Correias Seven
2 participantes
Página 1 de 1
Correias Seven
Tenho duas correias Seven. São de couro e, segundo a lenda, tem uma camada interna de Gel. São as correias mais confortáveis que já usei, e extremamente duráveis: uma delas tem mais de 10 anos e ainda tem a mesma cara. Pesquisando por aí, não consigo encontrar nenhuma referência a essas correias, fabricante, nada. Alguém conhece, tem, já usou, sabe quem fabrica, se ainda vende...
drews- Membro
Re: Correias Seven
E ai drews ! Tem um amigo meu que foi sócio desse fabricane!
Eles fabricavam essas correias e também um monte de outros acessorios, bolssas para baquetas , para ferramentas etc...
Eles tinham a fábrica em londrina no Paraná , ai meu amigo veio para o Matogrosso e separou a sociedade devido a distancia , e o cara que ficou com a fábrica agora fabrica carteias e cintos etc...
Eu liuguei para ele a pouco e prguntei , parece que o cara ainda faz correias por encomenda mas só para amigos e conhecidos !
Eu tenho uma correia e é muito macia muito melhor que uma que comprei na gang music em 2002, quando a gang ainda tinha loja.
Agora e so cuidar bem da sua pois são bem raras !
Eles fabricavam essas correias e também um monte de outros acessorios, bolssas para baquetas , para ferramentas etc...
Eles tinham a fábrica em londrina no Paraná , ai meu amigo veio para o Matogrosso e separou a sociedade devido a distancia , e o cara que ficou com a fábrica agora fabrica carteias e cintos etc...
Eu liuguei para ele a pouco e prguntei , parece que o cara ainda faz correias por encomenda mas só para amigos e conhecidos !
Eu tenho uma correia e é muito macia muito melhor que uma que comprei na gang music em 2002, quando a gang ainda tinha loja.
Agora e so cuidar bem da sua pois são bem raras !
Eliseumohr- Membro
Parece que o meu amigo vai pro Paraná visitar uns parentes , e ele me falou que vai encomendar uns acessorios pro cara , ele me falou que vai pedir umas correis vou ver so sobra uma pra min!
Ai te mendo uma mp!
Ai te mendo uma mp!
Eliseumohr- Membro
uau! vou esperar a MP!
Lembro que as correias eram bem caras, mas valiam cada centavo.
quando uns produtos desses desaparecem do mercado, me sinto meio órfão...
Lembro que as correias eram bem caras, mas valiam cada centavo.
quando uns produtos desses desaparecem do mercado, me sinto meio órfão...
drews- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos