostei muito dos sons gravados, e em especial o Thunderbird, que tenho gostado cada vez mais de ouvir os timbres.
Laysson- Membro
Coisa fina o seu Set. Meu parabéns......
Obs.: Só falta um de 5 cordas né ?!?!!
Obs.: Só falta um de 5 cordas né ?!?!!
Cesar Passos- Membro
Vou tentar gravar algo com o humbucker do Precision...
Sobre o 5c to trabalhando nisso hahahahaha. O plano é um SR5... Mas só sonhando por enquanto!
Sobre o 5c to trabalhando nisso hahahahaha. O plano é um SR5... Mas só sonhando por enquanto!
mum- Membro
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos