Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

4 participantes

Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por fabio bass Sáb Mar 26, 2011 11:35 am

ola pessoal, por favor me ajudem!!! aqui na minha cidade não tem luthier q faça isso.

comprei os captadores emg 45tw e 2 chaves gotoh DPDT on on on, como faço para ligar??? não estou usando os volumes com Push-Pull, comprei os volumes normal de 25k, o captador tem 7 fios, (vermelho) alimentação, (branco e verde), saida e (amarelo- azul - laranja) e o sem casca de deve ser massa (-),

depois de 4 dias tentando fiz uma ligação, so que quanto coloco SINGLE COIL o volume cai muito e fica com muito ruido, estou medo de queimar o captador ja que ele é ativo.

me ajudem
fabio bass
fabio bass
Membro

Mensagens : 12
Localização : Alagoas Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por Fabricio Bass boc Sáb Mar 26, 2011 4:41 pm

fabio bass escreveu:ola pessoal, por favor me ajudem!!! aqui na minha cidade não tem luthier q faça isso.

comprei os captadores emg 45tw e 2 chaves gotoh DPDT on on on, como faço para ligar??? não estou usando os volumes com Push-Pull, comprei os volumes normal de 25k, o captador tem 7 fios, (vermelho) alimentação, (branco e verde), saida e (amarelo- azul - laranja) e o sem casca de deve ser massa (-),

depois de 4 dias tentando fiz uma ligação, so que quanto coloco SINGLE COIL o volume cai muito e fica com muito ruido, estou medo de queimar o captador ja que ele é ativo.

me ajudem
Vc tentou aqui http://www.emgpickups.com/products/index/122/249/2
meu computador ta dando pau nos pdf olha aí.
Fabricio Bass boc
Fabricio Bass boc
Membro

Mensagens : 315
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 26, 2011 4:48 pm

Não é um chicote que sai desse pickup e entra em um receptáculo do próprio circuito?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54778
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por CG Sáb Mar 26, 2011 4:53 pm

Não conheço esses captadores mas nos dimarzios quado eu coloco no modo single ele também cai. No caso dos dimarzios isso é normal.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por Fabricio Bass boc Sáb Mar 26, 2011 4:59 pm

CG escreveu:Não conheço esses captadores mas nos dimarzios quado eu coloco no modo single ele também cai. No caso dos dimarzios isso é normal.
É verdade no EMG tb se for só esse o problema http://bass.forumeiros.com/t11523-emg-serie-tw-como-nivelar-single-e-double-coil
Fabricio Bass boc
Fabricio Bass boc
Membro

Mensagens : 315
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por CG Sáb Mar 26, 2011 5:04 pm

Nos Dimarzios eu sinto mais esse "problema" quando uso o PC. No Peavey e no Powerclick o "problema" é bem menor. Quando ligo na ADI, não dá diferença.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por Fabricio Bass boc Sáb Mar 26, 2011 5:06 pm

No meu EMG HZ a diferença é absurda não sei quantos dbs precisamente mas o som morre quando mudo.
Fabricio Bass boc
Fabricio Bass boc
Membro

Mensagens : 315
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por CG Sáb Mar 26, 2011 5:28 pm

Acabaei de fazer um teste aqui no peavey, eu sinto mais o problema quendo uso o captador da ponte no modo single ligado em paralelo.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty chave gotoh on on on DPDT

Mensagem por fabio bass Sáb Mar 26, 2011 8:44 pm

allexcosta escreveu:Não é um chicote que sai desse pickup e entra em um receptáculo do próprio circuito?

pois é so quer não estou usando o circuito passivo que vem com os captadores, eu estou usando circuito ativo bqs control da emg. o grande problema é com a chave gotoh on on on, como ligar os fios dos captadores que são 7 fios, o vermelho sei q é da bateria e sem casca é massa(-), + e o resto dos fois onde ligo na chave????

grato a todos q responderam.
fabio bass
fabio bass
Membro

Mensagens : 12
Localização : Alagoas Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por fabio bass Sáb Mar 26, 2011 8:53 pm

Fabricio Bass boc escreveu:No meu EMG HZ a diferença é absurda não sei quantos dbs precisamente mas o som morre quando mudo.


tambem é absurdo o quanto cai de ganho!!!! so que quando mudo a chave vem com muito ruido por isso acho que deve estar erra a ligação.. como ninguem aqui é maceio faz esse tipo de ligação, eu mesmo fiz, e demorou uns 4 dias tentando ligar, ate acha uma forma que funcionou, so que bobina dupla massa, ja bobina simples cai muito o ganho e fica com muito ruido.
fabio bass
fabio bass
Membro

Mensagens : 12
Localização : Alagoas Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por Fabricio Bass boc Sáb Mar 26, 2011 9:05 pm

fabio bass escreveu:
Fabricio Bass boc escreveu:No meu EMG HZ a diferença é absurda não sei quantos dbs precisamente mas o som morre quando mudo.


tambem é absurdo o quanto cai de ganho!!!! so que quando mudo a chave vem com muito ruido por isso acho que deve estar erra a ligação.. como ninguem aqui é maceio faz esse tipo de ligação, eu mesmo fiz, e demorou uns 4 dias tentando ligar, ate acha uma forma que funcionou, so que bobina dupla massa, ja bobina simples cai muito o ganho e fica com muito ruido.
Se a ligação estiver errada só vai sair o ruído que deve ser proveniente dissso mesmo mas a perda de grave e ganho tem jeito não só se fizer como o Andre ou com o PA2. Mas por outro lado fica bem interessante tb quando vc quizer usar mais dinamica.
Fabricio Bass boc
Fabricio Bass boc
Membro

Mensagens : 315
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 26, 2011 11:03 pm

Você já olhou esse pdf?

http://www.emginc.com/content/wiringdiagrams/45TW1.pdf

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54778
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por fabio bass Dom Mar 27, 2011 12:29 pm

allexcosta escreveu:Você já olhou esse pdf?

http://www.emginc.com/content/wiringdiagrams/45TW1.pdf

ja so que não estou usando esse push/pull, quero usar a chave gotoh on on on
fabio bass
fabio bass
Membro

Mensagens : 12
Localização : Alagoas Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on Empty Re: como ligar emg 45tw na chave gotoh DPDT on on on

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos